Amor Inexpressivo #NejiTen# escrita por Senhorita Michaelis


Capítulo 14
Colocando O Plano em Ação Parte 2-2


Notas iniciais do capítulo

Yo, cheguei com mais um capitulo da minha fic , não fiquem bravos cmg pelo amor de Kami, eu estva totalmente sem criatividade mais cá estou eu aqui hehe... espero que gostem desse capítulo eu quase chorei T^T

Tá-dáá.... Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408732/chapter/14

–----------------------Sakura-----------------------------------

Vesti uma blusa listrada preta e branca um blazer vermelho por cima, uma saia jeans branca e uma sapatilha de lacinho também vermelha.Peguei o meu celular e vi que já estava quase na hora que Tenten tinha marcado comigo no quarto dela, não entendi o porque mais emfim tenho que ir, e eu não me perdoaria se eu mesma chegasse atrasada .

Sai em direção ao quarto de Tenten calmamente e logo cheguei.

Bati na porta, mas ninguém atendeu, bati novamente e uma figura um pouco mais alta que eu apareceu, eu realmente conhecia aquela silhueta musculosa, aqueles olhos onix, aquele cabelo negro feito a noite,o que fez meu sorriso se desfez no mesmo momento me deixando sem reação.

–Eai testuda,não vai entrar? Ouvi, quem esse maldito pensa que é? Maldito Sasuke, eu só posso ter errado de quarto, é isso eu errei.

–Não, eu errei de quarto, era pra ser o quarto de Tenten. Falei o olhando.

–Mais esse é o quarto de Tenten, ela só me emprestou por um momento.

–Ah, então volto mais tarde. Respondi, maldita Tenten só pode ter arranjado essa ladaínha toda, eu tenho certeza!!

Imersa aos meus pensamentos fui interrompida por um puxão em meu braço por Sasuke que me arrastou para dentro do quarto e trancou a porta escondendo a chave.

–Sakura, porque está me evitando?

–Não estou te evitando, só quero distancia de pessoas falsas feito você.

–Eu não sou falso.

–Não, imagina Sasuke, então porque você me beijou e depois foi embora aquele dia?Pra mim isso se chama falsidade, você brincou com meus sentimentos.

–Vou lhe contar a verdade Sakura, apenas me ouça, depois se você quiser ir embora, é critério seu.

–Sim. Respondi, Sasuke estava com uma expressão sério estampada ems eu rosto, seus olhos absorviam tudo, mas não me devolviam absolutamente nada.

–Sakura, eu fui embora porque tinha um cara que estava me ameaçando, ele dizia que se eu não me afasta-se de você, ele iria te matar,parece que ele era obcedado por você, depois que ele foi preso acharam na casa dele um monte de fotos suas, fios de cabelo seus e até algumas roupas suas.

–Acho que ele viu que estava acontecendo algo entre a gente e começou a me ameçar, e eu não tive escolha, eu não podia colocar a pessoa que eu mais amo em risco.

–Meu Deus. Respondi boquiaberta e sem reação.

–Se acalme, ele já esta preso e vai ficar lá por muito tempo eu garanto. Ele disse

–Me desculpe Sasuke . respondi para ele sentindo algumas lágrimas caírem do meu rosto sem parar e logo senti um calor humano me envolvendo em um abraço muito forte.

–Sasuke...

–Sakura, eu amo muito você, eu não suportaria ver você em perigo, me perdoe. Balancei a cabeça positivamente o perdoando e logo depois ele segurou meu queixo, me fazendo encará-lo, ele olhava meus olhos intensamente e pude ver um brilho ainda maior do que eu tinha visto naquela noite do nosso beijo.

Ele tocou seus lábios no meus dando uma leve mordida e pedindo passagem com a língua, e eu o consedi , logos elas tiveram uma briga por liderança e instantes depois o beijo foi se tornando cada vez mais intenso, logo o ar faltou e nos separamos ofegantes e com o peito a subir e descer com sua respiração ofegante Sasuke susurrou em meu ouvido:

–Eu te amo Sakura!

–Sim, Sasuke-kun, eu também te amo respondi selando nosso lábios.

–-------------------------------Tenten-----------------------------------------

Não sei como consegui tirar o Hyuuga do nosso quarto só sei que consegui.

Fomos em uma sorveteria mas nem ficamos por lá, ele pegou uma casquinha com uma bola de sorvete de creme, e eu também só que de morango.

–Ei Tenten!

–O que foi Hyuuga? Perguntei

–Tem sorvete aqui em você. disse ele apontando pra mim.

–Aqui? Apontei para meu nariz.

–Não Tenten, é aqui disse ele chegando perto de mim e lambendo o canto da minha boca acabando com uma leve chupada.

–O quê pensa que está fazendo? Perguntei assustada.

–Você tem um gosto tão bom quanto imaginei Tenten.

–Hãn? –Você já imaginou isso? –Seu, seu pervertido. O vi abaixando a cabeça.

–Mas já que você me experimentou, po-posso te experimentar também? Perguntei meio envergonhada.

Ele balançou a cabeça positivamente fechando os olhos,parece que ele me entende, eu não conseguiria com aquele olhar penetrante dele.Agora ação Tenten, menos pensamentos e mais ação.

Cheguei mais perto dele, senti o calor de seu corpo próximo ao meu e finalmente o chupei deixando uma leve marcquinha roxa mais nem parei.Aquilo estava realmente muito bom mas eu tinha que parar.

Senti os braços de Neji me envolverem e ele chegou ainda mais perto de mim.

–Chega! Falei –Vamos voltar...

–------------------------------------------------------------------------------

Bati a porta do meu quarto e de Neji e logo ouvi a porta ser aberta e senti um crok em minha cabeça.

–ITAI! –ITAI!. Ai Sakura, me desculpe!!

–Tenten, sua... sua....sua coisa mais linda que já vi, obrigada! Senti me envolver pelo abraço da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostaram, comentem porfavor

Kisuuus :*