Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 18
Bichaloids.


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu demorei, sim, me desculpem.
Aqui está o capítulo, não está lá aquelas coisas, mas foi o máximo que eu pude fazer T^T
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/18

Alice: Well, aqui estou eu, gente!

Gakuko: E eu!

Alice: Nós estamos gravando escondido antes dos outros retardados chegarem...

Gakuko: Sorte que eu cheguei cedo, temos umas zoeiras da net pra mostrar pra vocês...

Alice: Eu não acredito que esses idiotas tem tanto vídeo estúpido...

Gakuko: Vamos começar com quem, então?

Alice: É claro que é com o Meito e com o Akaito! Afinal, o Meito fica uke perto do pimenta.

Gakuko: Eu acho que não, sabe...

Alice: Porque?

Gakuko: Bom... Eu vi uma tirinha yaoi deles e o Akaito TÁ MUITO UKE!

Alice: Depois me passa, agora vamos adiantar isso! VAMOS MOSTRAR COMO O MEITO É GAY PERTO DO AKAITO! OUÇAM CENDRILLON E TIREM SUAS CONCLUSÕES! (http://www.youtube.com/watch?v=L6vMV6YeQDc)

Gakuko: ESSA VOZ DO AKAITO ME DÁ MEDO, JESUS!

Alice: Bitch please, o Akaito fez pacto com o capiroto!

Gakuko: Você quer dizer que ele fez pacto com a Rui e o Rei?

Alice: Entenda como quiser, agora vamos ao próximo mico! Ainda com o Akaito e com o Meito... Já ouviram aquela música da Meiko e do Kaito que sempre quando ele volta pra casa a Meiko se finge de morta? Pois é. Aqui jaz o mico dos dois gays... (http://www.youtube.com/watch?v=h0mk2dv-JHI

Gakuko: Gente, eu acho que o Meito anda traindo a Kaiko

Alice: Eu tenho certeza. Vou ter uma conversa com ele depois. Agora o último mico dos dois, Magnet. (http://www.youtube.com/watch?v=O-LQsG1-Ktc) Gente, não é maldade minha, vocês estão vendo que o Meito tem mesmo a voz de gay.

Gakuko: E você acha que ele liga? Ele é bonito. Hoje em dia é a beleza que importa, infelizmente.

Alice: Bitch, bonito é pouco, ele é maravilhoso u-u

Gakuko: Pena que ele não acha o mesmo de você HUEHUEHE

Alice: Filha da puta, se prepara que o que é seu tá guardado! OLHA ESSE VÍDEO: (http://www.youtube.com/watch?v=qR-uj6iQ7xM) SUA TRAVECA, SUA VOZ É PIOR QUE A DO MEITO! VADIA!

Gakuko: GENTE HUEHEUHEUEHUE ELA FICOU IRRITADA!

Alice: VAI PROVOCAR?! O LUKI DÁ DE DEZ A ZERO NESSA SUA CARA FEIA!

Gakuko: Bitch, eu sou linda e o Meito já disse isso u-u

Alice: O QUÊ?!

Gakuko: Sim, quando ele acha uma menina bonita, ele fala na cara! Ele nunca disse pra você, né? Que pena...

Alice: Tá bom, para... Isso já tá me magoando... T^T Ok... Vamos voltar, agora com o Luki. (http://www.youtube.com/watch?v=qYuL0GHW3Ek) Tailor Shop Enbizaka...

Gakuko: Quer dizer que ele está atrás do Kaito? QUE UKE!

Alice: Eu penso que ele está atrás da Kaiko, porque tipo, é a versão gender...

Gakuko: Mas na música fala que é um cara! UM CARA! LUKI UKE! UKEEE!

Alice: Bom, ele tem mesmo a voz de uke...

Gakuko: EU DISSE! LUKI É APAIXONADO PELO KAITO! TODO MUNDO AMA O KAITO SAPORRA!

Alice: E olha essa roupa dele, muito gay. GENTE, TEM UM BANDO DE BICHALOID NA PORRA DESSE PROGRAMA!

Gakuko: Então é assim: Akaito X Meito e o Luki X Kaito?

Alice: Não, sem sentido, aqui é programa de gender. O Luki fica com o Mikuo.

Gakuko: Que pena T^T Eu shippo o Luki com o Meito...

