Katekyo Hitman Reborn Décimo Primo Vongola escrita por Matheus


Capítulo 6
Capitulo 5 - Os demonios da 10 Geração


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora sabém como é fim de ano fiquei muito ocupado com viajes e festas, desculpe mais aqui está o novo cap espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408738/chapter/6

O golpe levantava uma onda de vento enorme agora começa a abaixar assim relevando tanto o homem alto que atacava os jovens, forte ou melhor bem musculoso, ele utilizava do que parecia ser uma barra de cano, e defendendo os jovens estava um homem alto utilizando de uma camiseta branca calças pretas e uma capa negra jogada sobre seus ombros, ele tinha curtos cabelos negros que balançavam com o vento,o coração de Yoshi disparado parecia diminuir o tempo, era uma reação normal, mais não naquele ritmo.

O homem forte então sé afastava para mais longe do banco em meio das arvores na sombra parecia ter se assustado com o homem.

–Não pode ser? Era para você estar morto? A explosão? Como? Quem é você? Parecia horrorizado com o que via em sal frente, mas afinal o que avia acontecido, o homem mostrava agora de sua faça assusta um sorriso, um sorriso maníaco de um predador que pegou sua presa.

–Meu nome é Hibari, e vou te bater até a morte. Falava avançando em direção do homem que defendia o golpe da tonfa do homem e logo utilizado da soqueira que tinha em sua mão direita, assim bloqueando o golpe que gerava um estrondo bem grande.

Aquilo assustava Yoshi que rapidamente se levantava e levava Akemi para dentro da floresta, Rebron ficava serio, ele estava até com as pernas moles pela intenção assassina de Hibari, Yoshi também estava com seu coração batendo forte.

Os dois coriam mas para dentro da floresta, Yoshi estava nervoso “Quem são aqueles, o que o Rebron fez dessa vez” Assim voltava a correr pela floresta puxando a mão da Akemi, quando um homem muito magro de cabelos brancos apareciam em sua frente, com um sorriso maligno ele falava.

–Aonde pensam que vão fufufufufufufu. Falava levantando sua espada bem alto, era uma katana de lamina brilhante e fina, ela tinha uma empunhadura negra com detalhes em vermelho, pareciam manchas, o som do aço que descia como um guilhotina, cortando o ar a sua volta, era o fim? Talvez fosse mais o próximo som ouvido não era de carne sendo cortada e sangue rojando, mais sim de ferro se batendo, e ao abrir os olhos Yoshi tinha a mais uma surpresa desse seu dia no mínimo movimentado, era o jovem de antes, o mesmo jovem que ele avia enfrentado naquele parque, no dia anterior, aquilo era uma surpresa a ele, no mínimo uma surpresa, o jovem defendia os dois segurando sua Katana com suas duas mãos, já o homem parecia entediado nem parecia fazer força, apenas segurava a katana com 1 de suas mãos, seus olhos representavam um tom de sonolência, o jovem mesmo forçando a katana para defender falava.

–Não use chegar perto de minha mina. Falava com um tom serio e ao mesmo tempo brincalhão.

Rebron voava pelo céu, utilizando de seu binóculo, ele tentava achar Yoshi que avia sumido em meio a mata, mas poderia desistir a manta tão densa como se encontrava agora ele nunca enxergaria o grupo dos jovens.

Já de volto ao parque a luta entre o homem e Hibari estava fervendo, os olhos do rapaz mostravam a vontade de continuar a luta, os golpes trocados pelos dois geravam estrondos que assustavam os corajosos e tolos animas que ainda se manterão ali depois da chegada dos dois, a luta frenética trocavam golpes os dois, os socos equipados de soqueiras saiam do homem, mas todos eram bloqueados pelas tonfas de Hibari, e para Hibari a luta não corria diferente, todos os golpes que o guardião tentava eram repelidos por fortes socos defensivos do homem.

Os dois estava começando a dar sinais de cansaço, o homem então se jogava para trás e retirava 2 anéis com predas verdes do seu bolso, assim colocando os mesmos nos dedos, logo a baixo das soqueiras, assim fazendo as 2 ficarem com pequenas mais com aparência forte, correntes elétricas verdes, não algo normal, principalmente por serem verdes, mais não era algo que surpreendia o homem de cabelos negros, e em meio a sua cara de nostalgia ele abria um sorriso e falava.

–fufufufufu acha que isso vai me derrotar, eu estou sem meu anel, mais vou te morder até a morte seu herbívoro inútil. Falava correndo em direção ao homem, ele rapidamente liberava duas bolas de ferro, elas tinham pequenos espinhos e estavam presas a correntes ele utilizava delas, ele utilizava de seu impulso parra acertar a bola de ferro no rosto do homem que mesmo com o golpe segurava as correntes com sua mão esquerda e fazia os trovoes explodirem, eles percorriam por todo a corrente o homem em um olha maligno sucumbia às risadas que cobriam todo o parque.

–hahahahahahahaha o chefe vai adorar saber que eu derrotei... Tinha sua frase interrompia por uma onda de sangue que saia de sua boca, e Hibari totalmente de bem acertando um golpe em seu estomago, a única coisa que fazia o jovem pensar era como que ele não tinha levado o choque.

–como o choque?

Falava caindo no chão com a boca sangrando, provavelmente uma hemorragia interna, Hibari com uma cara meio confusa mais ainda seria falava.

–Choque? Eu só senti um formigamento na mão. Aquilo fazia o homem olhar para ele e pensar “o.. o... o que... que homem é esse... não, não esta longe de ser um humano, ele é um demônio, sim um demônio, aquela explosão pode destruir um prédio inteiro e colocamos a bonba em apenas 1 casa, não tem como ter saído vivo, e agora esse choque que poderia abastecer uma cidade gigantesca por 1 anos, ele sobreviver o que ele é?” Agora Hibari dava um sorriso irônico vendo a cara de medo do homem e falava.

–Não se esqueça de dizer ao seu chefe que todos sobreviveram ok herbívoro inútil? Seu sorriso sádico assustava o homem, não realmente não era o sorriso mais a noticia que ele acabara de receber, sim a explosão não tinha deixado apenas 1 demônio sobreviver mais sim 7, toda a 10 Geração Vongola!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o proximo logo que puder