Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 16
Briga de mulher.


Notas iniciais do capítulo

Yo, gomen a demora ;-;
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/16

Alice: GOMEN A DEMORA!!!

Lenka: CRENDEUSPAI, QUE DEMORA FOI ESSA?! ATÉ MINHA VIAGEM PRA NOVA ZELÂNDIA FOI MAIS RÁPIDA!

Alice: T^T Eu já pedi desculpas, é que eu estava ocupada porque eu vou me mudar pra casa do meu pai lá em São Bernardo e eu e minha mãe tivemos que desmontar um monte de bagulhos, até a net caiu

Meito: Melhor assim. Um tempo de folga.

Alice: Admita, você ficou com saudades de mim u-u

Meito: Nos seus sonhos, né?

Luki: Meito tá de mal humor hoje, se preocupa não.

Lenka: O que ele tem?

Gakuko: Cuidar de três é treta, acha o que? Que é fácil?

Rinto: E desde quando você tem experiência com filhos?

Gakuko: Xiu aê, shota, eu já fui babá de muita criança na minha vida corriqueira.

Alice: Ui, ela fala como se a vida dela fosse a mais complicada do mundo!

Meito: Cala a boca vocês. Eu tô com dor de cabeça.

Alice: AH, MÁ VÁ PÁ POTA QUE PAREU, SEU FRESCO!

Meito: É SÉRIO, SOCORRO, ALICE-DIVA-PERFEITA-XEROZA, MINHA CABEÇA SÓ ECOA CHORO DE CRIANÇA T^T

Luki: Pensasse nisso antes de fazer filho na tua mulher.

Kaiko: PORRA, EU DISSE QUE FOI UM ACIDENTE!

Alice: Um acidente muito suspeito. Voccê poderia ter parado antes de começar, hm?

Kaiko e Meito: T^T #Xatiados

Alice: MAS FALANDO EM PUTARIA *UUUUUUU* VOCÊS DOIS NÃO SABEM A FIC QUE EU LI (traduzida pelo google, porque pobre não pode pagar curso de inglês) NO FANFICTION.NET! MÓ HENTAI VOCÊS DOIS!

Kaiko e Meito: O--O

Luki: Eu li com a Alice, seus safados.

Alice: Mds *uuuu* eu sou uma pessoa do tipo que chora lendo hentai fofo, e o hentai de vocês dois é TÃO FOFO! Tipo, é uma mansão onde mora os vocaloids, um dia muito louco eles vão passar as férias na praia e os gender ficam numa casa só pra eles, tipo, a Kaiko tenta arranjar um jeito de se declarar pro Meito e numa festinha no sushi bar, um encontro falso de vocês, o Meito fica bêbado e a Kai-chan tem que levar ele pro quarto, daí VOCÊS SABEM O QUE ACONTECE!

Luki: Eu não acredito que a Kaiko fez isso....

Kaiko: EU NÃO SEI DE NADA, MAS DEVE TER SIDO BOM PRA CARALHO!

Meito: ...

Alice: E foi mesmo! Mas eu tenho dificuldade de imaginar a "coisa" do Meito, porque sei lá... É meio estranho imaginar uma cena dessas, a Kaiko nua, o Meito nu, eu fiquei o tempo inteiro só pensando "Estupro, pedofilia, a Kaiko é uma criança, continue Meito, continue!"

Meito: ... Eu preciso se saquê...

Mikuo: *le chega arrombando a porta da casa do Luki* Tem perguntas?

Luki: Tem sim. Porque você arrombou a porta e quanto vai me dar pra pagar o reparo?

