Live And Remember... escrita por Letícia Souzaa


Capítulo 2
Tentativa nº1 de desenrolar minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero, sinceramente, que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408792/chapter/2

Para começar com o pé... DIREITO! (Lembrei!) meu nome é Melory Manson (de acordo com meus registros feitos até agora) e tenho aproximadamente 25 anos. Moro em uma casa que considero confortável (pelo menos por hoje) e muito acolhedora.

Vivo com uma senhora parecida comigo, que diz ser minha tia e ter 49 anos. Aliás! Sou morena, mas com a pele clara, tenho um olho cor de mel e o outro mais para o azulado, considero isso muito estranho (ao contrário da minha "tia", já disse que amo parênteses?!, pois é, amo) e sou baixinha perto de minha tia. Ela também disse que sou formada em artes cênicas e que fiz isso por que me inspirei nela para isso! Achei muito engraçado, até porque não lembro dela quando acordo acordo de manhã...

Descobri que até curto escrever, também, não é para menos! Tenho que relatar cada dia de minha vida sem falhar! Para os interessados, minha cor favorita por hoje é azul. Estou vestindo um pijama muito fofinho! Tem cupcakes brilhantes desenhados nele! TÃOOOO FOFOOOO! Ops... Desviei um pouco da história.

Minha tia se chama Catherine Manson, mas prefere Cath. Ela é já foi atriz! E das famosas! Só que no Canadá. Ela fez um programa de TV que a levou até o Quebec, por isso ela fala um pouco de francês! O que acho lindinho demais. Ela fica parecendo uma socialite chique enquanto fala francês. Adoro o ouvir essa língua tão distante. Já expliquei tudo que entendi sobre mim até agora. Não entendi muito, mas espero que entenda da próxima vez que irei ler sobre mim.

Não sei se você lembra (piadinha interna) que eu disse que tenho meio que visões sobre o que creio ser o futuro... Mas hoje vi algo especial! Meio envergonhador... mas... eu meio que eu vi o MEU próprio casamento! Só que com um cara que só vi uma vez... aquele dia que me assombra sempre... porém eu não vi nenhuma lógica no fato da gente estar casando. Isso deve ser bom, de acordo com a tia Cath, pois significa que ele me perdoou! Até um pouquinho demais... Até que isso me deixou beeeeeem feliz... Muito! Senti que fui perdoada! Tirei parte de um peso horrendo das minhas costas! E também me senti feliz e muito amada!

Bom! Estou ficando com muita vergonha então... até amanhã(se eu lembrar... acho que esse é meu bordão!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

400 palavras denovooo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live And Remember..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.