Passatempo para um , Alegria para outro escrita por Yumi RT


Capítulo 5
Novidade à vista


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e eis o capítulo 5 ^^

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408812/chapter/5

– Nami ? Nami ? Nami !!!!! Oeeeee !!!!! Chopper !!! Venha aqui , rápido , a Nami desmaiou !!! – Gritava Zoro , desesperado , com Nami apoiada em seu colo . – Oe Nami , aguente firme , o Chopper já vem . – Dizia Zoro , para a garota ruiva à sua frente , que se encontrava inconsciente .

–-----------------------------------x------------------------------------

Capítulo 5

Chopper chegou rapidamente no local , se assustando ao ver Nami caída .

– Oe Chopper , anda logo ! – Gritou Zoro , furioso ao ver que Chopper estava parado observando-os . Nami estava bem até agora à pouco ... – Chopper !!!

– S-sim , desculpe . Se afaste por favor . – Disse o pequeno , após Nami ser deitada no chão e afastando Zoro , que estava nervoso . Em seguida , todos os tripulantes se reuniram em volta dos três , observando chocados , à Ruiva desmaiada .

– Nami !!!!! – Gritaram Luffy e Usopp ao mesmo tempo .

– Navegadora-san !

O Médico pediu à Franky que levasse Nami à enfermaria , para que pudesse examiná-la . Todos queriam entrar na pequena salinha , mas ficaram do lado de fora após um grito de ‘’esperem lá fora , todos vocês !’’ de Chopper . Deixaram Law de vigia no ninho do corvo , já que ele e Nami estavam ‘’separados/brigados’’ .

Estavam todos preocupados e ansiosos por respostas . Luffy andava de um lado à outro , sendo imitado por Usopp ; Zoro se encontrava encostado na parede , perto da porta ; Sanji se encontrava ajoelhado no chão , rezando pela melhora de sua Deusa . Robin sentada na cadeira , com o rosto apoiado nos braços ; Brook tocava música para acalmar seus nakamas e Franky se encontrava sentado ao lado de Robin quieto (o que era raro) . Após um tempo dentro da pequena sala , a porta se abriu , revelando uma Rena cabisbaixa e pensativa . Logo em seguida , Zoro entrou , dizendo que ficaria dentro do quarto até que a Ruiva acordasse .

Luffy resolveu quebrar o silêncio que se seguiu após a saída do Espadachim , e logo gritou :

– Oe Chopper ! O que a Nami tem ?

– ...

– O que a minha linda Nami-swan tem ? Posso fazer algo para ela comer ...

– ...

– Chopper-san ? – Perguntou Brook , ansioso .

– ...

– Oe Chopper , é muito grave o que a Nami tem ? – Perguntou Usopp .

– ...

– Doctor-san ? – Perguntou Robin , gentilmente .

– ... O Law está aqui ? Creio que o que ela tem não seja grave , mas preciso perguntar uma coisa para ele ... – Disse Chopper , por fim , olhando para o chão .

– Ele está de vigia ... Quer que eu chame ele ? – Perguntou Usopp .

– Sim , diga a ele que quero conversar com ele , e que estarei na biblioteca ... – Disse o pequeno Médico , caminhando . – Ah , e nos deixem à sós , até eu tirar a minha dúvida . Depois eu falo com vocês .

– Mas Chopper ! E se-

– Se o Doctor-san está pedindo para esperarmos , temos que esperar , Capitão-san . – Dizia Robin , que acabou convencendo à todos .

– Tudo bem então , mas não demorem . – Disse Luffy , sério .

Na biblioteca

– Chopper-ya ? Sou eu , Law . – Dizia o Cirurgião , batendo na porta .

– Entre , a porta está aberta ! – Disse Chopper .

– Sobre o que quer falar comigo ? – Perguntou Law , enquanto entrava na biblioteca , e fechava a porta .

– É sobre a Nami , e sente-se , pois você poderá cair ...

– ... ? O que a Nami-ya tem ? – Questionou Law , arqueando uma sobrancelha .

– Bem , o Usopp provavelmente te contou que a Nami desmaiou não é ?

– Sim , mas pensei que era mais uma de suas fantásticas piadas sem graça ...

