Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/3

''Sou foda.''

Capítulo 3.

— MÃÃÃÃÃÃE — Percy gritou antes de subir correndo as escadas onde foi barrado por Sally.

— Não pense nisso mocinho. - Sally disse dando um sorriso cruel.

— Mãe, até você? Pensei que você me amava. — Percy falou não acreditando.

— O que você fez foi errado, marcou com Calipso e não chegou a tempo? — Sally disse ainda bloqueando o acesso ao andar de cima.

— Eu estava na biblioteca. — Percy tentou se explicar.

— Eu não acredito nisso. — Calipso disse subindo ás escadas lentamente.

Percy fechou os olhos e fez uma pequena oração.

— Pai nosso que estais no céu... — Percy murmurou, mas foi interrompido por Calipso.

— Nem adianta fugir, quero falar com você. — Calipso disse brava.

— Vou deixar vocês á sós, nada de brigarem. Calipso, não mate meu filho. — Sally disse se direcionando ao quarto de Tyson.

Calipso começou a descer as escadas, Percy até pensou em subir correndo e se trancar no banheiro, mas achou mais seguro segui-la. Quando ele chegou à sala, Calipso apontou para o sofá, e ele se sentou.

— Não vai se sentar? — Percy perguntou com um fio de voz.

— Definitivamente não. — Calipso disse áspera.

— Amor, olha, eu juro... — O filho de Sally começou a se explicar mais foi interrompido.

— Vou fazer essas pergunta e quero que você responda. — Calipso disse respirando fundo e Percy assentiu. — Você estava na biblioteca?

— Sim.

— Estava com alguém?

— Sim.

Calipso bufou e fez a última pergunta.

— Quem era?

Percy abriu a boca para falar, mas a campainha tocou e ele se levantou em um pulo para atender, Deus ouviu suas preces.

Quando abriu a porta Poseidon, Zeus e uma garota punk levemente conhecida entraram.

— Pai, porque tocou a campainha? — Percy perguntou confuso.

— Não sei, deu vontade. — Ele disse com um grande sorriso. — Cumprimente seu tio e sua prima Percy.

— T-thalia? — Percy disse não acreditando.

— Percy! — Os dois se envolveram em um abraço, ambos não acreditavam o quão o outro havia mudado, haviam se visto pela última vez com 14 anos.

— Ok, agora você está bonito, que diabos aconteceu? — Thalia disse rindo e olhando Percy de cima á baixo.

— Digo a mesma coisa de você cara de pinheiro. — Percy disse também rindo.

— Thalia, você deveria estar de luto querida, sua mãe morreu. — Zeus falou, interrompendo o momento fraternal.

— Primeiro, eu não gosto dela, e nunca gostei, e segundo, ela não é minha mãe. — Thalia disse fria.

— Tenha mais respeito. — Zeus a repreendeu.

— Pai, por favor, tenha mais respeito comigo, eu não sou obrigada a gostar dela.

— Ela é sua mãe. — Zeus falou.

— Não, ela não é, e era, pois ela já morreu. — Thalia disse praticamente gritando.

— Acalmem-se, Percy, leve as malas de Thalia para o quarto, por favor. — Poseidon disse apontando para um monte de malas.

— Malas? Que quarto? — Percy perguntou confuso.

— Para o quarto dela, sua mãe não lhe disse que ela vai ficar conosco por um tempo? — Poseidon esclareceu.

— Era isso que eu queria te contar mais cedo Percy. — Sally explicou aparecendo do nada.

— Por mim tudo bem. — Percy disse pegando as malas. — Vem Thalia.

Ele começou a ir em direção das escadas quando viu que Calipso ainda estava em casa.

— Meu amor, tudo bem se nós conversarmos amanhã? — Ele perguntou desconfortável.

— Ok, vou indo. — Calipso disse mal humorada.

— Está de carro?

— Sim.

Ela se virou para ir embora, mas Percy a chamou, ela se virou e ele disse.

— Te amo minha deusa. — Ele disse sorrindo.

— Também te amo Percy. — Ela disse com a expressão mais suave e saiu.

Percy se virou para Thalia que falou com nojo.

— Ela é sua namorada? Nossa Percy precisa ficar fazendo demonstrações de amor na frente de todo mundo? — Thalia perguntou simulando um vomito. É, aquela era a Thalia verdadeira.

Percy rolou os olhos e começou a subir as escadas e Thalia o seguiu rindo.

Eles chegaram ao quarto de Thalia, que era o quarto de visitas número 2, ou seja, era afastado do quarto de Poseidon e Sally, e o de Tyson, que ficavam no começo do corredor. E ficava de frente para o quarto do Percy no final do corredor, que ficava do lado da sala de jogos, e bem longe dos outros quartos, sim, eles eram ricos.

— Hum, então Thalia, é esse o quarto. — Percy disse entrando e colocando as malas em cima da cama.

— Precisa de alguns ajustes, tenho a semana inteira ainda, só começo a estudar na segunda que vem. — Thalia disse rodando e vendo o quarto inteiro.

— Onde vai estudar? — Percy perguntou.

— Acho que no mesmo colégio que o seu, isso mesmo, terá que agüentar uma prima. — Thalia disse se jogando na cama.

