Linxren - Uma Historia De Amor escrita por LinXRen


Capítulo 1
Capítulo 1 - A historia começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408705/chapter/1

Lin e Ren são crianças muito ligadas uma a outra, nunca brigavam, sempre felizes. Mas um dia eles são separados pelos pai adotivos, e desde esse dia, nunca mais se viram. alguns anos depois, Lin vai para um colégio no norte da california, onde ela sempre sonhou em estudar:                                                                                                                       Ren que por acaso também foi estudar La, a reconheceu logo de cara, mas ela não. Lin estava passando no corredor quando de repente ela tropeça e cai.                                                                                                  - você esta bem? – disse um garoto de cabelos verdes estendendo a mao para ela                                                                                                       - sim estou, obrigada                                                                                    - que bom, ah, meu nome eh Gumo, e o seu?                                            - Lin                                                                                                           De repente Ren passou por ali                                                                       - quem é aquele? - perguntou Lin                                                                     - ahn, Ren Kagamine, ele acabou de chegar a escola mas já eh muito famoso, sabe como eh a fofoca aqui, se espalha rapido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, essa foi a primeira Parte de minha Fanfic! espero que tenham gostado, daqui a pouco posto a Parte 2! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linxren - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.