O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 18
Capítulo 18 O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/18

Yokio saiu cedo naquela manhã. Ninguém o viu sair. Quando Kida acordou, desceu e encontrou-o a sua espera.


Yoko: - Kida arrume-se porque quero te levar a um lugar.


Kida: - Onde?


Y: - Surpresa! XD


K: - Mas que roupa eu uso?


Y: - Roupas leves.


K: - Ok!


Kida subiu até seu quarto e colocou um short até metade da coxa Pink, um biquíni azul mar, e uma bata branca, amarrada na cintura, mostrando a pequena barriga. Colocou uma sandália baixa, pegou seus óculos de sol e sua bolsa. Foi ao encontro do seu amado.


Y: - Você está linda!


K: - Brigada, vamos?


Y: - Sim. Foram até um dos carros, e Yoko colocou uma venda nos olhos de Kida.


K: - Já chegamos?


Y: - Quase!


5 minutos


K: - Já chegamos?


Y: - Quase.


10 minutos depois


K: - Já chegamos?


Y: O.Õ Na verdade já.


Yokio saiu do carro, pegou Kida no colo e levou-a até no meio de um campo cheio de flores. Tirou-lhe a venda. Kida ficou maravilhada. Era lindo! O campo era enorme cheio de flores, de todas as cores, perto dali havia uma cachoeira límpida e cristalina. Perto da cachoeira, havia uma arvore de cerejeira, onde abaixo tinha uma toalha com diversos alimentos. Passaram o dia ali, comendo, brincando e divertindo-se. E namoraram muito.


                Ao entardecer, ele sentado na arvore e ela encostada-se a ele, vendo o pôr-do-sol, Yokio começa a declarar-se.


Y: - Kida, você foi a única que tocou meu coração, a estrela da minha noite. Aquela que está em todos meus sonhos e a cada pensamento você está lá. O amor da minha vida, com quem quero compartilhar todos os momentos. Você aceita casar comigo??


                Kida escutava tudo aquilo com muito amor. Ama aquele homem. E ele é tudo para ela. Tudo o que ele falou, era ela que sentia. Não tinha palavras. Depois de alguns segundos, ela virou-se e disse:


K: - sim, SIM! Eu aceito ser só sua, pro resto da vida, meu amor. E beijou-lhe apaixonadamente. Passaram o resto do tempo assim, entre beijos e amassos.


 


CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e Seus Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.