The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Aqui está o próximo capitulo.
Quero perguntar se vocês já viram a capa do The one!!
Se não viram entrem no site da Kiera e vejam(http://www.kieracass.com/).
Espero que gostem do capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/6

-America, eles levaram a rainha.

Eu não podia acreditar que isso tinha acontecido e eu fui uma das últimas a saber, meu Deus era por isso que Maxon e o rei estavam estranhos no ataque rebelde, eu nem tinha percebido que a rainha não estava com a gente.

-Você tem mais alguma informação? – Perguntei um pouco aterrorizada.

- Só o que nós sabemos é que ela foi levada pelos rebeldes, já que eram muitos por isso ninguém conseguiu detê-los e agora estão tentando negociar sua liberdade.

- E conseguiram negociar?

- Não sabemos. - respondeu Kriss desanimada.

A janta foi uma decepção, pois a família real não estava e só conseguia pensar em como Maxon estava.

Fui para o meu quarto e fiquei jogando baralho com as meninas, conversamos muito até que cheguei no assunto da rainha:

-Vocês sabem o que aconteceu com a rainha?- Perguntei curiosa para descubrir o que sabiam.

-Só o que nós sabemos foi que ela foi levada...

-Isso eu sei, mas vocês não sabem mais nada- falei em pouco impacientes.

-Bem...- disse Mary receosa – Eu ouvi falar que o que os rebeldes pedem é muito ‘’caro’’-disse ela fazendo aspas com as mãos.

- Então eles não vão pagar- completei.

Fiquei indignada, Maxon e o rei tinham tudo aos seus pés, como eles não iriam pagar a recompensa pela rainha.Era inimaginável algo que eles não pudessem dar!

Quando a partida acabou, eu as dispensei e fui tocar piano, fiquei lá até altas horas quando em fim peguei no sono.

Acordei cedo praticamente nem dormi, era tão cedo que as meninas sequer foram me acordar, fui andar pelo castelo, mas não fui muito longe. Eu queria sair para o jardim, porém as portas estavam trancadas, voltei para o meu quarto, e no caminho encontrei Maxon sentado em um sofá com a cabeça baixa, ele parecia inconsolável, queria falar com ele talvez ajudar, mas me lembrei que não deveria perambular pelo castelo naquele horário  e fiquei com receio, por outro lado não tinha como não passar por ele para chegar em meu quarto.

Resolvi arriscar a sorte, e tentar passar sem que percebesse afinal ele estava meio distraído olhando por chão,e Por pouco teria dado certo... 

-America?-Disse Maxon ao sair de seus pensamento e me ver.

-Ah ...oi Maxon- Falei um pouco sem jeito indo na direção dele.

-O que você está fazendo fora do seu quarto?- Ele não parecia bravo, mas talvez cansado.

-Ah bem, eu estava sem sono então fui tentar ir para o jardim... contudo ele está fechado.

- Você não devia ficar andando pelo castelo a essa hora.

- Me desculpe - Falei baixo– Você está bem?

Sentei-me ao lado dele, e ele assistiu, Maxon estava muito triste.

-Eu sinto muito – falei sem saber o que dizer.

Aproximei-me mais dele, dei um abraço e ele retribuiu o gesto.

-America, estou muito preocupado... Não sei o que fazer. 

-Mas vocês não tentaram negociar nada?- Falei só para saber o que ele iria dizer.

-Tentamos, mas o que eles querem não posso dar- Ele falou segurando minha mão como se eu fosse desaparecer.

-Eu não entendo, não consigo imaginar nada que você não possa dar...

-America, você deve estar querendo saber o que é, mas essa resposta eu não posso lhe dar.

-Entendo.. - respondi desapontada.

-Não, você não entende- Ele falou rapidamente.

Realmente não entendia. Não ia ficar insistindo mais nisso.

-Bom, presumo que deva voltar para meu quarto.- disse a ele que apertou mais forte minha mão e me deu um beijo.

-Sim, acho que deveria voltar para lá - Maxon falou.

-Então espero te ver no café. – Falei e segui meu caminho.

Quando cheguei minhas criadas estavam me esperando.

-Senhorita, onde você estava?-Perguntou Lucy.

-Fui dar uma volta, estava entediada.

-Bem a senhorita acordou tão cedo...ainda falta bastante tempo para o café de manhã.-Disse Anne.

-Eu sei. 

Demorou muito tempo para o café, fiquei gastando meu tempo conversando com as meninas.

No café a família real, ou o que tinha sobrado dela não estava. Foi à mesma coisa dos últimos dias, depois do café fui para as aulas de Silvia e fiquei mais um pouco no meu quarto,não queria ir para o salão de mulheres, porque ele estava desanimado sem a rainha. Mary entrou e veio falar comigo.

-O rei quer falar com a senhorita- ela informou.

Gelei. As poucas vezes que fiquei sozinha com ele não foram digamos... agradáveis. Dei uma retocada básica, e caminhei para o escritório dele, o qual nem sabia que existia. Era um corredor com duas salas uma que tinha o nome de Maxon e outra do rei, naquela área tinham muitos guardas, quando cheguei notei que Maxon e o rei estavam discutindo na sala do segundo.

-Mas ela é a sua mãe! –disse o rei

-Isso é irracional eles só vão pegar as duas no final!- Respondeu Maxon.

Então eles abaixaram o tom e não consegui ouvir mais.

-Então eu falarei com ela!- Falou o rei.

Foi quando uma moça me viu e eu disse que tinha sido chamada pelo rei, ela bateu na porta, o que pôs fim na discussão, e falou que eu estava ali, vi pelo espaço que ela abriu a porta que Maxon não gostou da notícia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!