Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE-ME A DEMORA!
PROMETO NÃO DEMORAR MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/9

Mikuo: Well, demoramos...

Autora: EU ME CASEI COM O YUMA!

Meito: E quando é que ele vai saber disso?

Autora: Idiota, cala a boca!

Kaiko: Gente, cadê o Kaito? Ele disse que ia vir hoje!

Autora: Está no Brasil fazendo minha fic U-U 

Meito: Ta, então nós estamos aonde? 

Autora: Na minha casa em Gumibequistão!

Gumo: GUMIBEQUISTÃO?!

Mikuo: Ok, acho melhor nós começarmos com as perguntas! 

1. no ultimo capitulo a autora falou o seguinte:É uma escolha meio complicada, porque no yuri MeikoLuka, tem vezes que a Luka é a ''uke'' ou a ''seme''... Com vocês dois poderia ser a mesma coisa... Os dois enfia do mesmo jeito que os dois aguenta. muitos casais gays se revisam no papel de seme e uke par exemple: Draco+ Harry Potter(Drary..prefiro o Draco com a Hermione,mas  já li varias ficts boas deste casal),Percy Jakson+ Nico Di Angelo( Pernico ou Nircy(eu prefiro Nircy).Eu shippo este casal),Tadese Hotori+ Naghiko Fujisaki (  Tadahiko. eles são do animé shugo chara e eu shipo o Naghi com a Rima,tb personagem deste animé) - luly.

Meito: Droga, eu não vou revezar nesse papel! 

Luki: Nem eu! ò.ó

Mikuo: O LUKI É MEU!

Meito: Fique com ele então! Ninguém aqui disse que eu ia ficar com ele

Kaiko: E EU NÃO DEIXARIA!

Luki: Chega, eu não sou de ninguém! E NÃO REVEZO NO PAPEL DE SEME!

Meito: Já olhou pra nós dois? Olha a diferença! Eu sou mais alto que você, mais lindo u.u mais sexy...

Kaiko: Ui!

Luki: ¬¬

Akaiko: Por que, Kami-sama? Por que eu tinha que gostar desse homem? Eu podia estar tendo um caso incestuoso com um dos meus irmaos e irmas mas naaaaaaaaaaao, eu tinha que amar o Nero....

Dell: Voce já teve um caso incestuoso com um dos seus irmaos?

Akaiko: Sim com o Kikaito,Nigaito,Mokaito,Taito,Zeitio,Kageito, Haraito e Daito. E uma relação de dois meses com a Taiko. Só nao durou mais porque a Tai-chan tem tendencias masoquistas e eu nao me enquadro no padrao de sádica.

Dell: Entao voce está mais rodada que-

Akaiko: Calado! Eles só estavam tentando me ajudar! O Taito-nii-chan e a Taiko-nee-chan se ofereceram para matar o Nero e só nao fizeram isso porque eu entraria em depressao.- Darkane.

Dell: Você é muito estranha

Akaiko: Calado! Eu só sou mal amada!

Nero: E vai ser pro resto da vida se depender de mim

Akaiko: Viu, gente? Me tratam muito mal! O que eu fiz pra esse povo? 

Dell: Nada, só ninguém te ama. Entenda isso

Akaiko: Ah é? *agarra ele e beija* Quem não ama agora?

Dell: NÃO FAÇA ISSO DE NOVO!

Nero: ò-ó Nero não aprova!

Rinto, lembra quando eu disse que iria arrancar a sua cabeça e a da Lenka caso traíssem um ao outro? ^^ Pois bem, se ambos não querem morrer, correm! *corre atrás dos dois com uma serra elétrica* - Kagamine Yami.

Rinto: Não faça isso!

Lenka: SOCORRO, OLHA ELA LÁ!

Rinto: Meu pai, sobe nas minhas costas Lenka! *lenka sobe e começam a correr*

Yami-san: EU VOU PERSEGUIR VOCÊS ATÉ OS CONFINS DO INFERNO!

meito e luki, eu shippo voces dois, entao, eu quero que voces se declarem um pro outro e dancem cantarella, depois se beijem...- SayuNyan Cat.

Meito: O pessoal tá encucado com a gente!

Luki: Não vou fazer isso!

Autora: *mostra rolo compressor e metralhadora que ganhou de niver* Tem certeza:? Olha, pensa bem...

Luki: Ok ¬¬ MAS sem beijo e sem declaração!