*Momento propaganda on*
Akaiko: Depois de ver seu namorado com outra, tudo que SeeU deseja é que o ano termine logo. Ao mesmo tempo, o coração de Akaiko está em estilhaços.Quando a loira comenta que logo deverá voltar para a Coreia do Sul, Akaiko decide ir junto.
SeeU: Deixando seu amores e amigos para trás, as duas embarcam numa viagem muito louca até o outro país.
USee: Com direito a muitas brigas, intrigas e diversões, a ruiva desabrocha ao longo do ano e acaba descobrindo outra pessoa para amar.
Akinos: A última coisa que a loira quer é encontrar Yukito mas por obra do acaso descobre que o garoto está estudando na mesma escola que ela. Tendo de conviver com o passado, ela encontra conforto no britânico Akinos Liddel,seu melhor amigo e amante.Entretanto a vida dessas duas adolescentes não é nada fácil e sempre complica ainda mais. Como elas enfrentarão seus fantasmas pessoais e continuarão vivendo?
Yukito: Living in Korea conquistará seu coração como ninguém já se atreveu! Quinze de março no Nyah Fanfiction.
Momento propaganda off*
Akaiko: Isso é só pra aguçar a curiosidade da Alice?
Eu: Sim.
Yukito: Não gostei, achei ofensivo. Deleta.
SeeU: Seu traste, quem não deveria estar gostando sou EU e mesmo assim eu amei. Então cala a boca e volta aos ensaios!!
Akinos:Eu gosto da Dark-sama e da fic, pela primeira vez vou ser um personagem e ainda por cima um principal!!! - Darkane.

Alice: Porque cês fazem essa putaria comigo? Vou morrer curiosa!

Yukito: De-le-ta.

SeeU: Teu toba que vamos deletar!

Yukito: Eu achei ofensivo demais.

Alice: Ofensivo vai ser o que eu vou fazer caso não cale a boca.

Yukito: Ui, malvada.

Alice: OH YEAH, EU QUERO ESSA FIC! VOU LER, QUERO LER, POSTA LOGO!

Meito: Essa animação toda e você nem faz uma fic sua, né?

Alice: Eu até fiz um no papel, tipo, Gakuko X Luki, mas sei lá, eu não tenho coragem de postar porque eu sei que ninguém vai ler. Além disso, eu prefiro ler a fic dos outros.

Luki: Você é medrosa.

Mikio tem certeza que não é um tsundere?Sua relação com a Pika se explica por causa disso. - Darkane.

Mikio: Não sou tsundere, a Pika que é moe demais.

Alice: Você sabe o que significa moe?

Mikio: Não.

Alice: Então cale a boca e ame sua mulher, porque ela é a única que ter quer.

Mikio: Não sei, vai que alguém me quer e não admite?

Pika: O que está querendo dizer com isso?

Akaiko, você ama shotas né? - Darkane.

Akaiko: Sim, shota *----* Por isso que ERA apaixonada pelo Nero.

Nero: Que merda, eu não sou shota.

Akaiko: É sim, fofura desu! *u*

Nero: Sai de perto, pimenta louca.

IO, você foi esquecido por aí.... - Darkane.

IO: ninguém se importa, tô aqui só porque tô ganhando dinheiro.

Alice: É melhor fazer alguma coisa antes que tu morra.

Ted, eu não vou roubar seu posto! Minha vida já é complicada demais... - Darkane.

Ted: Arigatou, Deus te abençoe, te guarde e te proteja, moça. T^T Eu amo meu trabalho...

Kaiko: Ama é? Pensei que odiasse por a gente sempre atrapalhar você.

Ted: Essa é a alegria de trabalhar, sempre vai ter alguém pra atrapalhar e te fazer perder a concentração...

ISSO LENKA!!!! Nova Zelândia!!!! - Darkane.

Lenka: PORRA LUKI, A NOVA ZELÂNIDA É A TERRA DAS BANANAS!

Luki: Você comeu três bananeiras em uma hora, isso não é normal.

Lenka: OLHA ESSAS FOTOS *esfrega fotos na câmera* ESSAS BANANEIRAS SÃO SEDUÇÃO, MUITA SE-DU-ÇÃO!

Luki: É sério, como ela não explodiu?

Lenka: EU PRECISO IR LÁ MAIS VEZES, DEIXA EU IR, DEIXA ALICE-SAMA!

AlicE: Vai ué '---' Ninguém tá te impedindo, tchau.

Rinto, eu sou uma das patrocinadoras do programa, então depois gostaria de ser garoto propaganda de laranjas? - Darkane.

Rinto: Eu posso levar as laranjas da propaganda pra casa? Se puder, eu faço!

Alice: Bom menino, se fizer o comercial direitinho vai ganhar presentinho! *trata feito um cão*

Nero, por que você implica tanto comigo? - Darkane.