— Eu já agüento quantos primos no colégio? Deixe me pensar... — Percy contou todos os primos Nico, Jason, Bianca, Hazel. — Quatro primos eu já agüento, uma a mais não vai fazer muita diferença.

— Eu estou pensando nesse meu irmão, Jason, como será que ele vai aceitar isso? — Thalia disse preocupada.

— Jason é um cara legal, por mais que eu acho que ele seja esnobe, e ande com pessoas esnobes, ele é legal. — Percy disse se jogando na cama também.

— Nossa, faz tanto tempo que não vejo Nico, Bianca e Hazel... — Thalia disse relembrando de quando eles eram mais novos.

— Lembra quando saiamos na rua a noite, e fingíamos que fomos seqüestrados, e nossos pais saiam a procura de nós loucamente. — Percy disse arrancando risadas de Thalia.

— Pois é, bons tempos. — Thalia falou e acrescentou. — Por que sua namorada estava puta com você?

— É que eu marquei com ela, e não deu para eu chegar a tempo. — Percy explicou.

— Você estava com alguém? — Thalia perguntou maliciosa.

— E-eu estava na biblioteca.

— Com quem?

— Uma g-garota que eu conheci, a mãe dela é dona da biblioteca. — Percy falou.

— Ela é nerd? — Thalia perguntou rindo.

— Não, ela é linda, é doce, é gentil... — Percy falou sonhador.

— Você gosta dela?

— NÃO THALIA, VOCÊ É LOUCA? EU T-TENHO NAMORADA.

— Como ela é? — Thalia perguntou curiosa.

— É loira, tem olhos cinza... Espera, vem aqui, ela disse que ia mandar pedido para mim no facebook. — Percy falou indo até seu quarto sendo seguido por Thalia.

Chegaram ao quarto de Percy que pegou o notebook e se sentou na cama, Thalia ao invés disso se jogou na cama de Percy.

— Ok, me deixe entrar...

Ele entrou em sua rede social e foi em pedidos de amizade, lá estava ela com uma linda foto de perfil.

— Aqui ela. — Percy disse mostrando a foto de Annabeth.

Thalia se sentou animada na cama e pegou o notebook de Percy que exclamou um ''ei'', ela aceitou o pedido e viu que Annabeth estava online.

— Ela ta online, fala com ela. — Thalia disse.

— Não Thalia, eu já disse que tenho namorada. — Percy falou irritado.

— Que isso tem a ver? — Thalia perguntou rolando os olhos.

— Ah sei lá, deve ser o fato de você estar falando que estou a fim de uma garota, sendo que eu amo minha namorada. — Percy disse arrancando o notebook de Thalia.

— Okay, eu paro, só que eu quero conhecê-la. — Thalia falou.

— Amanhã eu vou, hum... Encontrar-me com ela, você pode vir junto.

— Yeah, ta bem, agora vamos descer que eu tenho que me despedir do meu pai e estou com muita fome. — Thalia disse dando leves tapas nas costas de Percy.

— Tudo bem.

Eles desceram as escadas, quero dizer, Percy desceu, Thalia foi às costas de Percy, quando chegaram ela desceu das costas dele e foi falar com seu pai.

— Pai, preciso de dinheiro.

— Thalia! — Sally a repreendeu.

— Não tudo bem Sally, aqui está querida. — Zeus tirou de sua carteira um cartão de créditos e entregou para Thalia.

— Qual o limite? — Thalia perguntou feliz.

— Não tem limite querida. — Zeus disse dando um abraço em Thalia, que fez questão de chegar na frente de Percy e gritar.

— AAAAH, EU TENHO UM CARTÃO E VOCÊ NÃO CABEÇA DE ALGAS, HAHAHA, ESTOU RICA, R-I-C-A.

— Filinha, você não vai abusar de mais né? — Zeus perguntou apoiando o peso do corpo na perna direita.

— Claro que não.

— Tudo bem, foi ótimo essa noite, mas tenho que ir, Hera deve estar me esperando. — Zeus disse falando para Poseidon.

— Ela vai te matar Zeus, foi ótimo mesmo, vou cuidar dessa garota muito bem. — Poseidon disse rindo na primeira parte e dando um meio abraço em Thalia na segunda.

— Melhor cuidar, ela é minha jóia. — Zeus disse.

Todos se despediram e Zeus foi embora depois de falar para Thalia ser educada, escovar os dentes, não fazer bagunça e blá blá blá.

— Estou com fome tia. — Thalia disse se virando para Sally.

— Claro, vem comer querida. — Sally disse a levando para a cozinha.

Poseidon e Percy ficaram sozinhos na sala.

— Anda tendo problemas com Calipso? — Poseidon perguntou para Percy.

— Como sabe? — Percy olhou para Poseidon que ficou com uma cara de ''Sou foda''. — Tudo bem, é só que ela é ciumenta.

— Ciúmes é bom, mostra que a pessoa gosta de você. — Poseido explicou para Percy.

— Hã-rã, quero comer, depois continuamos esse assunto pai-dá-conselhos-amorosos-para-filho. — Percy disse rindo se dirigindo para a cozinha sendo seguido por Poseidon que ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!