Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/11

''A noite é um grande pano preto.''

Capítulo 11.

— Estou pronta. — Bianca falou descendo as escadas rapidamente.

— Até que enfim Cinderela. — Hazel zombou da irmã.

— Sorry se você não se arruma. — Bianca disse jogando os cabelos para trás.

— Okay Barbie, vamos esperar os convidados chegarem. — Thalia falou se sentando no sofá.

As garotas ficaram conversando por um tempo sobre os convidados que viriam. Quando os meninos desceram as escadas, melhor, pularam.

— Hey gatinhas. — Percy falou se deitando no sofá, que por acaso estava ocupado pelas meninas.

— Socorro, tem uma baleia em cima de nós. — Thalia falou batendo na cabeça de Percy.

— Ai Thalia. — Percy falou se levantando e colocando a mão na cabeça.

Nico se sentou no lugar de Percy, já que a Thalia havia se levantado.

— Quem você convidou Bianca?

— Ah, a galera do colégio. — Ela respondeu indiferente.

— Convidou Calipso? — Percy perguntou.

— Claro que não. — Bianca deu um abraço no primo que se afastou e a olhou de cima a baixo.

— Cara, se você não fosse minha prima, eu te pegava. Vocês estão muito gatas. — Percy falou olhando para as garotas que riram.

Thalia usava um vestido preto com renda em cima, um chapéu preto, um salto alto vermelho, cabelos pretos soltos, boca vermelha fosca, e um grande anel preto de rubi.

Hazel usava um vestido vinho/roxo, um sapato de salto preto, uma pulseira preta e dourada, um brinco preto de coração, boca vermelhíssima, e um cabelo afro solto.

Bianca usava uma camiseta azul do Super Man, uma saia preta, salto alto amarelo, boca nude, maquiagem forte nos olhos, uma pulseira totalmente preta esmaltada e cabelo solto.

— Concordo, vocês estão lindas. — Nico falou, e as garotas fizeram menção de ir abraçá-lo mas ele ergueu a mão e elas pararam. — Entretanto, porque vocês colocam roupas tão difíceis de tirar?

— Verdade. — Percy apontou para Nico.

— Porque sim. — Thalia falou dando de ombros.

— Não, quero dizer, na hora... Vocês sabem, demora muito para tirar essas roupas. — Nico falou.

— Nico, por que quer saber? Você tem cara de ser aqueles virjões. — Thalia falou rindo e Nico ficou vermelho.

Antes que uma guerra começasse a campainha tocou e Percy foi correndo atender. Era Rachel, e ela estava magnífica aos olhos de Percy. Ela usava um vestido verde azulado, um salto dourado, jóias douradas, um olho com cílios enormes realçando seus olhos verdes, boca vermelha, cabelo ruivo solto e uma bolsa de mão dourada.

— Hey, fiquei sabendo que aqui teria uma super festa, é aqui moço? — Ela perguntou.

— É sim. — Percy respondeu abraçando Rachel que foi conduzida para dentro. — E Annie, vai vir?

Rachel lançou a Percy um olhar malicioso.

— Deixei ela se arrumando. — Ela olhou para as pessoas no sofá. — São seus primos?

— São, deixe eu te apresentar. — Percy falou colocando a mão na cintura de Rachel e a levando até a sala.

— Rachel. — Thalia que já conhecia Rachel (E a amava.) exclamou dando um abraço na colega.

— Ela é minha convidada Thalia, sem demonstrações de afeto em publico. — Percy falou separando as duas.

Rachel riu e Thalia foi para o sofá emburrada.

— Gente, essa daqui é a Rachel, ela é minha amiga. — Percy falou e foi interrompido por Thalia que gritou um ''E minha''.

— Essa é Bianca. — Ele as apresentou.

— Essa é Hazel.

— E essa é a Niquita. — Percy falou rindo e Nico deu um pescotapa no primo. — Quero dizer, Nico.

— Hey Niquita. — Rachel riu e viu que Nico ficou vermelho. — Eu estava só brincando, se acalme boy.

Eles ficaram alguns minutos conversando até que a campainha tocou, Percy foi atender NOVAMENTE, pois todos os preguiçosos se recusavam a se levantar de seus assentos, alegando que eram convidados.

Dessa vez era Annabeth, e estava tão linda quanto Rachel. Usava uma blusa cinza com uma saia preta de cintura alta, sapato de salto cinza, cabelos loiros cacheados soltos como uma princesa, olho gatinho, boca vermelha, um colar do Batman, e uma bolsa de mão preta.

— Annie, você está... Tão... uau. — Percy falou com a boca aberta e Annabeth ficou vermelha.

— Obrigada, cheguei cedo? — Annabeth perguntou tentando afastar o que Percy havia falado.

— Não, quero dizer, Rachel está aqui. — Percy falou dando passagem para Annabeth passar para dentro.

A cena que Annabeth estava vendo quando entrou na sala? Cinco adolescentes no sofá assistindo televisão, Rachel, Bianca, Hazel e Thalia estavam sentadas e Nico estava deitado no colo delas.

— Annabeth, esses são meus primos, você já conhece Thalia né? — Percy começou as apresentações.

–/-

Ao longo do tempo, mais convidados chegaram, a maioria do colégio. A festa já estava lotada, com muita música, bebidas, e flertes.

Em um momento Percy e Annabeth se encontraram dançando juntos.

— ESTÁ GOSTANDO? — Percy perguntou gritando devido a música alta.

