Another Last Goodbye escrita por souasoof


Capítulo 3
It's a Wonderful Lie


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo ♥

Espero que gostem e, por favor, leiam as notas finais ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408837/chapter/3

Março de 2013.



– Hina... – Ino gritava enquanto adentrava a casa e deixava as chaves num móvel perto da porta – Eu e o Sasuke estávamos pensando em ir ao Puzzles hoje, tomar alguma coisa para relaxar e esq- – interrompeu-se ao entrar na sala e ver a figura loira sentada ao lado de sua amiga – Naruto! O que faz aqui?!



– Vim visitar minha namorada... – disse cômico enquanto se levantava para cumprimentar a loira.



– E-Eu sei... Mas não estamos de férias nem nada...



– É que eu vim com-



– Hei, Dobe! – interrompeu Sasuke assim que entrou na sala.



– Teme! – Naruto gritou de alegria, indo em direção ao amigo.



Nesse momento, enquanto os dois trocavam cumprimentos e elogios, Ino olhou para Hinata, que continuava sentada encolhida no sofá. Com o olhar a loira questionou a amiga, que apenas sorriu sem graça e fez um pedido com os olhos; e foi compreendida.



Em seguida, quando a morena atraiu o olhar do Uchiha, ela apenas negou discretamente com a cabeça e foi mais do que o necessário para que ele entendesse o que ela queria dizer.



– Então, – disse Naruto enquanto se sentava de volta no sofá e colocava uma das mãos na perna da namorada – como eu ia dizendo... Eu vim com o meu chefe a trabalho. Ele tem algumas reuniões importantes na cidade e precisava de alguém que conhecesse Nova Iorque. Claro que eu me ofereci... Pelo menos assim eu poderia matar a saudade.



– Que fofo! – exclamou abobalhada – Até quando vai ficar?



– Seis dias apenas... Mas conversei com meu chefe e ele disse que, desde que eu não me atrase para as reuniões, eu poderia ficar aqui. – dito isso, ele inclinou o corpo para trás e deu um selinho em Hinata.



– Então, eu e Ino apenas viemos aqui para convidar a Hinata para ir ao Puzzles com a gente. Vocês vão querer ir? – disse Sasuke de maneira quase indiferente.



– Puzzles?! – perguntou o loiro ao amigo.



– Um barzinho que abriu aqui perto mês passado...



– Ah! – exclamou excitado, virando-se para namorada – Vamos Hina, por favor? – pediu com os olhos brilhando e ela apenas riu, concordando com a cabeça. – Então ta! Só vou jogar uma água no corpo e a gente já pode sair.



– Hinata... – chamou-a em um tom repreensivo assim que Naruto deixou o cômodo – Eu entendi certo o que voc-



– Eu preciso me arrumar Ino. Você sabe que demoro um pouco. Depois conversamos. – disse e saiu da sala, indo para o quarto se arrumar.



Ino até a chamaria, ou melhor, gritaria o nome da amiga bem alto, mas não queria fazer escândalo. Não com Naruto ali pelo menos. Desta vez, deixaria aquele assunto para mais tarde.



– -



Como Naruto amava os bares americanos, principalmente os do Upper East Side onde seus amigos e namorada moravam. Não eram que nem os pubs de Londres. E aquele bar estava mais para uma boate. Tinha de tudo, um enorme bar que se encontrava no meio do enorme salão, várias cadeiras e mesas distribuídas pelo espaço e um lugar mais ao canto que era reservado àqueles que quisessem dançar junto a musica que embalava o ambiente. Definitivamente aquilo era uma boate.



Depois de andarem um pouco pelo lugar, eles finalmente acharam uma mesa – daquelas altas com bancos compridos em volta – que lhes agradava.



– Nós vamos pegar as bebidas. – disse Ino em um tom mais alto para que os garotos pudessem ouvir.



– Imagina! – Naruto disse se levantando – Eu e o Teme fazemos isso...



– Senta quieto, Naruto! – a loira falou em tom de brincadeira – Eu e a Hinata vamos porque conseguimos pegar as bebidas mais em conta. – inventou qualquer coisa e a mentira não passou despercebida por seu namorado – Voltamos já.



E assim elas deixaram a mesa, com Hinata sendo puxada pelo pulso.



– Hinata...



– Nós vamos querer quatro cervejas e quatro doses de tequila, por favor. – a morena pediu simpática ao bartender a sua frente.



– Hinata! – esbravejou Ino.



– O que foi, Ino? – respondeu no mesmo tom, virando-se brutamente para a amiga.



– Você contou ao Naruto, não contou? – perguntou arqueando uma sobrancelha.



– Não.



– Como não?! Você não pode esconder algo tão sério assim dele!



– Por que eu contaria isso para ele agora? – respondeu um pouco alterada – Só faria ele sofrer por antecipação!



– Isso não faz o menor sentido, Hinata! Você querendo aceitar ou não, você está com câncer e ele tem o direito de saber isso!



– Eu sei o que eu tenho, não precisa ficar me lembrando! – a Hyuuga disse ainda mais alterada e, por isso, respirou fundo e se controlou ao continuar – Olha, eu to fazendo o tratamento com os remédios e você mesma ouviu o médico... Há chances de resultado positivo de melhora apenas com a medicação.



Realmente, o médico havia dito que ela tinha chance de se recuperar apenas tomando remédios e fazendo tratamentos não tão intensos já que, em seu caso, uma cirurgia não era algo viável. Mas, mesmo assim, as chances eram baixíssimas, menos de trinta por cento.



– Mas as chances são mínimas, Hina...