Alice: Eu também T^T Mas parece que é só a gente mesmo... Poderia ser assim Luki X Meito e Akaito X Mikuo...

Gakuko: É...

Alice: Bom, vamos prosseguir. Agora com o Mikuo, Meito e a Kaiko! Os dois devem estar brigando por ela, sei lá... (http://www.youtube.com/watch?v=OlvHanFHjN8) Nem preciso dizer que o Meito seduziu a mim e a todos com esse olhar arrogante no final...

Gakuko: Mas esse modelo de MMD dele é muito gay!

Alice: CALA A BOCA, EU SEI QUE ELE TEM TUDO PRA SER GAY MAS ELE NÃO É, DESGRAÇA!

Gakuko: Tá...

Alice: Bem, nem preciso dizer que a Kaiko tá parecendo um esquilo raivoso com essa cara...

Gakuko: Que bullyng!

Alice: Agora para a próxima putaria. Com o Mikuo. Dançando PONPONPON... (http://www.youtube.com/watch?v=HSxV4LV0pfc)

Gakuko: Só tenho uma coisa a dizer. Gay.

Alice: Sim, gay.

Gakuko: Tudo bichaloid!

Alice: BICHALOID, AHUAHUAHUA!

Gakuko: Pior é a versão do Akaito, meu Deus! (http://www.youtube.com/watch?v=plnxc1qHp2A) Tipo, o bom é que a voz não é dele, mas a dança AHUAHUAHUA!

Alice: Ok ok.... *para de rir feito uma hiena* Agora temos o Kaito com o Mikuo.... Dançando Glad You Came *começa a rir feito uma hiena novamente* (http://www.youtube.com/watch?v=L1miiU-nsxE) POTA QUE PAREU, VEIO, OLHA ESSE REBOLADO! O MOVIMENTO É SEXY!

Gakuko: Gente... 100comentários...

Alice: ESSE REBOLADO, EU MORRI COM ELE! *respira fundo e se abana* Ok, chega disso, vamos aos Kagamine! Eles dançando Poker Face (não é da Lady Gaga ¬¬) (http://www.youtube.com/watch?v=kLKNiH8gu_0)

Gakuko: Sério... Esse foi o vídeo mais decente até agora. E como é que você encontra essas porcarias?

Alice: Bem, eu tava pesquisando covers de Meltdown, fui pro Len, depois pro Kaito, Meiko, daí me aparece a merda desgramenta do Mikuo, aí vai aparecendo essas coisas toscas...

Gakuko: Nuss.

Alice: É SÉRIO! EU ATÉ OUVI O COVER DE MELTDOWN DO GUMIYA, DO LUKI, DO MEITO, DO MIKUO E DO REI, TUDO JUNTO! TAVA TÃO RUIM AQUELA MERDA QUE EU VICIEI.

Gakuko: Tá chega de explicações...

Alice: Bom, já que mal mencionamos Rei e Rui, aqui jaz a dancinha escrota deles de Bad Apple! (http://www.youtube.com/watch?v=gg9S2cfT-Rw)

*le barulho de porta se abrindo*

Gakuko: Desliga saporra!

Alice: Tá, tá! *le desliga*

*quinze minutos depois*

*liga câmera*

Alice: Oi gente! DEMORAMOS, GOMEM!

Gakuko: É... Demoramos...

Luki: Eu ainda quero explicações do que porque que vocês estavam mexendo na câmera!

Alice: Ela tinha caído... Daí eu queria ver se tinha quebrado alguma coisa...

Mikuo: Aham...

Gumo: Tá, vamos logo com essa merda! HOJE EU NÃO TÔ LEGAL!

Kaiko: O que houve?

Gumo: Os meus filhos estão me irritando! ELES AINDA QUEREM O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!

Alice: É mesmo, o aniversário dos Kagamine foi quando mesmo?

Gakuko: Nossa... Já passou um tempo, hein? Tá atrasada.

Gumo: Vamos logo com a porra desse trabalho...

Alice: SE QUISER, VAI EMBORA, SEU ESCROTO! E NUNCA MAIS VOLTE!

Gumo: NÃO, SENÃO EU NÃO GANHO MOEDA PRA SOBREVIVER!

Muito loko e da pra por o Rinto e a Lenka num hentai? Obrigada e inglês lindjo ein!- BlueRuby.

