My favorite evil escrita por Katarina lill


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando os comentários, aí vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408636/chapter/3

—Seja bem vinda Hyuuga Hinata, isto aqui é seu. Estavamos esperando o dono desse anél chegar, e enfim está você. —Pein pegou delicadamente minha mão e colocou um anél, de cor azul-árdosia, e colocou no meu dedo mínimo esquerdo. —Significa céu, você está herdando o anél que um dia foi Orochimaru.

—Hehe, temos agora duas meninas no grupo, né senpai! — Tobi cutucava sem parar Deidara, que já estava furioso.

—Me deixa em paz, moleque.

—Você vai fazer dupla com Konan, já tenho uma missão pra vocês. —Nagato falou tranquilo, e se virou e foi embora, Konan me cutucou e me mostrou aonde era a cozinha.

—Esse anel serviu direito em você!

—É sim, estou muito orgulhosa de mim mesma.

—Só porque entrou para uma organização criminosa, e se renegou?

—É… pode ser.

—O que vamos fazer hoje Hinata?

—Não me chame de Hinata, pode ser Hina, ou Hime. Vamos ser amigas né?

—É claro, Hime.

—Então, posso te fazer uma pergunta?

—Claro.

—O que Itachi gosta de comer?

Konan me olhou arregalando os olhos, eu tinha que admitir pra mim mesma que eu o desejava comigo, queria que ele estivesse ao meu lado, me sentia protegida, mesmo por uma parte sabendo toda a sua verdade, Itachi me chamava atenção por ser tão poderoso, ele me excitava só de cada vez eu o olhar, eu não sei se ele é frio o bastante, mais pela primeira vez eu queria tentar.

—Sério? Bolinho de arroz, e repolho. Mais Hime…

—O que?

—Você está interessada no Itachi?

Ela perguntou querendo rir pro mundo inteiro, abria a geladeira para pegar os ingredientes, sei lá, Konan era meio estranha também, senti meu rosto quente até demais, estava levemente corada, sério que eu disse isso?

—Porque Konan, você nunca se apaixonou?

—Sim…

—Por Nagato?

Ela me olhou assustada, quase que deixava cair a bandeija de repolho no chão, ela não podia negar pra mim que sou outra mulher, eu podia ver como ela olhava Nagato, era um brilho no olhar tão imenso, como qual eu olhava quando estava com Naruto, seria difícil de negar.

—Você já percebeu né?

—E porque não diz pra ele?

—Você tá louca Hime? —Abaixou a cabeça, queria chorar. —Ele não tem tempo pra isso…

—Como assim Konan?

—Nada Hime!

Cheguei mais perto dela e levantei sua cabeça, Konan era mais linda de perto. Sorri pra ela e peguei nas suas mãos, eu estava realmente gostando dela.

—Tente.

Balançou as cabeças um pouco sem graça e começamos novamente e fazer a comida pra Itachi. O resto da noite foi bastante agradável pra mim. A Akatsuki não era aquele grupo terrorista que eu imaginava, até que era incrível eu estar ali, eu gostava de estar ali, eu me sentia protegida por todos e principalmente por mim mesma. Pude ver um sorriso sincero, mesmo que seja pequeno no rosto de Itachi, quando eu coloquei a comida sobre a mesa.

—Acho que alguém hoje vai repetir o prato. — Kisame riu, e Konan piscou pra mim.

—A comida está ótima Konan e Hime. —Hime? Sasori pegou intimidade, sorri em direção a ele, agradeçendo.

Kakuzu —Eu tenho uma piada pra contar!

Konan —Ah não Kakuzu, agora não!

Kakuzu—Deixa de ser feia, conversa de adultos: A mulher virá pro marido: Amor, o que você prefere? Uma mulher inteligente ou uma mulher bonita? Então ele responde (…) Nenhuma nem outra, você sabe que eu prefiro você.

Itachi— Ai meu deus!

Sasori— Cala a boca Kakuzu.

Konan— Será que vocês nunca vão comer em paz?

Nagato— Deixa eles Konan, se acalme.