Meito: Aff... Solta o som Ted...

Ted: Cantarella? Posso por versão Rin X Len? Ok! *bota música*

Luki: Que isso não se repita nunca *os dois começam a dançar COLADINHOS*

Kaiko: ò-ó Kaiko não aprova!

Gakuko: Eu quero beijo! BEIJA LOGO!

Luki: NO!

Meito: Venha você no meu lugar!

Gakuko: Ok, se é assim! *vai até os dois e junta a cabeça deles em um beijo MELADO, NOJENTO E CHEIO DE AMOR*

Meito: AAAAH NÃO, EU BEIJEI UM CARA! SOCORRO!

Luki: CARALHO, QUE PORRA É ESSA, GAKUKO?! VAI TOMAR NO CU!

Gakuko: HEHE UNINDO CASAIS DESDE SEMPRE, BABY!

De onde sai tanto quartinho?Quero um pra mim e pro MEU Mikuo ;-; - SaySay Syaon.

Autora: Minha casa todo mundo usa o mesmo quarto ¬u¬ você vê um do lado transando, do outro outras duas transando, uma verdadeira suruba!

Mikuo: O-O

Mikuo, já que ninguém te quer, casa comigo? - Sonia Nevermind.

Mikuo: Mas... Eu já tenho a SaySay...

Meito: Nunca ouviu falar de bigamia? Casa com ela também!

Mikuo: Ok, tudo bem, eu me caso...

2. AEEEE O Rei e a Rui tão aí.VIVAAAAA*taca pipoca de microondas sabor bacon recem preparada em todo mundo* por causa disso todo mundo,com excesão do Fdp do Luki, ganhara o direito de tomar duas tigelas do sorvete de framboesa,baunilha e amora que eu comprei hoje. - luly.

Rui: Temos uma fã, então?

Rei: Acho que sim... Agora recolhe as pipocas que ela jogou no chão, eu tô com fome! Essa Autora não faz hora do lancinho, decepcionado!

Luki: porque ninguém gosta de mim, na boa? 

Autora: Eu gosto!

Mikuo: só você, né? Já viu como ele é com a gente? 

Meito: É só dá afrodisíaco pra ele que ele melhora rapidinho ¬u¬

Kaiko: SORVETE!

Meito, confesse que ficou com ciúmes de RinKai.- Darkane.

Meito: Non ù.ú

Kaiko: E se eu falar que vou pra cama com o Luki?

Luki: Por que eu?

Meito: NEM OUSE!

Kaiko: Pergunta respondida ¬u¬

2 - Quero que façam um harém para o Meito! Que contenha a Gakuko, a Rui, a Lily, a Gumi, a Hatsune, a Luka, a IA, a Yukari, a Mayu e a SeeU (ninguém mais além delas)! E como ele tanto quer, deem afrodisíaco para ele! - Kagamine Yami.

Autora: Seus macumbeiros!

Rui e Rei: OI!

Autora: Façam aparecer um harém! Com todas as vocaloids mencionadas!

Rui: *faz magiquinha e aparece harém* Pronto ^^

Rei: Você também tem que estar lá ¬¬

Rui: WHATS?! EU SÓ TENHO 14 ANOS, ISSO É ESTUPRO!

Meito: Meito aprova!

Miku: O que eu estou fazendo nessa roupa de puta?

Luka: Combina muito com você ¬¬

Miku: Cala a boca, você está usando uma! *as duas começam UFC que mais parece orange*

Lily: Lily quer o gender dela? Cadê o gender da Lily? Porque todo mundo tem gender e a Lily não?

Yukari e IA: *Se pegando em um canto*

Mayu e SeeU: *se pegando em outro canto*

Gumi: Cadê meu panada herói? MEU PANDA HERÓI!

Gakuko: APROVADO! 

Cara do afrodisíaco: O melhor afrodisíaco do mundo chegou! *pega afrodisíaco e meito bebe*

Meito: UHUUU, FUI SEUS IDIOTAS! VAI ROLAR SURUBA A NOITE INTEIRA!

Kaiko: Kaiko não aprova! ò-ó

kaiko e mikuo, eu NAO shippo voces, mas eu quero saber o que voces acham um do outro - SayuNyan Cat.

Kaiko: Eu acho ele idiota, só isso '-'

Mikuo: E eu acho você um a trouxa que fica correndo por quem nem te quer!

