O Recomeço De Um Amor escrita por LEONETTA FOREVER


Capítulo 4
Os Romances


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá curto porque, eu tive que sair e não quis deixar de postar então ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408819/chapter/4

-Violetta, eu sei que hoje pareceu que eu gostava do León, mas não, estou gostando do Andres, por isso peço que me ajude a conquistá - lo.

- Olha Lara, e não sou lá sua amiga, mais vou te ajudar e o Andres... não é difícil de conquistar - disse rindo

-Tá bom. Obrigado, Violetta.

-De nada

Pensamento Lara:

A tonta da Violetta nem desconfiou que eu quero o namorado dela e apenas disse isso, para enganá-la.

Pensamento Violetta:

-Meninas ! - disse me referindo a Naty, Ludimi, Cami, Fran e Lena _ a Lara pediu minha ajuda para conquistar o Andres.

-Sério ?? - todas disseram.

-Muito sério !!

-Olha isso ta me cheirando mal, eu conheço uma boa maldade e isso tá com cara de ser maldade. - disse Ludmi

-Pode até ser, mais porque ela faria isso ?? - disse eu.

-Para ficar mais próxima de você, ou até mesmo nós todas, e assim roubar o namorado de qualquer uma aqui. - disse Ludmila, cada vez mais desconfiada.

-Você tem razão. - disse Cami, também desconfiada.

-Olha a única pessoa aqui que a Lara poderia contar os planos é você Ludmi. - disse Naty

- Eu ?? Por que ?? - respondeu.

-Porque você é a única que já quis fazer mal a Vilu e pode querer fazer, e você também, já foi do mal, pode fingir que ainda é do mal e ficar a par do plano dela. - disse Naty.

-Concordo plenamente com esse plano Naty !! - disse Ludmi - e vocês ??

-Sim. - dissemos todas.

Fomos para a aula de canto todas, Angie pediu que formasse-mos grupos de 3 à 7 pessoas,sessa forma, a turma se dividiu em dois grupos: Eu, Naty, Ludmi, Fran, Cami, Lena e Lara e o outro grupo: León, Maxi, Diego, marco, Brodway, Federico e Andres, grupos de meninas e meninos, Lara entrou no nosso grupo porque ia sbrar e Angie me pediu, então... aceitei.

Quando faltava uma aula para eu ir embora do Studio, Angie me lembrou da festa de seis meses de casamento dela e de papai e disse que poderia chamar meus amigos. Chamei todos eles, mas, como Andres não ia porque tinha problemas em sua família, não chamei Lara já que nenhum de meus amigos confiavam nela.

Quando cantava-mos na minha casa, um pouco antes da festa começar, já que meus amigos foram do Studio direto para minha casa, alguém bateu a porta e fui abrir, quando abri era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá curto, mais foi o que deu pra postar. Beijos e amanhã posto mais !!! Comentem, por favor !!!!!!!!!