Nero: Eu implico com todo mundo, até com a Neru pra quem eu jurei que seria bonzinho!

Alice: *pega rolo compressor* NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA LEITORA, VAGABUNDO!

Nero: MAS EU SÓ RESPONDI!

Alice: VÁ PRO INFERNO, PEDAÇO DE MERDA TECNOLÓGICA!

Nero: MEU DEUS, O QUE DEU NESSA COISA, ELA TÁ MAIS POSSUÍDA QUE A MINHA DO EXORCISTA!

Gakuko, onde você quer passar as férias? - Darkane.

Gakuko: Well, eu estava pensando em passar as férias na mansão Vocaloid, a gente podia ir lá, né Darkane-san? Meu irmão vai gostar de ver você!

Alice: Já que você não fez, eu me convido pra ir também.

Luki: Eu também vou.

Mikuo: Eu quero ir!

Alice: Só o eu, a Gakuko e a Darkane-san vamos, seus trastes!

Todos: T^T

Alice: Bom, Lenka, Kaiko, Pika, só as meninas vão.

Pika, posso ser sua madrinha? - Darkane.

Pika: C-claro, seria uma honra!

Mikio: Dá pra parar de gaguejar? Isso é fofo!

Pika: Você me acha fofa? *uuu*

Mikio: Odeio coisas fofas.

Pika: Xávida!

FELIZ CASAMENTO!!!!! - Darkane.

Todos (os que se casaram, pelo menos, o resto é tudo alone): ARIGATOU!!!!

Pika, não pense só porque a gente teve o nosso "passado amoroso", que a gente vai voltar ¬¬. - Bruno James Uchiha.

Pika: Não me lembre de coisas do passado, isso machuca!

Mikio: Você se relacionou com ele?

Pika: Faz um tempo, sim... T^T

Alice: Passado amoroso, hum? Interessante.

Pika: Parem de me olhar desse jeito!

Cadê o Zatsune Mikuo ? - Bruno Uchiha.

Mikuo: Matando alguém. Por isso não posso trazê-lo, é capaz de ele matar a Alice.

Luki: Ninguém mata a Alice. Alice never die *inglês mega fail*

Alice: Bitch Please, I'M fabulous! *jogada sensual de cabelo* Pode trazê-lo.

Zatsune: Yo, povo ^^'

Alice: Ok, é isso que você chama de ameaçador?

Mikuo: Espera só pra ver.

Meito: MEU DEUS, QUE PORRA É ESSA? *uma faca apontada na garganta*

Alice: AAAAAAH *ataque kung fu* NINGUÉM MATA O MEITO ALÉM DE MIM, EU O MATO DE AMOR, SEU DESGRAÇADO!

Zatsune: Desculpa *desvia do golpe, Alice dá de cara na porta* Eu pensei que fosse pra matar ele '-'

Meito: MAS OI?? EU NÃO FIZ NADA! FOI O AKAITO QUE MANDOU VOCÊ ME MATAR?

Zatsune: Aye, sir!

Mikuo: Eu avisei que era perigoso.

Kaiko, só porque eu gosto de luta livre de mulheres... A Pika transou com o Meito! - Bruno Uchiha.

Meito: MEU DEUS, EU SÓ PEGO CRIANÇA NESSA PORRA DE VLOG? QUEREM QUE EU SEJA PRESO POR PEDOFILIA ME FALEM LOGO!

Kaiko: ....

Pika: *tremendo*

Kaiko: *le se transforma num demônio*

Pika: O---O QUE ISSO?

Kaiko: Eu sou a demônia dessa porra. Você é só uma intrusa. Você estuprou o Meito-kun quando ele estava dormindo. Só eu posso fazer isso. Só. Eu.

Meito: PERAÊ, ESTUPRAR QUANDO TÁ DORMINDO? QUANTAS VEZES VOCÊS FEZ ISSO? ME SINTO VIOLADO, EXIJO EXPLICAÇÕES!

Kaiko: *aura maligna* Ninguém pode tocar naquele ser. Ninguém. Eu vou te matar.

Alice: Ok, ok *estala dedos, casa vira ringue ufc* Podem começar, se bem que a Kaiko já está em grande vantagem transformada num demônio.

Kaiko: Você vai morrer.