Rinto: Nossa, há quanto tempo não fazem um pedido assim pra gente, né?

Lenka: VOCÊ ACHA ISSO LEGAL?

Rinto: CLARO! QUERIDA, VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O SER MAIS DESEJÁVEL DAQUI U-U

Meito: Só que não. u-u

Alice: É, só que não mesmo!

Luki: Nunca vai ser. Eu estou aqui, óbvio que não é.

Gumo: Nunquinha.

Kaiko: Meu marido ainda existe, então com certeza você não é desejável.

Rinto: CHEGA DE BULLYNG T^T Vem, Lenka! *os dois no quartinho*

Ok , Ok, VOU DAR OS PRESENTES DE NATAL !!!!!!!
Mas antes, não sei se estou se esquecendo de algum, então Alice, me avise por MP todos os personagens ! - Bruno James Uchiha.

Alice: Eu já enviei ^^

Luki: Caham, antes que me esqueça, eu quero atum, só isso.

Nero: EU QUERU GALAQÇI!

Akaiko: *dá chute na cara* CALADO, VOCÊ JÁ TEM UM NOTBOOK!

Nero: MAS EU QUERO A PORRA DO GALAXY, SUA CORNA!

Akaiko: CORNA É TUA VÓ

Kaiko: Eu quero sorvete!

Lilian, sei que você é gender da Lily, mas, por que você se parece mulher ? - Bruno James Uchiha.

Lilian: Eu não me pareço uma mulher.

Meito: Parece.

Gakuko: E muito.

Kaiko: Muito mesmo.

Mikuo: Pra caralho.

Lilian: Af. E daí se eu pareço um trap? Ninguém se importa, eu não sou famoso mesmo...

Alice: Tadinho, gente!

Lily: Irmãozinho! Vem cá que a Lily-nee-chan vai te fazer um lanchinho! LUKI, DEPOIS A LILY FALA COM VOCÊ!

Luki: Deixa eu sair de fininho dessa stalker.

Mikuo, tem ninguém pra pegar, pega a MEIKO ! - Bruno James Uchiha.

Mikuo: Bruno-san, acredite, eu já tentei pegar todo mundo. TODO MUNDO. Ninguém me quer, essa é a verdade.

Yui (filha da Kaiko): Eu quero você, Mikuo-chan!

Meito e Kaiko: O-O NANI??!

Yui: Papai, me dá o Mikuo-chan?

Meito: NÃO ME CHAMA DE PAPAI, DESGRAÇA! E EU NÃO VOU TE DAR MERDA NENHUMA!

Kaiko: Eu não sabia que ela falava essas coisas... Ela nem tem 1 ano ainda...

Alice: É, mas tem aparência de dez, igualzinha a você, Kaiko!

Kaiko: EU TENHO QUINZE.

Yui: MAMÃE, PAPAI NÃO QUER ME DAR O MIKUO-CHAN!

Mikuo: Gent...

*le pega camera mixuruca do celular* Eu: $@#@/&%, a pessoa quer entrar pelo teto e se perde na droga da mansão. Deixa eu ver o que eu faço agora. *olha pra porta com flechas na placa* SE PREPARE ARALUEN BECAUSE I AM GOING!!*abre a porta e vê a Avanna lendo "O Cerco de Macindaw"* Avanna: WtF? Eu:Rangers? Avanna: Read youRangers?*le pula da cama e me abraça* You are my friend, girl. What your name? Eu: My name is Darkane and I'm lost. Do you by chance saw a bunch of genders? Avanna: Olívia and Akinos?Sorry, they do not live here. Eu:These'm not speaking of some who are part of a vlog. Avanna: Ah, yeah. Let me take you. *câmera off* - Darkane.

Meito: Viu, todo mundo manja do inglês, mas e o nosso V3? Uma bosta.

Alice: Tipo, eu não entendi nada, mas eu considero esse vídeo engraçado.

Kaiko: Eu não sabia que a Avanna morava na mansão.

Alice: QUERIDA, MANSÃO VOCALOID ABRIGA CARALHADAS DE VOCALOIDS.

Alguém viu o Yuuma? Mandem um beijo meu pra ele? - Darkane.

Yuma: *appears e pega beijo no ar* Beijo recebido com sucesso u.u

Alice: Manda outro, filha de quenga.

