O Desperta escrita por Ruan Santos


Capítulo 3
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408735/chapter/3

Annabeth se sentiu enjoada no táxi, ela já não sentia aquela adrenalina haviam anos e seu estômago a lembrava disso a cada curva quando se contraía e ela ameaçava vomitar. Percy por outro lado estava radiante, ele sentia o vento em seus cabelos escuros e seus olhos verdes brilhavam de êxtase, ele sempre amou a adrenalina de uma missão e mesmo depois de todos esses anos como pai de família e homem da casa a aventura era sua verdadeira vocação.Grover comia uma lata de Coca enquanto o táxi se aproximava do acampamento. Ninguém teria percebido que o ar se tornara mais pesado se as irmãs não tivessem parado o carro alegando que estava impossível dirigir.

Eles saíram do carro e parados em pé frente a frente observaram enquanto o céu voltava ao normal e esqueletos de militares se materializavam a sua frente. Era hora de uma batalha, depois de tanto tempo eles enfrentariam monstros de verdade.

Percy destampou contra-corrente e a espada aposentada a tantos anos se mostrou lustrosa.

Percy sacou a espada e gritou: E aí velhos amigos, será uma batalha de enferrujados afinal, quem estará em melhor forma?

Dizendo isso Percy correu em direção aos ossos e um a um foram morrendo. Annabeth fez o mesmo e se ouvia o barulho da lâmina de sua espada tocando os esqueletos e os desintegrando.

Eles estavam em desvantagem e os esqueletos não paravam de surgir. Eles precisavam de uma estrágia então decidiram que seria melhor se cada um cuidasse de uma área e até o Grover foi incluído nesse plano.

Percy atacou os esqueletos que estavam ao sul e Annabeth ao norte. Grover cuidava de protejer as pessoas que a essa altura gritavam feito loucas pelo que seja lá o que elas estivessem vendo. Depois de quarente longos minutos de batalha os esqueletos finalmente se dissiparam até sumirem e tudo voltou ao normal.

Percy, Annabeth e Grover se entreolharam e por fim Percy disse. Me sinto vivo novamente. O táxi não estava mais lá como esperado então eles caminharam mais vinte minutos exaustos até a montanha do acampamento meio-sangue. Quando chegaram estavam tão cansados que só conseguiram dizer uma palavra e caíram no sono ali mesmo, na grama da entrada do acampamento.

–De volta ao lar._Eles disseram antes de desmaiar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.