Your Love Is a Lie escrita por MMK


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40863/chapter/1

"Eu não sabia, todos me falavam, mais eu não acreditava, por que eu era cego, cego de amor, meu amor por você havia me deixado idiota, louco, burro, retardado, ou seja lá o que for.

  

Você sempre foi tudo para mim, eu sempre fiz tudo por você, e o que eu recebo em troca? Nada... Ah! E um lindo par de chifres também...

  

Como você pode ser tão frio? Tão sem coração? Tão idiota? Tão... Tão... Tão... Tão lindo!?

 

A primeira vez que eu fiquei com você, achei que era apenas atração física, nunca pensei que poderia me apaixonar por você, sim, me APAIXONAR!

 

Depois de um tempo, você veio todo fofinho em mim, falando que me amava, que daria as estrelas  para mim, e, céus! Eu acreditei! Fui tão idiota...

 

Tudo para mim estava indo fodasticamente bom, tão lindo, mais tinha aquelas pessoas que ficavam 'buzinando' no meu ouvido, falando que você tinha outro, e eu, muito burro, não acreditei!

 

E elas estavam certas...

 

Depois daquele dia, passei a me odiar. Por que? Simples: Por que eu acreditei em você!

 

Aquela cena, não sai da minha cabeça, você e aquele tal de Saporta, na nossa casa, na nossa cama, se fodendo, e parecia estar bom, não é mesmo? E não adianta falar que não, pois aqueles gemidos que você estava soltando quando estava sendo arrombado, não parecia de culpa, desgosto ou nojo.

 

Até hoje, três anos apos aquela cena, eu ainda sou um idiota, por que? Outra vez a resposta é simples: Por que eu te ainda te amo!

 

Mais o seu amor nunca passou de uma mentira...

 

 

Alex Gaskarth"

 

Jack terminava de ler aquela carta, sorria cinicamente, afinal, ele nunca se importou com Alex, e não agora que se importaria, não é mesmo?

 

 

Fim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, gostei dessa fic, essa e a "Apenas Amigos" são meus amores b29; Espero que voses gostem dela tento quanto eu gosto b29;___b29; Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is a Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.