O Recomeço De Um Amor escrita por LEONETTA FOREVER


Capítulo 2
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Leonetta, vai reviver. Será que mesmo com novos personagens, Vilu e León, farão esse amor possível ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408819/chapter/2

León, o garoto que eu percebi que realmente o amava quando o perdi. Ele não me viu, e seguiu para o Zoom, e eu e meus amigos também, porém quando chegamos lá ele não estava, o procurei disfarçadamente, porém Fran percebeu e disse:

- Tá procurando o León ??

- Nã-ã-ã-ã-ã-ã-ã-ã-ão, magina!

-Não tenta disfarçar!!

-Tá bom, você venceu, tô sim. - disse meio risonha.

-Ele tá no banheiro, o vi entrando lá. Fique tranquila.

-Por que não me contou ??

-Queria ver essa cena, um tanto quanto engraçada. - ela disse rindo.

Eu ri, mas parei quando León entrou no Zoom, ele estava mais lindo do que nunca. Ficamos trocando olhares até que  Antônio entra na sala, acompanhado de alguns alunos novos.

Pensamento Antônio:

-Bem alunos, sejam bem-vindos a esse novo ano no antigo Studio 21, agora Studio ON Beat. Esses são os novos alunos: Diego, Lara e Marco. Além deles aqui estão Federico e Lena, que no ano passado foram muito amigos de vocês.Gostaria de comunicar a vocês a saída de três alunos do Studio:Tomás, que a grande maioria já sabia, Braco, que regressou a seu país e Napoleão, mais conhecido como Napo, que conseguiu um contrato com uma gravadora. Espero que vocês recebam muito bem os três novos alunos. Vou me despedindo, tchau até amanhã com a retomada das aulas.

Pensamento Violetta:

Não acreditamos, quando vimos que Lena e Federico voltaram, muito meno Naty, que não sabia de nada. Ia falar com os dois e com os novos alunos, quando vejo que León abraçava a nova aluna, Lara. Fiquei muito triste, por isso decidi ir embora, chamei Fran e Federico, mais eles iam comemorar no Restó que agora era de novos donos, mas não havia mudado nada, então mesmo assim fui embora e depois os dois iriam juntos.

Quando estava saindo do Studio, alguém me chama, quando viro era León, o ignorei e ele correu até mim me impedindo de passar e então ele disse:

-Vilu, porque vai embora???

-Porque eu quero!!!! - disse, muito grossa

-Fica vai. por favor.

-Não León, vá la curtir com os nossos amigos.

-Mais também quero curtir perto de você. - disse se aproximando de mim

-León, eu não vou ficar e vai lá curtir com a sua amiga, a Lara!! - disse gritando e me afastando

-Ah então é isso... - ele nem terminou de falar e sai correndo e aparentemente o despistando.

Quando chego em casa, me deparo com León em cima de uma moto, me esperando.

-O que quer??- disse 

-Me explicar. - ele respondeu

-Você não tem nada o que me explicar, não somos nada um do outro, não me deve satisfações. - falei já com raiva

-Mas Violetta eu ... - ele tentou falar mas novamente sai correndo e entrei em casa, ele apenas disse gritando - Não vou desistir fácil!!!

Subi para o meu quarto, chorando. Quando olho para a janela, vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estão gostando, ou não. Posso melhorar o que vocês não gostarem. Obrigado