Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Porque eu postei tudo de novo? A história ''Me Encontre Na Biblioteca'' foi deletada por motivos realmente que se fossemos contar não teríamos fanfics mais aqui no Nyah!. Estou puta com os staffs, mas deixa, vou continuar escrevendo, NADA VAI ME PARAR, OH YEAH... Mesmo que eu perca muuuuuuuuuuuuuitos leitores :c alguns irão continuar. Beijinhos, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/15

''Lágrimas.''

Capítulo 15.

— Listen, to the song here in my heart... — Hazel cantava no karaokê.

— Ah cala a boca Hazel, não sei como você consegue cantar depois daquela faxina. — Thalia gritou.

— Fica quietinha ai Thalia, é porque eu sou uma diva. — Hazel jogou o cabelo para o lado.

— Não comecem com a briga eu sou mais diva do que você, de NOVO. — Nico falou cansado.

— Nico, a conversa está entre nós duas somente. — Thalia disse apontando para o primo.

— Quantos anos você tem Thalia? Oito? — Bianca perguntou com tédio.

— Tenho sete Bianca. — Thalia respondeu sarcasticamente.

— Desconfiei. — Bianca falou provocando.

— Certo, agora deixa eu e a Hazel conversarmos porque isso não é da conta de vocês. — Thalia disse mandando beijos.

— Você é TÃO chata. — Nico falou jogando um travesseiro em Thalia.

Dez minutos depois estava acontecendo uma guerra de travesseiros de adolescentes extremamente cansados e entediados. Foi quando o telefone tocou, todos estavam tendo uma tarde tão chata que apostaram uma corrida para ver quem chegava primeiro ao telefone, acabou que a Thalia ganhou a corrida.

— Alô? — Thalia perguntou ofegante.

— Olá, aqui é da clínica RRT. Residência dos Jackson? — Uma mulher perguntou e Thalia fez careta.

— Sim, aqui é da residência dos Jackson, por quê? Algum problema?

— Perseu Jackson mora ai certo? Algum responsável por ele?

— Sou prima dele. — Thalia respondeu chamando os primos com a mão.

— Você é maior de idade? — A mulher perguntou.

— Qual o problema porra? — Thalia perguntou preocupada.

— Ele sofreu um acidente faz aproximadamente dez minutos, e terá que fazer uma cirurgia de urgência, ficamos sabendo que ele tem plano de saúde e a clínica realizará a cirurgia, mas precisamos que alguém maior de idade assine os papéis. — A mulher falou como se fosse à coisa mais normal do mundo.

— Certo alguém irá ai imediatamente. — Thalia disse com lágrimas nos olhos desligando o telefone.

Nico, Hazel e Bianca a olhavam preocupados.

— O que houve? — Hazel perguntou.

— O-o Percy, sofreu um a-acidente. — Thalia falou soluçando.

— Meu Deus. — Bianca colocou uma mão na boca.

— PRECISAMOS QUE ALGUÉM VÁ LÁ AO HOSPITAL ASSIN-NAR OS PAPÉIS. — Thalia gritou nervosa ainda chorando.

— Porque não vamos? — Nico falou pegando a chave de seu carro.

— TEM QUE SER MAIOR DE IDADE, LIGA PARA O SEU PAI.

— Certo. — Nico falou pegando um celular. — PAI. O Percy sofreu um acidente e alguém tem que assinar os papéis da clínica. Não, eu não sei. Isso não importa. Ele está viajando...

– Onde é a clínica Thalia? — Nico perguntou desesperado.

— Não sei porra, chama RRT. — Thalia respondeu limpando as lágrimas.

Se chama RRT pai. Ok te encontramos lá. — Nico respondeu desligando o celular.

— E ai? — Bianca perguntou preocupada.

— O pai vai ir para lá agora, é para a Hazel avisar a tia e o tio. — Nico falou e Hazel foi para a sala.

— Acho melhor avisarmos Annabeth. — Bianca falou.

— Bianca, eles brigaram. — Thalia disse triste.

— Mas se... Acontecer alguma coisa. — Bianca respondeu soluçando. — Ela vai ficar com remorso.

— Não vai acontecer nada sua boba. — Thalia tranqüilizou a prima, mas parecia que ela queria convencer a si mesma.

Bianca abriria a boca, mas Hazel entrou na cozinha.

— O tio e a tia estão vindo. Melhor irmos para clínica. — Hazel disse e Nico concordou.

— Vamos com o meu carro. E Bianca, liga para Annabeth e para a Rachel. — Nico falou apontando para a irmã que assentiu.

–/-

— Alô Annabeth?

— Oi Bianca.

— Eu queria avisar que o Percy...

— Não quero saber nada relacionado a ele, me desculpe.

— Ele sofreu um acidente Annabeth.

~silêncio~

— Quando?

— Agora, estamos indo para a clínica.

— Que clínica?

— RRT.

— Certo, encontro vocês lá, até logo.

Bianca desligou e começou a digitar o número de Rachel quando Thalia perguntou.

