Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 6
Não é nada de mais,ok?


Notas iniciais do capítulo

Por que todos decidem implicar comigo,eu estou bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/6

P.O.V Rose Weasley

Saí do banheiro me sentindo mais leve,como se toda aquela "banha" tivesse saído de mim. Eu preciso emagrecer urgentemente,estou absurdamente gorda,por mais que todos dissessem o contrário.

...

Ai que merda mesmo,viu? Será que todos os caminhos que eu faço,o Malfoy está neles?

–Weasley,espera aí.

–Que droga.

–Weasley entao voc... espera,você tá legal?

Não acredito que ele tá me perguntando se eu estou bem.E parece que ele está preocupado.

–Poupe-me,Malfoy, da sua falsa preocupação. Estou bem,ok?

–Até parece,Rose.

–Rose? Não,o máximo que você pode me chamar é de Weasley.

–Okay,nervosinha.

–Idiota.

Realmente odeio ele,com todas as forças.

P.O.V Malfoy

Tem algo errado com a Rose,pera... Weasley... ah,foda-se. Preciso descobrir o que está acontecendo. ( N/A: Curiosidade matou o gato,Malfoy) (N/Scorp: Só espero que não me mate,afinal,sou muito gato) (N/A: Vamos continuar a história,certo?)

Enfim,fui falar com a melhor amiga dela.

–Rebecca!

–Ah,é você,Malfoy.

–Preciso falar com você,sobre a Rose.

–O que tem ela?

–Acho que ela não tá muito bem.

–Merda,sabia que isso ia acontecer. Vem aqui,Scorpius.

Eu a segui e esqueci o fato de que ela havia me chamado pelo nome.Vocês sabem ,né? Grifinória e Sonserina não são lá melhores amigas.

–Scorpius,já notou algo na Rose?

–Tipo,a irritação constante dela?

–Não Malfoy,na aparência dela.

–Sim,ah... ela é ruiva.

–Meu Merlin,como você é idiota.Vou direto ao ponto. O que você acha do corpo dela?

–Hmm ela é bem gostosa.

Não deveria ter dito isso,Rebecca me lançou um olhar de reprovação.

–E? Mais alguma coisa?

–E ela é bem... magra. Doentiamente magra.

–Rose tem um distúrbio,Malfoy. Bulimia e anorexia. Obsessão pelo corpo perfeitamente magro.

Ok,fiquei muito impressionado,não imaginei que a Rose,tão sensata como ela é,fosse sofrer de algo como isso.

–Malfoy,estou te contando isso,mas por favor,não diga nada pra ninguém.

–Tudo bem,Rebecca. Não vou contar.

Começarei a ficar de olho na Rose.Por ela estar mais frágil,deve ser mais fácil de conquistá-la. Mas,por incrível que pareça,a aposta está bem longe dos meus pensamentos,ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,caros leitores? Gostaram? Quero dois reviews para o próximo capitulo