Ela olhou murcha pra mim, e entresteceu o rosto. Fiz um gesto como se acalme pra ela, e aí ficou novamente tranquila… Eu fiquei olhando para Itachi quase a janta inteira, ele gargalhou com as conversas, e se descontaiu, e eu fique pensando, como ele pode ser tão tranquilo com tudo o que está acontecendo, eu estava super ansiosa pra saber sobre minha missão. Terminamos o jantar, e era a vez de Itachi e Kisame lavar as vasilhas. Eu havia ido pro meu quarto depois do banho, enfim, havia uma beliche linda no meu quarto, Konan não estava lá, aliás, eram já quase meia-noite e ela ainda não estava lá. Decidi sair, havia um corredor enorme onde estava todos os quartos, o de Nagato era o quarto principal, junto com seu escritório em que a maior parte do tempo ficava vazia. Passei pelo quarto de Kisame, Deidara e de Tobi, quando escutei algo estranho vindo do quarto de Itachi… A porta estava destrancada e pude ouvir alguns sussurros vindo lá de dentro. Empurrei a porta de leve. Por kami! Dei um passo de leve pra trás, não acreditava no que estava vendo.

Itachi estava nu, de costas para porte, e uma garota enrolava as pernas em sua cintura, ele a preensava na parede e chupava seu pescoço em um movimento de vai e vem, ela gritava e gemia sem parar caindo sobre o pescoço dele, bati a porta de uma vez, ele havia percebido, corri pro meu quarto. “Acho que vou ter pesadelos á noite!” Deitei confusa, não queria ver aquela imagem novamente. Eu apenas queria aquele homem pra mim, aqui, na minha cama. E eu vou conseguir.

—HIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

A porta se abriu e Konan veio sorrindo como nunca, deu um pulo em cima de mim e me abraçou.

—O que foi, Konan?

—Ele, eu…

—O que Konan?

—Nagato e eu, estamos enfim juntos!

Seus olhos brilhavam, seu sorriso não tinha limite, abriu o pequeno guarda-roupa e pegou algumas roupas.

—Vou ir pro quarto dele, vamos matar a saudade de anos… Obrigada Hime, por tudo.

Ela me abraçou forte e saiu saltitando pelo corredor, antes que a porta se fechar, eu pude ver o rosto de Itachi sair da porta espiando, seus olhoso cruzaram-se com o meu, ele fez de próposito, meu coração quase pulou do meu peito, como ele era sexy! Não demorou muito pra ele voltar novamente, quando uma mão puxou-o pelo pescoço. Aí, que raiva! Vou ir, o sono me pegou.

Acordei com mais ódio, abri os olhos lentamente, Itachi estava parado na porta do meu quarto, dei um pulo de susto com a sua presença, sorria pra mim que nem uma criança, era um idiota.

—Já tá na hora.

Como ele conseguia levantar tão cedo com a noite que ele havia tido? Eu estava morta, mesmo nunca ter feito nada, além do mais, não tenho pressa de perder minha preciosa virgindade, mais seria interessante, ainda mais olhando Itachi logo de manhã.. Sentei  na cama ainda sonolenta, forçava para que meus olhos se abrissem totalmente.

—Vou tomar um banho e já vou.

—Ok, não esqueça do café, e antes de ir lá pra fora, passe no escritório de Nagato, sua missão.

Quando virei pro lado, meu café estava em  cima da escrivaninha… enfim, havia chegado o dia da minha primeira missão rank-S, mesmo não sendo dado por Konoha, ainda era rank-s.

Tomei um banho e vesti a capa da organização, Konan me esperava no corredor.

—Tenho que te contar uma coisa Hime!

—Eu também…

—Mais vamos á Nagato primeiro!

—Ok!

Andamos até o tal escritório, Nagato estava nos esperando e logo sentamos em frente á ele, pude sentir o clima no ar, mais eu não comentei, não havia intimidade com Nagato, mais estava feliz por eles.

—A primeira missão de vocês será bem simples… há um pergaminha na vila do som que pertence a um dos primeiros parentes de Rikudo Sennin, quero que traga-os pra cá. Tomem cuidado, haverá barreiras de ninjas para atravessar, voltem logo.

Konan e eu apenas assentimos e saímos dali, iriamos depois do almoço, encontrei com Itachi no campo de treinamento, ele estava sentado á arvore com alguns pergaminhos do lado.

Itachi— Sente-se, você está me dando trabalho.

—Porque?

Itachi— Seu treinamento hoje será esses pergaminhos, leiam, roubei do clã Hyuuga.

—Oh sim, apenas isso?

Itachi— Há algo aí que não te deixará dormir á noite, á umas coisas interessantes.

Não hesitei e os abri… Itachi continou comigo, lendo novamente junto comigo, a cada linha que eu lia, eu me surpreendia, haveria de ser verdade o que estava escrito naquele pergaminho?

—Não pode ser Itachi, eu não po…

Itachi— Para Hinata, você vai conseguir.

Meus olhos brilhavam, no fundo eu sabia que um dia quem sabe eu iria conseguir, mais aquilo por vista, seria demais pra mim (…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou atualizar a descrição tá1