O Amor é complicado... escrita por Yanne Xavier


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Gente comecei essa Fanfic hoje... vou postar 1 ou 2 capítulos por dia... depende da minha inspiração kkkkk esse é o primeiro capítulo é super divertido, pelos meus cálculos o próximo capítulo vai ter mais palavras :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408659/chapter/1

Natsu, Lucy, Erza, Gray, Lisanna e Happy estavam voltando de uma missão muito demorada, todos já estavam sem conseguir andar de tão cansados então para passar a noite decidiram ficar em algum Hotel ali por perto, demoraram muito tempo para chegar no hotel, mas assim que chegaram Lucy disse :

– Queremos 3 quartos, por favor

– Claro seus quartos são os 13, 26 e 17

–Muito Obrigado senhor !!!!

Lucy e Erza foram para o quarto 17, Natsu e sua namorada (Lisanna) foram para o 13, Happy não quis um quarto pois queria dormir perto da piscina para ver as estrelas, Gray que queria ficar sozinho foi para o 26... ninguém sabia porque mais ele estava tão triste ultimamente quase não falava com ninguém .... e assim foram cada um para seus quartos....

Lucy estava meia triste e pensativa... então erza perguntou:

–Lucy o que há com você?

–Nada só... a deixa

–Parece que você está preocupada com alguma coisa ... ou com alguém .... você está preocupada com o Natsu ?

–Bem ... obvio que não, é que estou pensado se o quarto que vamos tem duas camas ....

–Tem certeza que é somente isso ?

–Sim... disse Lucy sem saber por que estava daquele jeito.

Lisanna e Natsu estavam quase chegando no quarto, foi ai que Lisanna disse:

–Natsu, vamos dar uma volta pela piscina já que estamos aqui, vamos aproveitar !!!!

–Acho melhor não .... estou muito cansado Lisanna amanhã nós vamos.

–Natsu por favor vamos eu adoraria dar um mergulho...

–Mais você nem trouxe roupas de banho

–Eu uso roupas intimas... não vai ter ninguém lá.Hihihi

–Não gosto nem um pouco da ideia mais se você insiste.... tudo bem

–Ebaa!! vamos logo

Assim que lucy entra no seu quarto percebe que há apenas uma cama, mais era uma cama de casal, então Erza e Lucy iriam dividir, mais Lucy ainda estava pensativa....

–Lucy no que você se preocupa tanto ? já viu se haviam duas ou apenas uma cama, e agora ? 

–É que estou morrendo de fome, quando estou com fome fico assim ...

–Está bem ... disse Erza fingindo que acreditava . No fundo ela sabia que Lucy sentia coisas pelo Natsu e ele também sentia coisa por ela só não entendia por que ele estava com a Lisanna .

Na piscina Lisanna não queria entrar na água pois ela disse que estava fria, mas Natsu deu um pulo com tudo .... 

-Natsu você vai me deixar aqui fora sozinha ? 

-Bom .... você não quis entrar né ...

-Mais mesmo assim.... você deveria ficar comigo 

-Mais.... 

-Não tem mais, vem logo pra cá. 

-Ta.... 

No quarto da Lucy... 

-Lucy tenho que tomar banho disse Erza, com uma voz cansada. 

-Tudo bem .. mas nem adianta tomar banho para dormir com aquele barulho lá na piscina . 

-Deve ser o Happy não se preocupe 

-Mais parece ser a voz da Lisanna... 

-A Lisanna e o Natsu dever ter ido dar um mergulho, não tem problema nenhum né, afinal , eles são namorados...

-Sim é claro , eu não disse nada .Lucy sabia que o natsu gostava muito da Lisanna mais mesmo assim ela estava preocupada com alguma coisa .... 

-Eu vou tomar meu banho... depois mando eles calarem a boca.

-Tudo bem .... mais eu vou dar uma volta pelo hotel só pra conhecer melhor, você sabe como adoro conhecer coisas diferentes. 

-Tudo bem .... 

Enquanto Lucy andava pelo hotel esbarrou com o Happy .... e perguntou com um tom de preocupação:

-O que você está fazendo aqui ? você não disse que iria dormir na piscina ? 

-Sim, mas eu percebi que lá fora estava frio e então ia pedir pra ficar no quarto com você e a Erza já que o Gray ta meio esquisito ultimamente ... 

-Então o Natsu e a Lisanna.... 

-O que Lucy ?

-E...eu falo depois tenho que ir ali já volto , e sim você pode dormir com a gente ... 

-Aiii Lucy e suas loucuras ...... onde será que ela foi ?

Lucy vai correndo pra piscina, assim que chega se esconde atras de uma planta enorme que tinha na sua frente, e vê o Natsu saindo da piscina e  Lisanna de poupas intimas e fica se mordendo de ciúmes 

-Mas o que é isso será que eles vão ficar ali mesmo ? 

 Lucy não entendia por que estava tão triste com isso ... ela sabia que gostava do Natsu mas nunca pensou que gostasse tanto assim ... 

-Acho que gosto mais do Natsu do que eu imaginava!!!!

-Lisanna olhe !!! que estrela linda. Disse Natsu

-Não gosto de estrelas, elas não tem nada demais não servem para nada além de brilharem... 

No mesmo momento passou uma estrela cadente, Lucy desejou ficar com quer mais ama , Lisanna desejou que Lucy sumisse da face da terra, ela não gostava muito da Lucy porque ela passava muito tempo com o Natsu e ele as vezes ele falava coisa sobre ela .... e o Natsu desejou que a noite acabasse logo, pois não aguentava mais ver a Lisanna mandar nele. 

Depois disso eles conversaram bastante, mas em nenhuma conversa a Lucy entrou no meio, daqui a pouco Lucy escuta passos .....

-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é complicado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.