Pika: EU NÃO FIZ NADA, PORRA! MIKIO, VEM ME AJUDAR, EU TE PAGO UM SALGADO!

Mikio: opa, com suco de morango *sobe no ringue, começam lutar feito bichas locas tendo um ataque epiléptico.*

Meito: A KAIKO TEM QUE VENCER ESSA PORRA, QUERO SABER ESSA COISA DE VIOLAR DURANTE O MEU SONO!

Alice: Acredite, até o Luki te violou.

Luki: N-NANI?!

Meito: Eu sei que é mentira, é mentira, tem que ser mentira, eu não posso ter sido violado por outro cara 'u'

E Pika o Mikio deus uns beijos na Kaiko, Bate nela... - Bruno James Uchiha.

Alice: Esse Bruno gosta de uma treta ¬u¬ adoro isso!

Pika: AGORA O PAU COME! QUE HISTÓRIA É ESSA, MIKIO?

Mikio: Sei de nada, tiau! *foge*

Pika: *Encarna demônio* MIKIO IS MINE, BITCH, I'M THE BOSS!

Kaiko: VEM PRA CIMA, CAPETA! *golpes de kung fu que aprendeu no kung fu panda*

Pika: CAPETA É TUA CARA, SUA HERMAFRODITA!

Alice: Nossa, me lembrei da Ruko. Ela é hermafrodita '-' *le começam ufc*

Cadê a Zeiko, Taiko, Akaiko, Nero... - Bruno James Uchiha.

Nero e Akaiko: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu... *momento pitty*

Alice: Olha só, deixa eu explicar minha situação, senhor Bruno. Esse Vlog,bem, ele está com sei lá quantos genders, e eu nem dou conta de todos que estão aqui. E tenho que dar mais atenção aos mais famosos, já que eles que chamam mais atenção e são mais conhecidos... Por isso, não posso colocar um monte sendo que eu não vou dar conta. Espero que entenda, obrigada ^^

Zeiko: Mas eu vim aqui porque eu quis, chupa essa, Alice.

USee, te dou 12 palavras para explicar, por que você é a CAUSA por que eu terminei com a SeeU... - Bruno James Uchiha.

Usee: Eu não fazia ideia de que estavam namorando. Me desculpe, Bruno James....

Alice: Olha, doze palavras certinho!

Gumo, eu vi nos vídeos anteriores, e você chamou a SEEU de gata, te dou 9 palavras para você explicar. - Bruno James Uchiha.

Gumo: Eu disse que todas são bonitas, se eu disse que a SeeU é feia, você ficaria bravo.

Alice: Ultrapassou as nove palavras *chicoteia o coitado* SURPRISE MOTHERFUCKER.

Gumo: OH FUCK!

Meiko... Meito, bem, vamos pra Narnia, Pedro está dando aulas de como ser pai. - Bruno James Uchiha.

Meito: #Partiu Aulas com o Pedrão!

Alice: Eu não sabia que o Pedro dava esse tipo de aula...

Meito: Fuck, eu quero ao menos ver se tem hora do recreio.

Kaiko: Nenhuma menina tá dando aula sobre como ser mãe, não?

Gakuko: Olha, eu até pos...

Kaiko: Você é mãe? Não, então quieta.

Gakuko: T^T

Quem viu Universidade Monstro ? - Bruno James Uchiha.

Alice: Acho que ninguém viu...

Yukaro, cadê você ? - Bruno James Uchiha.

Yukito (Yukaro/Yukashi/Sei lá o nome saporra): Eu tô aqui, com nome diferente, mas tô aqui...

Mikuo, eu te shippo com a Meiko. - Bruno James Uchiha.

Mikuo: Me shippam com a Meiko para não shippá-la com o Kaito, ou seja, sou segunda opção pra ela não ficar sozinha, maldade.

Alice: Se o Mikuo fica com a Meiko.... Não, ia falar uma besteira.

Mikuo: O que é?

Alice: Não, eu pensei em MeitoXMiku, huehuehuehuehuehue, mereço um tiro na cara.

Meito: Merece mesmo. Eu não gosto da Miku. Ela pode ficar com o Kaito e não largar mais.

