O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 10
12 Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/10

Hinata:Nossa gente que surpresa!!

Naruto:Sabia que estavam sentindo nossa falta!!

Sasuke:Não sei como é possivel Naruto mas é verdade!

Então todos vão para suas casas.E por ai seguem todos em sua vida normalmente,quando as aulas voltam Sakura não pode ir por um tempo pois seu filho tinha nascido sue nome é Yokio ele tinha os olhos verdes da mãe e o cabelo igual ao do pai,Hinata frequentava normalmente a escola ate sua filha nascer seu nome é Kida ela tinha os olhos azuis iguiais ao do pai e o cabelo igual ao da mãe.

12 anos se passaram todos ja estavam trabalhando e todos os casais ja tinham um filho(a).

Na escola

Kidagada(Profº de artes):Bom pessoal pretem atenção vou passar um trabalho em dupla mas eu escolherei as duplas.Yokio vejo que suas notas não estão boas em artes então te colocarei com..Kida,Yoshy(Temari+Shikamaru) com a Enika(Gaara+Matsuri) ,Yumi(Ino+Sai) com o Kanuso(Neji+Tenten),etc...

Na hora do recreio

Yoshi:Ae Yokio ficou com a Kida!

Yokio:Bom pra mim minhas notas em artes vão aumentar!

Yoshi:Não se faça de sonso toda a escola ja percebeu que você gosta da Kida,anda confessa!

Yokio:Tudo bem é verdade,a familia dela agora e minha vizinha!

Kanuso:Então aproveita e faz o trabalho em sua casa!

Yokio:O que?

Kida:Oi Yokio!

Yokio:Oi Kida!

Kida:Gostaria de marcar o trabalho lá em casa tem problema?

Yokio:Não!

Kida:Otimo,se não se importa meus pais estaram fora então ficaremos sosinhos!

Yokio:Tudo bem!

Kida:Bom então apareça lá em casa as duas da tarde.Tchau!

Yokio:Tchau!

Yoshi:Olha Yoquio conseguiu uma chance!

Yokio:Do que você esta falando?

Yoshi:Você nem parece ser filho do Sasuke eim!Você e a kida estarão sosinhos na casa dela!

Yokio:Você quer dizer para eu me aproximar dela hoje!

Kanuso:Você e ela são os unicos bvs na turma!

Yokio:Mas sera que da pra eu chegar assim tão perto dela derrepente?

Yoshi:Claro que da!

Com as meninas

Enika:E ai kida o que vai rolar entre você e o Yokio hoje?

Kida:Nada!

Yumi:Não se faça de boba,você convidou o Yokio pra ir na sua casa quando seus pais não estiverem!

Kida:Bom...

Yumi e Enika:Viu só,você ama ele!

Kida:Tá vocês estão certas e...

TTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM

O sinal toca e todos vão para sala de aulas,as aulas vão passando ate que chega a hora da saida e os alunos são liberados.

Na saida da escola!

Kida:Tchau meninas!

Meninas:Tchau Kida ate amanhã!

Yokio:Kida espere!

Kida:O que foi?

Yokio:Deixa eu te acompanhar ate sua casa!

Kida:É sua casa fica na mesma direção que a minha!

Youkio acompanha Kida ate sua casa e resolve ficar logo por lá,Yokio avisa seus pais que ia ficar na casa da Kida,os pais da kida saem para trablhar,Kida pe um monte de livros para o trabalho e coloca no chão e chama o Yokio.

Yokio:Já vamos começar o...

Kida:Yokio cuidado com os...

Yokio topeça na montanha de livros e cai em cima da Kida.

Yokio:Kida...

Kida:Yokio...

 

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O que sera que vai acontencer entre os dois decubram no proximo cap!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e Seus Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.