Autora: IIIHHH APELOU!

Kaiko: Você quer brigar é? Vamos nessa! De mulher pra homem!

Mikuo: Demorô! *os dois começam ufc que mais parece hentai*

Gakuko, largue de vez o Luki e fique com IO, pois ele é mil vezes mais perfeito que você - Sonia Nervemind.

Luki: Vou terminar com ela então! Não queria mesmo u.u

Autora: Quem desdenha quer compra ¬u¬

Luki: Não apela!

Usee: Porque, meu senhor, eu não tenho mais o IO SÓ PRA MIM?

deem um afrodisiaco por Luki e depois batam na cabeça dele com uma frigideira.Arrastem ele prum quarto e tranquem ele com o Mikuo e não destranquem a porta até rolar Sexo.(n/a: só pra saberem.Por mim contanto que a Miku e o Mikuo não fiquem com os seres de cabelo azul marinho(leia-se: Kaito e sua gender) por mim não importa com quem eles fiquem) - luly.

Luki: Quer saber? Me dá a porra desse afrodisíaco *bebe afrodisíaco* Vem, já que é pra arrebentar a boca do balão, vou arrebentar outra coisa!

Mikuo: Isso não soou legal, mas eu tô dentro! *os dois vão pro quartinho*

Autora: ooooh, gostei da atitude Luki!

USee, já que o IO é amante pesoal da Gakuko, meu.pedido é que voce seja o amante profissional da Akaiko por uma semana! - Darkane.

Usee: Demorô! Já que é assim! VEM AKAIKO!

Akaiko: UHU. AKAIKO APROVA! 

Usee: Que tal ali naquele quarto?

Akaiko: Vamo nessa!

Autora: Akaiko encontrou sua fonte de consolo, que orgulho dela!

Luki, seja amante da Kaiko! Por uma semana! - Kagamine Yami.

Kaiko: Mas ele acabou de entrar em um quarto ó.ò

Autora: Quando ele sair vocês podem virar, que tal?

Kaiko: VINGANÇA MEITO! VINGANÇA! 

Meito: CARALHO, QUE GOSTOSO! 

Autora: TAPEM OS OUVIDOS DA KAIKO, ELA NÃO PODE OUVIR SEXO EXPLICITO, ELA É UMA CRIANÇA! *gemidos Mikuo e Luki* 

Dell: Isso vai dar merda.... Daqui a pouco não vai ter ninguém apresentando o programa, só vai dar o pessoal transando!

Autora: Até você? ¬u¬

Dell: EU NÃO DISSE ISSO!

kaiko, tem sorvete aqui em casa, vem comer! - SayuNyan Cat.

Kaiko: JÁ VOLTO! VOU COMER SORVETE NA CASA DA SAYU! *pula portal mágico*

Luki, você é então, do lado negro da vida, né? Meninas, poderiam fazer com que o Luki fosse pro lado rosa da vida? Tratem isso do jeito que quiserem, é uma pergunta, e um desafio também. Gomen Luki, saiba que eu gosto muito de você, mas... Você tá muito chato pro meu gosto - Sonia Nervermind.

Luki: *sai do quarto ainda no efeito do afrodisíaco* Quem é o prózimo?

Kaiko: *volta do portal* TUDO O QUE A GENTE QUISER?! TÔ DENTRO!

Lily: *sai do harém escondida e quase nua* Lily quer fazer tudo pro Luki! Lily quer, Lily quer! 

Autora: Eu me ofereço! Vou chamar a Meiko, a Neru e a Haku *liga pras três e elas aparecem do portal mágico*

Neru: Tá legal *neru mexendo no celular* o que eu estou fazendo aqui?

Haku: Não me diga... E-etto, eu n-não posso fazer isso. É-é constrangedor...

Meiko: EU FAÇO NA BOA! *puxa Luki dorgado pra uma cadeira de praia* Então, Luki-kun? Por onde você quer que eu comece?

Luki: O que está acontecendo? 

Lily: Lily pode tirar sua calça, pode? Lily quer ver o que tem escondido aí!

Autora: Eu acho que eu não vou fazer isso. Não. isso não. *meninas começam com carinhos, beijinhos, passando a mão em lugares proibidos, etc e etc...*

Mikuo: CADÊ O MEU LUKI?!

Autora: É. Vamos ver como ele fica amanhã...

Yukashi,Gumo, deem um selinho porque eu shippo voces! - Darkane.