Yuma: Filha de quenga é tua xibiu, vaca. E Dark-chan *manda kiss* Outro beijo pra você ^^

Foi bom Kaiko? - Darkane.

Kaiko: O quê? *le gemidos do quartinho*

Meito: O sexo. *gemidos*

Kaiko: Sexo? Eu fiz sexo? .-. *gemidos*

Gakuko: Comigo, sua puta! *gemidos e mais gemidos*

Kaiko: Ah... AAAAH... É-é... F-foi, foi bom sim *le morre corada* *gemidos duplos*

Gakuko: Foi uma experiência louca. *gemidos*

Alice: Isso me dá mais uma ideia pra fic. *gemidos*

Meito: Você vive tendo ideias para fics! *gemidos ahuahau*

Alice: Sim, eu tenho um caderno só de sinopses para fics. É sério, se vocês duvidam, eu tiro uma foto ou mando todas as sinopses via MP pra quem quiser... E PAREM DE GEMER NESSA PORRA!

Vocês sabiam que o Leon,a Lola e a Miriam vão ser desativados no início do ano? - Darkane.

Alice: É, eu tô ligada... Que pena.

Akaiko: Eu curto a voz do Leon... E acho chato eles serem desativados.

Alice: Bom, dizem que é culpa dos Vocaloids japoneses.

Meito: É né, a culpa sempre são dos asiáticos.

Alice: Ué, mas é mesmo! Vocaloid não fez sucesso pelas suas origens, fez sucesso pela Hatsune puta vadia esquilete Miku. Infelizmente, nós temos que agradecer a ela, porque se ela não existisse, quase ninguém saberia o que é Vocaloid...

Akaiko: Bom, cada um tem sua opinião sobre isso.

Akaiko, a mini-Alice dá trabalho? - Darkane.

Akaiko: Ela quase me furou com uma tesoura!

Mini Alice: MENTIRA, É MENTIRA DA TIA, EU NÃO FIZ NADA!

Akaiko: ELA PEGOU A MANGUEIRA E MOLHOU A CASA INTEIRA! E MOLHOU O USEE! Se bem que ter molhado ele foi bom... Aquela blusa grudada no corpo, gente...

Usee: Ela está me fantasiando de novo? .-.

Meito como é ser estuprado ppr todo mundo? - Darkane.

Meito: TERRÍVEL. FUI ESTUPRADO POR DUAS LOLIS!

Pika: EU DISSE QUE FOI SÓ UMA VEZ, DESCULPA!

Meito: EU NÃO DESCULPO PORRA NENHUMA, DESGRAÇADA! E KAIKO, NÃO OUSE EM FAZER ISSO DE NOVO.

Kaiko: Ok, eu prometo! *sóquenão heuheuehue*

Yukito, olha o seu nome na certidão de nascimento. - Darkane.

Yukito: Minha mãe perdeu minha certidão de nascimento...

Yukari: Mamãe é irresponsável.

Mikio, o que você vai fazer se a Pika ficar grávida? - Darkane.

Mikio: Morro.

Pika: Afe T^T

Mikio: Eu já não gosto dela, imagina se tiver um filho?!

Alice: Eu te OBRIGO a ter filhos com ela. De preferência trigêmeos.

Mikio: ME QUEIME!

Alice: *acende tocha* Se você quer...

Mikio: É brincadeira ^^''''''

Hatsune Miku, you are a big bitch. Zatsune Miku and Zeiko, you are a divas - Darkane.

Zeiko e Zatsune: Oh yeah! Somos divas!

Miku: #Ofendida.

Luki, fique acorrentado a Gakuko por uma semana.:) - Darkane.

Luki: Nossa, ainda tem alguém que nos shippe, Gakuko.

Gakuko: Pois é.

Alice: Eu sempre shippei. AGORA, SENHOR POLICIAL!

Senhor policial: O que é, porra?

Alice: FALA DIREITO COMIGO, NÃO SOU SUAS NEGA. ME DÁ A MERDA DA ALGEMA

Senhor Policial: Tá ¬¬ *entrega algemas*

Luki: Mas é por uma semana? Tipo, até ir no banheiro?

Alice: Ué, claro! Se você não quiser cagar não cague!

Gakuko: Até tomar banho????

Alice: Com certeza.

Luki: Gente, que taradice.

