The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu?


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oi pessoas, gostaria de agradecer as 28 pessoas que estão acompanhado a fic, e peço que todos vocês comentem, a bilindinha13 e eu gostamos de comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/8

Capitulo 7 – Eu?

-Você a chamou aqui de propósito - Falou Maxon indignado com o pai.

-Ainda sim se não quiser falar com ela eu falo - Respondeu o rei.

Maxon fuzilou o rei com os olhos, e veio em minha direção.

-Oi Maxon - Falei meio confusa.

-Oi America, vamos dar uma volta? - Ele perguntou como se quisesse me tirar dali o mais rápido possível.

Assenti achando estranho. Quando já estávamos distantes perguntei:

- O que você e seu pai querem?

-Bem, não sei se devo te contar isso - Disse Maxon.

- Pode confiar Maxon - Falei tentando tranquiliza-lo.

-Eu confio, só estou tentando te proteger - Respondeu ele acariciando meu rosto.

Agora eu já não entendia mais nada.

- Maxon não estou entendendo.

Ele parou de caminhar e me conduziu até o sofá que tinha no corredor onde estávamos. Nós nos sentamos.

-America você é a recompensa- ele falou.

-O que? - Perguntei totalmente chocada.

-Os rebeldes querem conversar com você.

-Mas por que?

-Em minha opinião, só para atingirem mais a Seleção.

-Porque eu?

-Acho que é porque sempre falaram que você era a minha favorita - Ele respondeu.

Nesse momento me deu vontade de perguntar se eu ainda era a favorita, mas eu sabia que teria que deixar esse tipo de conversa para outra hora.

-Então acha que se eu fosse não soltariam nenhuma de nós duas?

-Em primeiro lugar você não vai, e sim, acho que não cumpririam a parte deles.

-Você recebeu uma carta pedindo a recompensa?

-Sim.

-O que dizia nela.

Meio receoso ele falou

-Falava que devolveria a rainha, se você comparecesse entre 5 e 6 horas de tarde sozinha amanhã para uma conversa na floresta onde você teria se encontrado com um deles.

-Maxon é fácil! Eu sei onde fica é só eu guiar, então vocês pegam a rainha.

-America achei que essa parte da carta era falsa, desde quando você já se encontrou com eles .

-Bem é uma longa história.- Ele me olhou como se falasse que tinha muito tempo para escutar ela.

Contei a história e quando cheguei na parte da reverencia, Maxon parecia não acreditar no que eu dizia.

-Reverencia?! - Perguntou ele incrédulo.

-É, não sei por que, mas foi o que aconteceu - Falei – Meu plano pode dar certo!

Maxon ainda estava chocado com minha história, mas quando acabei essa frase seu rosto ficou triste.

-Não America, não vai dar, você precisaria ir sozinha ou até antes do prazo acabar se não...

Ele não terminou a frase, mas eu sabia que a palavra que estava faltando era ‘‘morte’’. Uma lagrima escorreu do meu rosto, eu não podia fazer nada.

- Sinto muito...

-A culpa não é sua - Ele falou para me consolar.

Assim passou uma das tardes mais tristes da minha vida, tinha uma vida em minhas mãos e não sabia o que fazer, estava simplesmente desesperada. Não desci para o jantar e tenho quase certeza que Maxon também não, com uma notícia dessas não tinha como.

Não consegui dormir ficava tendo pesadelos com a rainha. Como ela devia estar sendo tratada? Será que estaria machucada? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

A única coisa que podia fazer era esperar.... O silencio da noite tomou conta de mim, e de meus pensamentos... nada, era tudo que eu podia fazer.

Acordei com minhas criadas entrando, desta vez desci para o café da manhã, afinal não ia ficar naquele quarto a manhã toda.

Depois do café fiquei no jardim, olhando a paisagem.

O relógio bateu 4 horas da tarde, e resolvi entrar, o tempo tinha se transformado em inimigo, e eu não conseguia desgrudar os olhos do relógio. Fui para o meu quarto e tentei me distrair com minhas criadas, até que me cansei e fui tentar sair dele.

-A senhorita não pode sair disse- Mary

-O que? - falei confusa.

-Por alguma razão o príncipe não quer que você saia entre 5 e 6 horas de hoje- Informou Anne.

Me lembrei que quando passei pela porta tinha um guarda e nem era noite ainda. Eu não podia acreditar que estava presa em meu próprio quarto!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha13: Oi, o que acharam? comentem por favor!