Yukito: *puxando a câmera* EU VOU GRAVAR!

Gumo: NO, EU VOU GRAVAR! EU ESTOU A MAIS TEMPO QUE VOCÊ!

Yukito: MAS EU SOU MAIS LINDO!

Gumo: VOCÊ USA TOCA COM ORELHA DE COELHO E VESTIDO E DIZ QUE É BONITO?

Autora: Se beijem ou eu mato vocês '-'

Gumo: Non, eu me recuso!

Yukito: Anda logo que eu não tenho dia todo! 

Gumo: WTF? ENTÃO VOCÊ QUER NÉ? ¬U¬

Yukito: Quer que te parta ao meio com uma serra elétrica? Não? Então me beija logo! *dão selinho SUPER kawaii*

Gumo: *corado* Que iss não atrapalhe nossa amizade, ok?

Autora: E que grande amizade ¬¬

Gumo e Mikuo, façam um yaoi. Vão para um quartinho escuro e só saiam de lá quando terminarem de fazer vocês-sabem-o-quê! - Kagamine Yami.

Gumo: '-' Porque com o Mikuo?

Mikuo: Vem logo que eu tô a loka hoje! *puxa o coitado pro quarto*

Gumo: AAAHH, EU NÃO QUERO SER O UKE! SOCORRO!

Autora: ¬u¬ isso ainda vai resultar em casamento...

luki, danca e canta ievan polkka - SayuNyan Cat.

Luki: *sem efeitos da bebidas e das dorgas que com certeza ingeriu* Ok... Esperem meninas, esperem, vão com mais calma! Eu só vou atender esse pedido e já volto tá? SOLTA O SOM TED!

Autora: Eu adoro a versão dessas música dele! *luki canta de dança* BIRIBIRBIRIBIRI LE NANO! *canta tudo errado porque tá com preguiça de pesquisar a letra*

Luki, voce e a Lily tem um caso? - Darkane.

Lily: Lily tem um caso com Luki? YEEEPP!

Luki: Sim, sim, já faz um tempo mas ninguém sabia heeh

Lily: VAMOS NOS CASAR, LUKI! 

Luki: Calma, não tão rápido! Precisamos terminar de atender o pedido da Sonia-san hehe eu aprovo! *gemidos Gumo Mikuo* 

Autora: eta, esses dois são poderosos!

rinto, eu queria tanto ver sua batalha das laranjas... - SayuNyan Cat.

Rinto: Eu também queria, mas a Mãe Da Autora é pior que a filha!

Autora: EU OUVI!

Rinto: Mas UM DIA eu vou proclamar oficialmente a guerra das laranjas em TODO O MUNDO!

Autora: E eu vou estar lá, com meu rolo compressor! *gemidos Akaiko e Usee* '-'

Algum de voces já leu a desciclopédia?- Darkane.

Kaiko: Sim, e não gostei nada do que eu vi ò-ó

Autora: Mas tudo o que diz lá é verdade

Kaiko: Poxa vida, meu Pai, ninguém sabe fazer minha voz ficar descente! E daí? Que culpa eu tenho?

Akaiko, quem voce amaria se o Nero nao existisse? - Darkane.

Akaiko: *sai do quartinho super suada* Se o Nero não existisse? O DELL! OU O USEE! O IO! SEI LÁ! 

Dell: Não me meta nos seus rolos de menina mal amada, depois fica se lamentando...

Akaiko: Deixa de ser mala!

Lenka: Ok, as perguntas acabam por aqui! Agora eu vou assistir power ranger!

Yami-san: EU DISSE QUE IA MATAR VOCÊS 

Rinto: CORRE, LENKA CORRE!

Meito: *sai do harém cantando Madness Duke Venomania* 

Miku: Meito, volta aqui!!!

Luka: NÃO, ELE É MEU!

Lily: Lily e Luki vão casar!!! 

Autora: CALA A BOCA TODO MUNDO! QUERO TODO MUNDO FORA DAQUI!

Yukari: Cadê o IO? IO! 

IO: o que f.. *leva beijo* WHAT THE HELL!

IA: Eu desafiei ela hehe ela venceu!

Autora: EU VOU EXPLODIR VOCÊS! *todo mundo vai embora* 

Gumo: Desligando ^^ *câmera desliga*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Lily está "meio" débil mental kkkkkkkkkk mas não liguem!