— Ela vai?

— Vai. — Bianca respondeu ainda concentrada no celular.

–/-

Lá estavam Bianca, Hazel, Nico, Annabeth, Rachel e Hades sentados na sala de espera da clínica. Todos extremamente preocupados. A cirurgia já estava acontecendo há provavelmente duas horas, e nada de notícias. O que realmente acontecera fora isso...

Algum tempo antes.

Percy tinha acabado de sair da casa de Rachel, e estava indo para seu carro. Enquanto andava, os pensamentos iam a mil em sua cabeça, ele pensava na proposta que Rachel havia feito, mas não sabia se funcionaria, Annabeth era uma garota que se pode considerar no mínimo... Orgulhosa. Ele não entendia como aquelas palavras saíram de sua boca, e ainda não entendia o quão idiota foi de ficar vendo Annabeth sair do quarto, sem ao menos dizer uma palavra para pedir desculpas.

A verdade, era que ele sempre fora um idiota, amou pessoas que sempre estavam fora de seu alcance. Espere, ele não está dizendo que ama Annabeth, ela é importante para ele, não sai de sua cabeça, e o beijo dela ficou marcado em sua boca... Mas não, ele não está apaixonado. Se estivesse não teria feito a burrada que fez.

Ou estava?

Essa era a pergunta que enchia sua cabeça com pensamentos, haviam tantas probabilidades. E ele precisava urgentemente parar de assistir programas que falavam sobre sentimentos, e ainda mais, precisava de alguma coisa para tirar Annabeth de sua cabeça pelo menos por um minuto.

Bebida.

Foi a única coisa naquele momento que ele colocou na cabeça, quero dizer, eram oito horas da noite, ninguém sentiria a sua falta por alguns minutos, pensariam que ele estava com Rachel ainda.

Percy já no carro pegou um rumo para um bar que ficava no condomínio Damha. Quando chegou no local que aparentemente era só freqüentado por socialites, não foi notado por quase ninguém. Exceto uma garota.

A garota tinha olhos extremamente azuis e cabelos castanhos. Sua pele era tão branca que parecia ser feita de neve. Ela era linda. Quando Percy se sentou em uma pequena mesa ela se aproximou.

— Olá, notei que está sozinho certo? — Perguntou com uma voz melodiosa.

— Ah sim, quer se sentar? — Percy perguntou.

— Claro, estou desacompanhada. — Ela falou se sentando em frente ao Percy.

— Qual seu nome? — Percy perguntou.

— Sou Blue Ivy. — Blue sorriu. — E você?

— Meu nome é Percy, e eu gostei do seu nome... — Percy disse se divertindo.

— Ah, Blue é por causa de meus olhos... Que se você não percebeu, são azuis. — Blue falou apontando para o rosto.

— Certo, agora me diga, o que uma garota tão bonita como você, faz aqui nesse bar?

— Esquecer os problemas, talvez... — Blue falou com um ar misterioso.

— Que tipo de problemas? — Percy perguntou.

— Problemas da vida, todo mundo tem. E você?

— A mesma coisa que você faz aqui. — Percy respondeu erguendo uma sobrancelha.

— Olá, o que desejam? — O garçom chegou perguntando.

— Por favor quero uma garrafa de Whisky. — Percy falou.

— E a senhorita?

— Pode ser Whisky também. — Blue disse colocando uma das mãos na mesa.

— Certo. — O garçom se afastou.

Percy encarou os olhos de Blue, não eram como os de Thalia, que davam medo. Mas sim passavam um tipo de segurança que Percy desconhecia. Quando os dois olhares de cruzaram, verdes e azuis, aconteceu um tipo de choque. E os dois ficaram se encarando por mais um tempo.

— Você mora aqui no Damha? — Percy perguntou.

— Ah sim, e você?

— Não, vim trazer uma amiga. — Ele disse sorrindo.

— Deve ser por isso que nunca o vi aqui, quem é sua amiga? — Blue perguntou interessada.

— Ela se chama Rachel... Filha do Sr. Dare.

— Óh, que coincidência, eu já fui amiga da Rachel, até que ela ficou assim...

— Assim como?

— Percy, isso definitivamente não interessa a nenhum de nós dois, mas me diga mais sobre você. — Blue falou e os dois começaram a conversar animadamente.

Em um momento Percy saiu para ir ao banheiro e pagar a conta, no outro, quando voltou, Blue já não estava mais lá. Ele foi em direção ao seu carro e começou o caminho de volta para casa.

Todos os pensamentos que estavam rondando sua cabeça, quando ele chegou à casa de Rachel voltaram, e ele começou a se sentir com tontura, ele não havia bebido muito.

Qual era o problema?

Ele considerou a ideia de estacionar, mas do nada... Tudo ficou preto e ele sentiu seu corpo sendo comprimido por algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai demorar um pouquinho para sair. Mas please, tenham paciência, estou cheia de trabalhos na escola... Beeeeeeeeezos ♥