— SIM. — Annabeth respondeu também gritando.

— QUER IR PARA FORA ANNIE?

— VAMOS.

Percy pegou na mão de Annabeth e a levou até um quintal da parte do fundo que estava deserto, pois quase ninguém sabia da existência dele. A noite estava fria, a lua brilhava e havia muitas estrelas no céu. Percy se deitou na grama e Annabeth deitou-se ao lado dele.

— Gosta de estrelas? — Percy perguntou se virando para Annabeth.

— Eu amo, é tão mágico. — Annabeth respondeu dando um magnífico sorriso.

— Sabe... As estrelas me acalmam. — Percy falou dirigindo seu olhar para o céu.

— A mim também.

— Quando eu era criança, passava horas deitado nesse gramado, olhando as estrelas, tentando formular explicações para elas. — Percy disse.

— Sério? Vamos, me diga a que chegou mais perto. — Annabeth falou dando um empurrãozinho em Percy.

— Eu achava que alguém colocou um grande pano preto sobre o mundo, e só durante a noite ele aparecia, e alguém pegava um palitinho e começava a fazer pequenos furos por todo o pano, e o lugar onde a pessoa vive, é todo iluminado, ou seja, a luz era transpassada para cá, criando assim as estrelas. - Percy respondeu rindo.

— Você ainda acredita nessa hipótese? — Annabeth perguntou também rindo.

— Vai-me zuar? — Percy perguntou desconfiado.

— Talvez. — Annabeth falou dando de ombros.

— Ah, também não falo. — Percy disse olhando para o céu fazendo bico.

— Awn, que biquinho mais fofo. — Annabeth falou olhando para Percy e apertando suas bochechas.

— Ninguém rela em minhas bochechas Senhorita. — Percy falou pegando os pulsos de Annabeth a imobilizando. Os dois começaram a ''brigar'' o que foi muito idiota, pois Annabeth não tinha mais as mãos na bochecha de Percy. Quando foram ver, Percy estava deitado com Annabeth por cima dele, Percy estava segurando os pulsos de Annabeth, e Annabeth estava muito vermelha.

— Uh... Me desculpe. — Annabeth falou tentando sair de cima de Percy, o que foi em vão, pois Percy agora tinha as mãos em sua cintura.

— Melhor levantar-nos né? — Percy perguntou corado.

— É...

Percy se levantou e ajudou Annabeth, eles ficaram se encarando durante um tempo, até que Percy puxa Annabeth pela cintura colando os corpos.

Annabeth encarou os olhos verdes de Percy, e seu olhar desviou para sua boca, os dois estavam se aproximando. Quando Annabeth se afastou, olhou para os olhos de Percy e soltou.

— Sabia que os olhos verdes são erros genéticos? — Qual é? Ela estava nervosa.

— Annabeth, pelo amor de Deus, cala essa boca e me beija. — Percy respondeu beijando a garota que estava em sua frente.

No inicio o beijo foi calmo, mas foi se intensificando ao decorrer do tempo, Percy pediu passagem para a língua e Annabeth liberou, Percy ainda tinha suas mãos na cintura de Annabeth, Annabeth agora tinha uma das mãos no cabelo de Percy e outra em sua nuca. Os dois se beijavam loucamente, quando o ar acabara Percy desviou a boca para o pescoço de Annabeth, dando um ou dois chupões que definitivamente deixariam marcas roxas. Uma mão de Percy que antes estava na cintura de Annabeth deslizou para debaixo de sua blusa. Os dois ainda se beijavam mais haviam algumas pausas devido a falta de oxigênio. Percy lutava com sua consciência que gritava ''Ela é sua amiga'' e ele respondia ''Foda-se''. Annabeth agora arranhava as costas de Percy, Percy dava pequenas mordidas nos lábios de Annabeth e infelizmente foram interrompidos por duas pessoas bêbadas que entravam no jardim, essas duas pessoas eram Rachel e Nico e estavam de mãos dadas.

— Olha lá... Os pombinhos. — Nico falou para Rachel rindo.

— Awwwwwwn que coisinha mais fofa. — Rachel respondeu.

— Porque não nos beijamos também? — Nico perguntou confuso.

— VERDADE, eu não tinha pensado nisso. — Rachel falou apontando para Nico.

Os dois entraram novamente na festa deixando Annabeth e Percy muito corados e confusos.

— O que...? — Percy começou a perguntar mais Annabeth o interrompeu.

— Eles...?

— Cortaram o clima, mas que porcaria. — Percy falou ainda colado em Annabeth.

— Podemos fazer outro clima. — Annabeth falou com um sorriso malicioso mordendo o lábio.

— Ok, você fica muito sexy assim. — Percy disse se aproximando do rosto de Annabeth, mas ela o barrou.

— Vamos ao seu quarto? — Ela perguntou ''inocente. ''

— Claro. — Percy com um sorriso de malicia.

Eles entraram na casa que ainda tinha som alto, várias pessoas dançavam e se pegavam. Eles avistaram Thalia com um cara, Bianca com outro e Hazel com outro. Demoraram um tempo para chegar ao andar de cima, pois em alguns momentos puxavam ou Percy ou Annabeth para dançar, se perdiam um do outro e enfim decidiram entrar de mãos dadas. Quando já estavam no andar de cima, passaram pela frente da sala de TV, que tinha a porta entreaberta, o que viram? Nico e Rachel se pegando loucamente. Percy e Annabeth se olharam e resolveram deixar passar, finalmente chegaram ao quarto de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!