O Recomeço De Um Amor escrita por LEONETTA FOREVER


Capítulo 10
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que não tem nada a vê mais alguem ai foi pro show de ViolettaenVivo ? AAh no proximo capitulo vou fazer diferente, comentem ai sugestões para o proximo capitulo e eu vou fazer o proximo capitulo com as ideias de vcs ook ? Se não quiserem é só falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408819/chapter/10

Vilu e todos estavam a espera do avião. Fui falar com ela.

Vilu normal e Leon negrito

–O que faz aqui ?

–Voce vai embora ?

Olha... Quer saber pra mim falar o minimo com voce, não eu volto na quarta e tchau.

–Vilu, a Lara é minha treinadora, lembre - se de quando eu quis te contar não me deixou falar, mas ja estou cansado de ter que pedir desculpas, ja que voce nunca pode estar errada, mas ok, quando voce voltar conversamos.

–Leon... - gritou Vilu nem ouvi e sai andando.

Passaram - se um dia, dois, tres e mais alguns e parecia que ela nunca voltava, até que chegou quarta, mas não fui atras, passou quinta e sexta.

Cheguei no Studio sexta e Vilu cantava "Nuestro Camino" para mim e disse:

–Me perdoa, eu te amo !

–Eu também te amo - disse.

Tudo estava perfeito com nossos amigos, menos Lara é claro, até que Marote chegou e disse:

–Lindinhos, lindinhos ! Serão 15 os selecionados para o U-Mix, eles são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, ainda hoje pretendo montar aquele capitulo feito por vcs, então comentem, aah se não der pra ser hj o cap. de vcs sera o proximo ook ? Beijos e comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.