The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 15
Capítulo 15 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Bilindinha14: Capítulo 15, acho esse bem legal!
Lili Gomez Unger: Ninguém morre ou se machuca, então não esta entre meus preferidos...
Bilindinha14: Temos uma "promoção hoje"
Lili Gomez Unger: Quem der o comentário número 100 vai ter uma grande surpresa!
Bilindinha14: Que só será revelada por Mensagem Privada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/15

Capitulo 15 – Dúvidas

Pela tarde a rainha veio em meu quarto.

– Não, não América - Disse a rainha simpática como sempre- Este vestido é muito simples.

– Mas, não quero algo cheio de brilho, grande e extravagante - Eu falei.

– Sei disso minha querida, mas é o seu casamento tem que ser um pouco menos simples.

As minhas criadas estavam no meu quarto mostrando os vestidos para mim e a rainha. A rainha pediu os desenhos e passou os olhos em uma porção deles, provavelmente tinha mais de 20 modelos de varias formas, tecidos e estilos. Depois de um tempo separou 5.

–Veja se não gosta de nenhum desses - Disse a rainha me dando os modelos que ela tinha separado.

O primeiro era bonito, mas tinha uma cauda muito grande, o segundo era lindo bem simples, mas ainda luxuoso, o terceiro era maravilhoso assim que bati o olho sabia que aquele era o vestido perfeito (o vestido da capa do The One), nem quis olhar o resto.

– Esse! Esse é o vestido! - Falei empolgada.

A rainha olhou e abriu um sorriso.

– Excelente escolha America, você vai ficar linda com ele.

A rainha olhou no relógio.

– Por hoje já é o suficiente - Disse ela indo em direção a porta - Amanhã tem o jornal oficial então não poderei vir aqui... Mas acho que consegue pensar no vestido das madrinhas, não é?

– Claro majestade – Concordei me levantando.

– Pois bem, nos encontramos sábado.

– Até sábado – Falei enquanto ela saia.

Olhei novamente para o vestido que eu tinha escolhido, aquele era O vestido!

– A senhorita fez uma ótima escolha – Anne falou.

– Acho que o príncipe vai adorar! - Lucy falou empolgada.

– Eu espero que vocês estejam certas - Falei.

Minhas criadas me arrumaram para o jantar. Quando cheguei Kriss estava me esperando, ela me perguntou onde estive naquela tarde respondi que estive fazendo o trabalho, ficamos em silencio até que perguntei onde ela esteve só para conversamos um pouco mais, a surpresa foi a resposta dela:

– Bem... - Disse ela receosa - Maxon me levou para cavalgar.

Aquela resposta com certeza me pegou de surpresa.

– Que legal – falei com minha melhor cara o possível.

Nesse momento a família real chegou e todos sentaram a mesa.

Quando o jantar acabou fui para o meu quarto, minhas criadas não estavam lá, e eu ainda não tinha digerido o passeio a cavalo de Maxon e Kriss, sei que fazia parte da competição, mas achei que aquela altura talvez...Talvez Maxon já tivesse certeza sobre... nós.

Peguei o desenho do vestido que tinha escolhido, fiquei olhando para ele, será que teria chance de usa-lo? Ou meu trabalho iria literalmente para o lixo?

Minhas cridas chegaram e me arrumaram para dormir. Era sexta, e a noite ia ter jornal oficial, mais uma vez não íamos falar nada só ‘‘ficar de enfeite’’. O café foi o mesmo de sempre tirando o fato de Maxon ter mexeu na orelha e eu retribuído o gesto. Não sabia quando o encontraria, enquanto isso, fui tentar achar um vestido para as madrinhas, mas quando rainha não estava esse assunto era muito chato afinal nunca gostei de vestidos joias e sapatos. Já não aguentava mais ver tanto vestido, não conseguia me decidir, até que ouvi batidas (familiares) na porta. Assim que minhas criadas abriram a porta, me joguei nos braços de Maxon que retribuiu o gesto. Minhas criadas logo saíram, Maxon se aproximou dos vestidos espalhados e os observou.

– Estava fazendo o trabalho? - Ele perguntou curioso.

– Estava tentando... - Dei um suspiro - Não acho nenhum que eu gosto.

Maxon deu um sorriso.

– A onde nós vamos? - Perguntei.

– Você verá – disse ele ainda sorrindo.

Nós fomos subindo vários blocos de escada até que não aguentei e perguntei.

– Essa escada tem fim?

Maxon riu.

– Já estamos quase lá, quando chegarmos vai ver que valeu a pena.

Mais 3 lances de escada e em fim tínhamos chegado, Maxon abriu uma porta que dava para o terraço, assim que ele abriu fiquei de boca aberta, ele tinha razão valeu cada degrau. A vista era linda dava para ver todo o castelo e as redondezas alem de estar começando um lindo por do sol. Aquela vista me lembrava do primeiro dia da seleção quando eu via o palácio de uma forma diferente e de como fazia tempo que não saia daquele palácio, me perguntava que se Maxon me escolhesse se eu ficaria presa nele sem sair.

– Isso me lembra o começo da seleção .

– Por quê?

– Ah... não sei – Continuei - Talvez os muros que separam das redondezas, você se lembra do que eu disse no dia em que nos conhecemos?

Maxon esboçou um sorriso, aquele dia parecia estar tão distante.

– Sim, você disse que o palácio parecia uma jaula.

Nós começamos a rir. Por um momento nós nos calamos Maxon olhou para o horizonte, ele parecia um pouco triste e algo me passou na cabeça.

– A seleção está chegando ao fim, não é? - Perguntei.

– É, a decisão está mais perto do que imagina - Ele falou.

Eu me encolhi, e se a decisão dele não fosse eu esperava. Seria eu a escolhida?

Olhei para ele , seus olhos estavam tão perdidos quanto os meus. Ele me envolveu em seus braços.

– Sei que tem perguntas, elas são tão pertinentes para mim quanto para você - Disse ele.

Então ele ainda não tinha certeza sobre nós?

Continuamos abraçados, eu tentava entender o que tudo Áquila realmente significava, será que ele só me queria fazer surpresa, sobre ter me escolhido, ou Kriss já tinha vencido?

Maxon me deu um beijo me tirando de meus devaneios, nesse momento sabia que tinha que confiar nele, tentei esquecer tudo aquilo e só me concentrar no lindo por do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Sorte pra vocês.