Alice: Mas eu já vi imagem sua com ela ¬w¬

Meito: Afe, me deixa.

IO eu te shippo com a Taiko e com a Yukari - Bruno James Uchiha.

IO: Pelo menos me shippam com alguém T^T me sinto excluído dessa sociedade!

Usee: Levanta essa bunda mole e gorda, vá arranjar uma mulé, cabra homi!

IO: Min dexa, bixa loka.

Usee: Eu tô tentano ajudar, mas o ser num qué tomá atitude e fica depreçivu deçe geito.

Alice-sempai e meu querido yaoi? - Muchachinha san.

Alice: Calma aê *pega Luki* Agora o outro *pega Mikio* Pronto, vão pro quartinho fazer coisas inapropriadas *joga os dois num quartinho* Vai rolar suruba a noite inteira.

Pika: O QUE? O MIKIO TÁ NO QUARTO FAZENDO PAPEL DE UKE? T^T

Mikio, por que você não gosta de ser shota eu acho garotos shotas bem mais seqsis. – Muchachinha san.

Pika: Ele acha que ser shota significa ser gay...

Akaiko: SHOTAS NÃO SÃO GAYS!

Pika: Ele não acredita.

Akaiko: SHOTAS SÃO AS COISAS MAIS DELICIOSAS DO MUNDO!

Gakuko: Só que você não namora um shota.

Akaiko: Eu finjo que ele é!

Usee: Devo encarar isso um elogio?

Mikuo, você è bem despresado, eu gosto de você, é o meu gender preferido. :3 - Muchachinha san.

Mikuo: *coradeenho* Arigatou ^//////^ PELO MENOS ALGUÉM RECONHECE O QUE EU PASSO AQUI!

Alice: É, VOCÊ PASSA, MUITA ROUPA SÓ SE FOR!

gumo,como pode ser tão fofo e mikio,você não é gay! - erza.

Gumo: Eu sou fofo :3

Rinto: Eu sou mais.

Alice: Não, Rinto, não. Você usa presilhas, isso é gay, o Gumo é fofo, você não.

Rinto: Estragou minha vida.

Lenka: ELE É FOFO SIM, DESGRAÇA!

Akaiko: SHOTAS DOMINAM ESSA PORRA!

Alice: Ok, aquieta essa bunda, olha o que essa linda da Fernanda me mandou *uu*

Vc me trollou!
Buaa,Alice-sama tô tlistinha
Pika,teu irmão é lindo d+,manda uma abraço pra ele por mim
E eu quero me casar com o Kageito nessa fic,pq vai ser louco como eu sempre sonhei,
Kageito-san,quer casar comigo?Eu puxo bem mais pro lado negro da força do que pareço
Nossa lua-de-mel pode ser em Nova Orleans dps em Singapura.
Meu vestido de casamento já ta desenhado,é preto com detalhes semelhantes a sangue em vermelho
Casa comigo? - fernnanda.

Alice: Eu fiquei emocionada, é como receber uma recomendação *uuu*

Kaiko: *já recuperada do ufc* *estala dedos, Kageito aparece vestido de terno*

Kageito: Hell yeah, eu vou me casar com a pessoa mais sombria que aparecer.

Alice: Cara, são muitos casamentos pra pouco eu ^^'

Meito: Tá, já deu por hoje, vamos logo acabar com isso.

Alice: É mesmo, eu tenho uma casa pra arrumar...

*gemidos do quartinho*

Alice: Meu Luki tá aproveitando do Mikio...

Pika: Vou ter uma conversa com ele depois.

Kaiko: Meito-kun, vamos embora logo que eu quero ir na sorveteria, me leva.

Meito: Além de esposo, pai dos filhos dela, ainda sirvo de meio de transporte. Sobe logo *le sobe nas costas* Tchau povo, até um dia.

Alice: Ele tá meio depressivo esses dias...

Luki: Eu disse.

Alice: dá vontade de chorar

Luki: Dramática.

Alice: Ok, tchauzinho pessoas! ´w`/

Gakuko: Eu quero bolo, Rinto faz bolo pra gente igual ao do primeiro programa.

Rinto: Demorô.

*câmera off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso que deu, na verdade, eu ainda tenho uma casa pra arrumar. Tchau gente!
Reviews?