Alice: Vai ter câmeras no banheiro, vou gravar a pornografia toda!

Meito: Corrigindo. Você quer ver o Luki pelado.

Alice: É, isso. Se você quiser... Pode tomar banho com eles também...

Meito: Não, eu não caio nessa.

Alice: T^T *põe algemas nos dois* Prontinho, que role suruba!

Fica triste não Gakupo, se ninguém aí te querer existem suas fãs. - Darkane.

Gakupo: Pelo menos elas me amam T3T

Gakuko: Para de drama!

Gakupo: Vou pra casa da Dark-san! ELA ME AMA E VOCÊS NAUM! #Partiu.

Alice: Querido, a Darkane-sama perdeu a casa dela! PEGOU FOGO!

Gakupo: Eu levo ela pra minha casa então!

Alice: Não faça nada de errado, seu tarado.

Gakupo: Eu sou puro!

Alice: Claro, senhor Venomania!

Nero, seu uke felodapota,você explodiu nosso apartamento, desgraça!!Agora nós três somos sem-teto!! - Darkane.

Nero: GOMEM!

Akaiko: Vamo tudo morrer na rua T^T

Nero: Eu compro outra casa!

Akaiko: Com que dinheiro?

Nero: EU VOU ME PROSTITUIR! FAÇO TUDO, MAS NÃO MORRO NA RUA!

Mikuo, o que você acha desse enrrola enrrola da miku com o kaito e o len? fala pra ela se decidir - Aline Cantuaria.

Mikuo: Ela prefere a Luka, essa é a verdade.

Luki: Mentira, ela prefere o Len!

Meito: Ela prefere o Kaito, porra!

Alice: ELA NÃO PREFERE NINGUÉM, SEUS PUTOS, PROBLEMA RESOLVIDO.

Miku: Eu prefiro a Zatsune u-u

Zatsune: E eu prefiro o Zeito, chupa essa.

Miku: Vadia.

Zatsune: Bitch please, todo mundo prefere a mim do que a você :* Bjs rekalq

KAIKO,é melhor vc cuidar do seu marido,se ele interromper a minha vida amorosa com o Kageito,depois de ajudar o Kageito a se vingar do Akaito(ninguém lembra,mas eu sim,amo vingança) eu mato o Meito,depois chamo os gêmeos para reviver ele para ele continuar cuidando dos filhos,levar a gente em uma sorveteria que eu achei em Minato que fica perto do lugar onde eu dou aulas,e levar nós duas para comprar roupas de frio pra gente e as crianças - fernnanda.

Meito: Mas eu não vou atrapalhar nada .-.

Alice: É, não vai atrapalhar se não quiser morrer...

Meito: Bom, ao menos ela se lembrou da vingança contra o Akaito, isso é bom.

Akaito: Você ainda quer se vingar de mim, meu amor?

Kaiko: Amor...?

Meito: A-akaito, s-sai!

Kaiko: Que lance é esse de "amor"?

Meito: N-não é nada!

Akaito: Ok... Eu te ligo depois pra...

Meito: EU ENTENDI.

Alice: Tudo muito estranho.

Meito: NÃO TEM NADA ESTRANHO NA MINHA AMIZADE COM O AKAITO.

Alice: VOCÊS NÃO ERAM INIMIGOS? E AGORA PARECEM DUAS BICHAS SEUS BICHALOIDS!

Todos: BICHALOIDS? AHUAHUAHAQUHAUA

Kaiko: Falando em roupas de frio, fernnanda, acho que se formos viajar pro Japão mesmo nós temos que comprar essas roupas agora!

Meito: Eu não vou levar vocês pra comprar roupas!

Kaiko: Vai sim! COM ESSA SUA ROUPA CURTA VAI ACABAR MORRENDO.

Meito: Bitch, essa roupa me deixa sexy.

Alice: Tu parece uma vadia, vadias que gostam de usar roupas curtas em pleno inverno pra mostrar a barriguinha.

ÔÔÔ Pika,pra que serve esse abo USB em tu e no Piko? - fernnanda.

Mikio: Ah, o USB enfiado no---

Pika: EM LUGAR NENHUM, MIKIO.

Mikio: Af.

Pika: Bom, ele serve pra carregar, mas tipo, não carrega merda nenhuma .-. Deve ser só pra enfeite mesmo.