– Antes fosse ... – Disse Chopper , que não sabia como contaria a ‘’notícia’’ ao Cirurgião . – Bem , eu ...

– Diga logo o que a Nami-ya tem ! Precisaremos de mais ervas medicinais ? Antibióticos ? Se for esse o caso , não se preocupe , pois daqui à aproximadamente quatro horas , chegaremos à uma ilha que avistei agora a pouco ...

– Creio que não será necessário as ervas medicinais e os antibióticos , pois a Nami apenas disse que estava com dor de cabeça ...

– Então , e o nosso estoque acab-

– Mas ela DESMAIOU , Law ! Pessoas em geral não desmaiam por conta de uma dor de cabeça ...

– Sim , mas talvez ela não tenha dormido muito bem e po-

– Não notei ‘’sintomas’’ da privação do sono nela , mas notei outra coisa ...

– O quê você notou ... ?

– ... Que a barriga da Nami está meio saliente ... E todos nós sabemos que ela sempre foi magra ...

– Como assim saliente ? Não notei nada de diferente nela , já que ela anda usando blusas de frio ... Também pudera , com esse clima louco ...

– Sim , é verdade , mas acho que nem ela tenha reparado nos sintomas ...

– Que sintomas ? Não me diga que a Nami-ya apresenta sintomas de ... Gravidez ? Não , claro que não ... Isso é impossível ! Ela apenas desmaiou ... – Disse Law , sem acreditar na possibilidade de Nami estar grávida . Eles estavam juntos à alguns meses, mas passaram a dormir juntos há pouco tempo , e só avançaram na relação após o consentimento de Nami , que estava insegura , e preocupada com os problemas diários do Bando .

– Você garante que isso seja impossível ? Vocês estavam juntos não estavam ? – Perguntava Chopper , afinal , se Nami realmente estivesse grávida , o pai da criança só poderia ser ele , quem mais seria ?

– Nós ESTAMOS JUNTOS ! Apenas tivemos uma discussão ... – Mentiu o Cirurgião . Agora que descobriu a ‘’novidade’’ , não poderia abandoná-la , por isso faria qualquer coisa pelo perdão da Ruiva .

– Não tenho certeza ainda , apenas suspeito que ela esteja ... Por isso queria conversar com você ... Você sabe fazer algum tipo de avaliação para termos uma resposta concreta ?

– Não , desculpe ... Não entendo sobre avaliações desse tipo ...

– Entendo ... De qualquer forma , teremos que ancorar nessa ilha para suprirmos mantimentos , comprar materiais para reparos do navio , etc . E aproveitamos para levá-la ao hospital da ilha .

– Sim ... Faremos isso então ... – Disse Law , se levantando e deixando Chopper sozinho na biblioteca .

Na enfermaria

A Navegadora abria os olhos lentamente , percebendo que se encontrava deitada na cama de uma pequena sala (enfermaria) , onde havia alguns tubos de ensaio e um armário , no qual o pequeno Médico do Bando do Chapéu de Palha guardava medicamentos . Nami iria se levantar para ir ao banheiro , até perceber que havia alguém segurando em uma de suas mãos , enquanto cochilava sentado em uma cadeira , ao lado da cama . Ela sorriu ao ver quem era . Tentou puxar sua mão devagar para não acordá-lo , mas Zoro era muito atento , mesmo dormindo , acordou assim que ela se mexeu .

– ... Nami ? – Chamou Zoro , esfregando os olhos com sua mão direita , enquanto a esquerda permanecia sobre a direita de Nami .

– Desculpe Zoro , não queria te acordar ... – Disse Nami , olhando para ele .

– Não , tudo bem , nem era pra mim ter cochilado ...

– Você deve estar com sono ... Você acabou ficando de vigia no meu lugar ontem ... Você é quem deveria estar aqui no meu lugar ... Aliás , o que aconteceu comigo ? Lembro que estávamos na cozinha , até você me pegar no colo e me levar pro convés , ai estávamos conversando e senti uma tontura , e enjoo também , até que tudo escureceu e ouvi vozes me chamando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^

Comentários são sempre bem vindos ...

Me desculpem se tiver algum erro :(

Até a próxima !!!

Bjos :3