You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 1
Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Pf comentem se tiver algum erro ou se tiverem apenas gostado!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/1

Meu nome é Lucy, tenho 17 anos e estudo em um colégio público em Crócus, moro com a minha avó, Luise, minha mãe morreu há três anos e meu pai, nunca o conheci, o meu único porto seguro desses anos foi meu namorado, Sting, ele é loiro e tem intensos olhos azuis, ele é lindo por assim dizer, a família dele é rica, bem e a minha... Vamos dizer que minha vó faz o que pode para me sustentar. Neste momento estou indo na casa de Sting, virando a esquina vejo um caminhão de mudanças parado na frente de sua casa, corri o mais rápido que pude até a casa, quando cheguei ele carregava uma grande caixa para colocá-la em um caminhão, quando me viu ficou surpreso.

_O que faz aqui Blonde? _perguntou sério.

_Por que esse caminhão está aqui? Você vai embora? _perguntei me segurando para não chorar.

Ele andou até o caminhão e colocou a caixa dentro, depois se virou para mim e suspirou.

_Me desculpe, só soube disso ontem.

_O que foi Sting? _o que ele tava tentando dizer?

_Vou voltar para Magnólia, meu pai quer que eu ajude ele com os assuntos da empresa, não queria ir, mas acho que você sabe como o velho é... _uma lágrima escorreu pelo canto de meu olho, o rosto dele que antes era sério se suavizou, ele secou a lágrima que escorria e me abraçou suavemente. _Me desculpe Blonde, não tenho escolha. _o abracei ainda mais forte.

_Sei que não é só por causa das empresas de seu pai. Ele não gosta de mim não é? Acha que estou com você por interesse.

Pude sentir o sorriso dele.

_Inteligente como sempre Blonde. _beijou o alto de minha cabeça. _ tenho que ir agora. Adeus Blonde.

_Adeus Abelha.  _ele me deu um ultimo selinho e entrou no carro, fiquei ali vendo o automóvel desaparecer no horizonte.

Fui para casa arrasada, entrei e ignorei o questionário de minha avó, me deitei  em minha cama e botei tudo pra fora, todas as mágoas que eu tinha, as lágrimas lavavam, minha vó entrou no quarto algumas horas depois e se sentou na beira de minha cama.

_O que houve minha filha?

_O-o S-Sting...

_O que tem ele?

_Ele terminou comigo. _as lágrimas se recusavam a parar de sair de meus olhos. _A família acha que estava com ele só por dinheiro, falaram para ele voltar para Magnólia.

_Mas como ousam! Te fizeram chorar! _gritou minha avó, quando ela ficava brava eu morria de medo da velhinha. _Que minha filha Layla me perdoe pelo que vou fazer... Você vai para Magnólia!

_C-como assim vó?

_Você vai morrar em Magnólia e entrar na escola que sua mãe estudou e conheceu seu pai.

_Mas, essa escola não é muito cara? _minha mãe estudou no Colégio Fairy Tail, o melhor do país, e também um dos mais caros, só os mais ricos estudam lá.

_Como a sua mãe, concorrerá a uma bolsa, sei que é inteligente e capaz minha querida. Não quero ver você chorando por homem nenhum.

_Obrigada vó, farei a prova. Quando será?

_Terá um concurso daqui a uma semana. Agora, pare de chorar e vá dormir minha querida. _se levantou e beijou o alto de minha cabeça.

Depois que ela saiu, me levantei e fui estudar, passaria neste exame de qual quer jeito...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap não ta grande coisa mas espero melhorar com o tempo!!
Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.