– Eu sei... Mas ainda sim, há uma chance e eu estou contando com ela!



– Você não deveria apostar todas as suas fichas nisso...



– Se não nisso, então em quê? – disse cabisbaixa enquanto pegava as bebidas junto com Ino – Eu só não quero preocupar o Naruto à toa... Você sabe como ele é impulsivo...



– Mas Hinata...



– Ino, por favor... – suplicou com o tom e com o olhar.



E a Yamanaka suspirou derrotada. Entendia o lado da amiga, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de imaginar o que aquele segredo custaria, principalmente a Naruto. Não queria esconder aquilo dele, de seu melhor amigo, mas, ao mesmo tempo, não queria trair a confiança de Hinata. Sentia-se culpada por ter que ficar calada, porém se sentiria ainda pior se abrisse a boca. Pelo menos era isso que ela achava.



– Finalmente! – disse divertido enquanto levantava e ajudava a namorada com as bebidas. Viu que Sasuke fazia o mesmo – Por que demoraram tanto? Alguém deu em cima de você, Hinata?



– Não. – respondeu divertida entre vários selinhos.



– Então foram idiotas, porque se eu visse uma mulher que nem você, sozinha e pedindo bebidas, eu daria em cima sem me importar se tinha um namorado ou não. – e Hinata apenas riu e entrou na brincadeira, sendo abraçada por ele em seguida.



– Eu acho que você iria se arrepender disso... – jogou os braços em volta do pescoço dele e se encaixou em pé entre as pernas dele, que estava sentado – Meu namorado pode não ser ciumento, mas é muito bravo quando quer.



Quando viu o sorriso inocente e de felicidade que a amiga esbanjava, Ino entendeu o porquê de tanto segredo por trás da doença. Se existisse apenas uma única chance de Hinata não estragar o amor perfeito com o homem de sua vida, então ela agarraria essa oportunidade e acreditaria cegamente nela até que o contrário fosse provado.



– Você é a garota mais perfeita do mundo. – Naruto dizia cada palavra alternada com um beijo na morena. Primeiro beijou lhe a bochecha esquerda e depois a direita. Desceu os lábios para o pescoço e beijou os dois lados. Depois, beijou o queixo, seguido do nariz e o canto direito da boca. Para finalizar deu um selinho na namorada, que sorriu que nem boba durante todo o ato.



Ino apenas observava a felicidade dos amigos, mas, da mesma forma, não deixava de se sentir culpada.



– Ino... – disse com a voz rouca e sensual de sempre enquanto terminava de dar um gole em sua cerveja – Não se meta. Não é da sua conta...



Sasuke percebeu os olhares da namorada para cima dos amigos e sabia no que ela estava pensando. Também sabia que seria errado ir contra a vontade de Hinata de manter aquilo em segredo. Apesar de não concordar cem por cento, respeitava a vontade dela.



– Eu sei... – Ino sussurrou com um sorriso fraco no rosto.



– -



– Eles são sempre assim quando o Dobe visita? – perguntou cômico se referindo aos gemidos que conseguia escutar do quarto da loira.



– Ou pior... – respondeu no mesmo tom que ele, deitando-se ao lado do namorado. – Eu não consigo entender como a Hinata consegue esconder um segredo daqueles.



– Ino... – disse puxando-a para deitar em seu peitoral – Eu já te disse para ficar fora disso.



– Eu sei, eu sei... – falou levemente irritada enquanto se ajeitava nele – Mas é que-



– Mas é que nada. A Hinata é sua amiga e ela te pediu para manter segredo.



– Eu não sou que nem você, Sasuke... Não consigo simplesmente não me importar...



– Eu me importo o suficiente para saber que ela está errada e mesmo assim respeitar a opinião dela, levando em conta as possíveis ações do Naruto... – e um silencio incomodo se instalou no quarto por um instante – A Hinata é minha melhor amiga, Ino... É óbvio que eu ligo.



– Ela também é minha melhor amiga...



– Então faça que nem eu e respeite a opinião dela, tudo bem?! – e a loira apenas assentiu com a cabeça, vencida – Agora vê se para de pensar um pouco naqueles dois e pensa mais em mim... – disse erguendo o queixo dela e dando lhe um selinho, puxando-a para cima de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puzzles: é o nome do bar que o Ted e o Barney criam em HIMYM e como tava sem imaginação pra nome, roubei deles, hahaha. E coloquei o pessoal morando no Upper East Side por causa de GG ♥

Enfim, tenho três recadinhos rapidinhos pra vocês, juro que vai ser a única vez, haha.

1º- Obrigada de verdade por todos os amores que comentaram, vocês não tem ideia do quando eu fico feliz com isso! É sério, a opinião de vocês significa muito pra mim e sempre fico super animada ao postar um capítulo e receber reviews tão lindas que nem as de vocês, então MUITO obrigada ♥ E àqueles que não comentam, obrigada por acompanhar, espero estar agradando ^^

2º- Sei que prometi a algumas pessoas postar na quinta passada, mas acabou que só consegui entrar pelo celular :/ Mas essa semana, até quinta, eu posto o capítulo quatro... JURO! hahahaha.

3º- Não era pra esse cap acabar assim (por isso ficou menorzinho), mas como eu disse antes, os comentários de vocês me animam TANTO que eu fiquei com vontade de escrever mais um capítulo - o próximo - e eu tive que acabar assim para dar sentido ao enredo.

Enfim, é isso, hahaha. O que acharam do capítulo?! :DD Comentem para eu saber a opinião de vocês ^^ Eu não gosto muito dele, mas é necessário e eu espero ter agradado, haha.
Beijos e até o próximo ♥