ÔÔÔ Pika,pra que serve esse abo USB em tu e no Piko?
Kageito,acho melhor a gente nao se casar na praia e.......*le momento Gakuko on* *imagino o Kageito de sunga e saindo do mar todo secçi*
pensando melhor*ebato palmas e o vestido diminui até as coxas e abre um pouco na barriga* será perfeito! - fernnanda.

Alice: Gente, essa fernnanda é safadinha HUEHUEHUE ¬W¬

Gakuko: Ela teve um dos meus pensamentos *o*

Kageito: Eu aprovo!

Vem gente!Alice,é melhor virem msm pq será mais fácil eu trabalhar enquanto me caso. - fernnanda.

Alice: Ninguém faz ideia de como é difícil organizar tudo...

E eu vou precisar de um relatório com todos os casamentos para organizar '-' - fernnanda.

Alice: Bom, pelo o que eu me lembre, não tem nenhum casamento marcado... Ou eu devo ter esquecido.

Mikuo,acho que não gosto mais tanto assim de vc*mostro o Death Note* *Kira aparece* Kira:isso é meu! Eu:Ah,vai comer a Misa,eu tenho gente irritante pra matar *Olhar mortal para os Hatsune* Kira:ok .-. - fernnanda.

Mikuo: Ninguém me ama saporra, chateado!

Yui: EU AMO VOCÊ, MIKUO-CHAN!

Mikuo: SAE PRA LÁ, TU TEM DEZ ANOS AINDA!

Yui: EU TENHO SEIS SEMANAS, MAS TENHO APARÊNCIA DE DEZ, ISSO NÃO É BOM?

Meito: Seria bom se você não existisse.

Gakuko e Gakupo vcs ainda dormem com ursinhos????Nao posso julgar vcs,eu tenho uma coleção de ursos de pelúcia - fernnanda.

Gakuko: Pelo menos ela nos entende.

Alice: Eu também tenho uma coleção, mas nem sou eu quem compro, eu vou ganhando ao longo da vida .-.

ALICE SUA SEDUZENT,EU TE ADORO!!!!! - fernnanda.

Alice: EU TAMBÉM TE ADORO, VOCÊ É MAIS SEDUZENT *U*

vc é D+!! Até a Say-nyan tem uma filha O-o ! Nem tô falando coisa com coisa mas tudo bem. I LOVE YOU! - AkiXD12.

Alice: mais elogios *O* Obrigada, Aki-san!

Mikuo: É mesmo, eu tenho uma filha... Tinha me esquecido...

Meito: Quem é que se esquece da própria filha?

Kaiko: Você esquece! Aposto que esqueceu que tem um FILHO CHAMADO MEITO JR!

Meito: POTA QUE PAREU, É MESMU!

Meito jr: Eu não gosto de você, papai! *dá chute na cara*

Meito: CORNO, EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE VOCÊ!

Mini Alice: Eu gosto de você papai! *dá abraço*

Meito: SAI DE MIM!

Alice: Vem, mini Alice, esse estúpido não sabe cuidar de alguém tão belo e perfeito como você.

Mini Alice: *chorando*

Gumo: Acabou as perguntas, agora diga tchau, você e eu temos mais o que fazer!

Alice: Nananinanão! EU AINDA QUERO FAZER UMA PERGUNTA PRO MEITO E PRO AKAITO! *puxa os dois*

Meito e Akaito: o-o

Gakuko: Xiiii...

Meito: O que é, alice?!?!

Alice: Sejam sinceros, por favor! Eu sou "amiga" de vocês! Eu não vou julgá-los, nem nada, eu só preciso que me digam a verdade!

Akaito: Adianta, Alice!

Meito: Puta que pariu, fala!

Alice: Meito, tu já foi estuprado por meio mundo! ME DIGA UMA COISA. VOCÊ É GAY, BISSEXUAL?

Meito: Não, posso ir?

Akaito: Afe, tchau, Alice tem umas paranoias...

Gakuko: Alice, não é hoje que eles vão admitir isso...

Alice: T3T Ok..

Gumo: DIZ LOGO A PORRA DO TCHAU!

Alice: AI, DESGRAÇA! TCHAU!

Todos: *chutam a câmera*

Gumo: MEU, VOCÊS VÃO QUEBRAR ESSA MER --- *câmera off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos