Katekyo Hitman Reborn Décimo Primo Vongola escrita por Matheus


Capítulo 4
Capitulo 3- Luta feroz... quase...


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse eu dei uma evoluída, tomaram que gostem, e como disse as lutas que quiserem ver ou confusões, só me dizer, nessa saga eu realizarei os pedidos dá galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408738/chapter/4

Yoshi acordava, como sempre com muita preguiça,pois tinha tido um dia bem cheio, o jovem de cabelos laranjas, acordava achando que tudo que aconteceu com ele não tinha passado de apenas um sonho, ele levantava lentamente e sé vestia, descendo as escadas ainda com sono ia tranquilamente a cozinha, ele com sono ia sé sentar quando sentia algo bem estranho, na cadeira, muito estranho ele saltava e olhava para cadeira, e ali estava o bebe olhando para o jovem, enquanto bebia uma xícara de café, ele parecia bem tranquilo tomando o café e comendo um torada, ele olhava para Yoshi e falava.

–Então como está “Yoshi bom em nada”? Falava com um sorriso maníaco que fazia o garoto sé lembrar do outro dia e começar a ficar triste novamente, logo ele tomava o café e ia a escola normalmente, na saída tinha recebido uma mensagem, lhe dizendo “depois da escolha vá ao parque das almas – Rebron” como ele não tinha mais muito a fazer, acabava por subir a montanha que levava ao parque ao chegar lá, ele encontrava o jovem garoto de cabelos negros, ele olhava com uma cara de tédio para o jovem, de repente uma mensagem aparecia no célula pode Yoshi “agora pode acertar suas contas Yoshi – Rebon”.

“Rebron desgraçado vou sair daqui” Falava indo virar suas costas quando ele sentia um golpe com muita força nas costas, ao olha podia ver o garoto de antes, seus cabelos negros e olhos azuis profundos na noite, faziam o olhos do jovem Yoshi perderem o foco, a noite fazia o vento sé agitar ainda mas, os dois sé encaravam, o Rebron no meio da floresta ele observava tudo que acontecia.

–Já é hora então Yoshi? Falava pegando novamente sua arma, ou melhor, dizendo seu camaleão que sé transformava em uma arma na sua mão, ele dava um leve sorriso de criança, algo fofo a primeira vista, mais para aquele bebe realmente aquele sorriso não poderia significar nada de fofo, em pouco tempo ele atirava, o som chegava apenas quando o jovem caia no chão, o garoto ficava assustado, não foi ele que atirou como isso poderia ter acontecido? Seu rosto tomava outra forma, ele estava animado por ter recebido um email, uma chance de enfrentar aquele garoto estranho de antes que o desafiou mais aquilo aquele tiro, mas de repente o garoto voltava à sé movimentar.

–Espera ele não está morto? Como acabei de ver ele levar um... Sua fala era interrompida por um soco vindo do jovem, mais uma vez suas roupas simplesmente sumiram, seus olhos mostravam aquela coragem sem hesitação que o jovem de cabelos negros queria...

–Então vamos lutar Yoshi. Falava Rebron fazendo seu camaleão voltar a ao estado normal, ele agora esperava ver uma batalha... O jovem ao realizar o soco gritava.

–FUGIR... COMO MEU ULTIMO DESEJO!!! Falava ele enquanto sé virava e começa a correr, e começa uma corrida frenética, até mais rápida que a do outro dia, nem mesmo árvores atrapalhavam seu caminho, mesmo com o soco o jovem de cabelos negros voltava a perseguição, os dois estavam em uma corrida bem estranha, um jovem quase nu com uma chama laranja brilhante na sua cabeça, e vim atrás dele um jovem de cabelos negros carregando uma katana de madeira, muito utilizada no kendo, além é claro de um bebe usando um terno preto voando em uma assa delta e olhando o combate dos dois lá de cima utilizando de um binóculo, coisa que você vê todo o dia...

Yoshi estava começando a ser alcançado pelo jovem, ele estava para acertar um golpe na nuca do jovem, mais sua “espada” era parada por uma mão gigantesca que aparecia do nada, era a mão direita do rapaz, mas não apenas aquele lado avia sé transformado mais também a mão esquerda tinha um tamanho anormal, lá do alto Rebron soprava o cano de sua arma e falava.

–Tiros dos Punhos Esmagadores. A “luta” lá embaixo, estava assim como Rebron queria, Yoshi lutava contra o rapaz, os dois pareciam estar gostando daquilo, bem a cara de Yoshi não mudava então não avia muito como saber, eles acabavam por parar no meio de uma escadaria, do lado deles estava uma velinha que caminhava tranquilamente, parecia ter perdido os óculos, eles procurava enquanto os dois lutavam, os golpes dos punhos causavam explosões que faziam os pássaros ale presentes voarem para longe, mesmo assim a velhi parecia tranquila, dó seu lado uma sombra aparecia essa sombra parecia juntar seus óculos e ao entregar, ela pegava e os colocava, ao olhar fazia uma cara de susto, seu olhar mostrava o medo ele então gritava.

–Raizinho o que faz tão tarde na rua em? vá para casa!!! Falava ele olhando diretamente para o que deveria ser anteriormente a sombra, era Rebron que gritava.

–Yoshi tem uns 2 minutos e meio, vá logo para casa... E sai voando para casa, ela olhava para trás e via a briga, então parava e dizia.

–Meu deus!!! Essas crianças de hoje em dia tem até essas assas para voar. Falava voltando sua atenção para o Rebron que desaparecia no horizonte.

A luta entre os dois jovens parecia frenética, Yoshi socava o chão com o objetivo de esmagar o jovem, seguia uma sincronia “direita, esquerda, direita, esquerda...”, o jovem já meio inrritado decide por ataca-lo com um golpe da cabeça, mais quando a espada atinge sua cabeça ela simplesmente sé quebrar, exatamente no meio, virando nada mais que farpas, o jovem assustado agora com o real estado daquele garoto, afinal com punhos gigantes e quebrado madeira maciça na cabeça, não era algo normal...

Quando finalmente Yoshi ia sé aproveitar dá abertura para acertar um soco nele, seu estado de Ultimo Desejo some, fazendo o jovem voltar ao normal, fazendo ele acertar um de seus socos, fracos e sem confiança,mesmo assim tanto ele quanto seu oponente caiam no chão, a noite já escura fazia eles ficaram parados, o céu escuro que guardava as estrelas apenas para si egoistamente, deixava apenas a enorme lua lá iluminando os olhares dos jovens, perdidos em meio a escuridão da noite, o que aconteceria com eles dois...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal, mandem comentários isso que fez eu melhorar e continuar! o/