A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 19
Capítulo 19- Eu Sei Qual é a Sua


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Espero que curtam esse capítulo e que ele mereça o seu cometário...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/19

Fazia pouco mais de duas semanas que as aulas tinham voltado e Natasha ainda estava praticamente morando no apartamento de Luiza. O que era uma irresponsabilidade, já que a mais nova matinha a professora ocupada bagunçando a cama ao invés de deixa-la fazer a parte importante do trabalho de uma professora em casa. Mas naquela manhã, Luiza saiu do abraço quase possessivo de Natasha em sua cintura, pois o celular não parava de tocar e aquilo já a estava irritando. Apenas Luiza, já que Natasha dormia feito uma pedra.

“Finalmente, Luiza. Achei que estava morta.” –S

“Bom dia pra você também, Sandro. O que foi?” –L

“Me deram uns dias de folga na empresa, então foi poder passar uns dias com você.” –S

“Aqui no meu ap.?” –L

“Sim. Eu sei que você não se sente confortável no meu apartamento e eu tenho sido negligente ao nosso relacionamento pro causa do trabalho. Mas vou me redimir. Passo aí assim que você sair do colégio.” –S

“Então tá. Ti vejo mais tarde. Tchau” –L

“Tchau” –S

Luiza voltou para a cama e acordou Natasha de um jeito nada sutil.

Ana: _Po**a! O que foi?

Luiza: _Recolhe tudo o que for teu e vai pra casa.

Ana: _O que? Por quê? –resmungou sonolenta enquanto esfregava os olhos.

Luiza: _Obrigaram o Sandro a tirar uma folga e ele vem passar uns dias comigo no apartamento. Não sei se já ti contei, mas ele sabia da minha história com a Rafa antes de... Ela ir embora.

Ana: _E ainda assim esse babaca aceita ser seu noivo? Cara, isso é que é falta de autoestima.

Luiza: _Ele não sabe a história toda. Pra ele, nós tivemos um casinho e, como insistentemente o meu pai diz, “foi tudo uma fase”. E com o tanto que ele trabalha e tenta agradar os outros, acho que ele não tem tempo pra ter autoestima.

Ana: _Definitivamente, esse cara é um idiota. Não entendo porque você, com a idade que tem, ainda não mandou tudo isso pro inferno.

Luiza: _Porque não é tão simples. O meu pai me odiaria e minha mãe entraria em depressão.

Ana: _Você vai passar o resto da vida com alguém que não ama e vai ser infeliz tendo casinhos com mulheres com quem você vai sentir falta de uma ligação emocional que você mesma não vai poder oferecer porque seu pai não pode descobrir.

Luiza: _Olha, aqui... –Luiza fechou os olhos e virou o rosto, sem argumentos. –Dá pra você ir logo embora.

Ana: _Sua falta de argumentos é tão reconfortante. –sorriu sarcástica e esperou que Luiza a mirasse para por fim sair da cama e ir tomar um banho, não ia embora daquele jeito.

Luiza estava de mau humor e Natasha então estava louca para dar na cara de alguém. Claramente, o mau humor de Luiza causou estranhamento em todos os alunos que tiveram aula de biologia, pois Luiza NUNCA ficava de mau humor. Mas referiram ignorar.

Ao fim da aula, a professora foi embora sem nem ao menos olhar para a cara de ninguém e Natasha ligou para Paloma que disse que demoraria certa de meia hora, o que Natasha sabia que queria dizer uma hora. A Garota de Preto estava a fim de encrenca, então foi esperar do lado de fora, junto aos perdedores. Avistou não muito longe o casal de lésbicas amigas de Danielle, Amanda e Samara. Pensou em criar caso com elas, mas alguém fez isso primeiro a punk pode ver e ouvir a confusão.

Samara estava beijando Amanda, mas quando fez menção de se afastar, Amanda puxou sua nuca prosseguindo em beijá-la e a cada vez que uma tentava se afastar, a outra fazia impedia. Então chegou o garoto mais insuportável da cidade.

Leonardo: _Nossa, que sexy.

Samara e Amanda se separaram lançando um olhar mortal para loiro que apenas aumentou o sorriso idiota.

Samara: _Vai caçar o que fazer, Leo.

Leonardo: _Já estou fazendo. Admirando o showzinho de sapatas. Aê, Amandinha, eu tenho uma pergunta pra você.

Amanda: _Não ti dei liberdade pra me chamar de “amandinha”, pelo que me lembro.

Leonardo: _Apenas responda a pergunta. Eu já fiquei sabendo pro fontes que não vou revelar que sapatas são como coelhos, então a pergunta é: A Sam é ruiva? Tipo, todinha. –ao terminar de falar, apontou para baixo brevemente.

Amanda ia se levantar do banco para bater em Leonardo, mas Samara a segurou. Mas o garoto ainda assim sentiu um golpe forte bem nas costas de seus joelhos o que o fez cair batendo fortemente contra o chão.

Leonardo: _Mas que merda! –gritou se apoiando nos cotovelos para ver quem tinha lhe batido, mas não deu tempo, pois começou a ser avidamente chutado.

Ana: _Não (chute) é (chute) “sapatas”. (chute ainda mais forte). Você (chute) nos deve (chute) mais respeito. (chute). –Natasha se abaixou até poder falar com Leonardo sem que ninguém ouvisse. –Até porque você nos entende um pouco mais do que gostaria.

Leonardo: _Do que... Ai... Do que você está falando?

Natasha deu um soco no estômago de Leonardo que o fez grunhir de dor.

Ana: _Não me trate como se eu fosse idiota. Você pode mentir para si mesmo, mas não para uma lésbica. –a punk agarrou o cabelo do garoto antes de prosseguir com a fala. –Eu sei qual é a sua. Essa sua juba loira revela uma obsessão muito suspeita por gel e produto pra cabelo. Se é que me entende. E eu sei que entende. Você não é idiota porque os filmes dizem que garotas gostam de idiotas. Você é idiota porque quer parecer machão sem ter que agradar as garotas.

Leonardo: _Ah. Eu. Ai. Me solta.

Ana: _Eu vou soltar, mas antes, quero que preste bem atenção do que eu vou ti dizer. Se você voltar a incomodar essas garotas ou qualquer outra lésbica, eu vou ferir a sua imagem sem precisar ti bater. –pressionou ainda mais os fios loiros e bem cuidados. –Me entendeu?

Leonardo: _Eu... Ah... Eu entendi.

Ana: _Ótimo.

Natasha deu um ultimo golpe em Leonardo antes de levantar e olhar para as garotas com o nariz em pé.

Samara: _Obrigada, Zambianchi, mas não precisava ter feito isso.

Ana: _Não fiz por vocês. Fiz por toda a luta diária que pessoas como nós enfrentam pra chegar um desses e ainda encher o nosso saco. –“e porque eu queria dar uma surra em alguém.” –Não se preocupem. O garoto não vai incomodar vocês. –disse apontando com a cabeça o loiro que estava sendo auxiliado por Marcelo que o estava tentando convencer a ir para o hospital.

Amanda: _O que você disse pra ele?

Ana: _(sorriso sarcástico). Segredinho nosso. O importante é que a cidade tem um idiota a menos agora.

Sem dizer mais nada ou dar tempo de alguém dizer alguma coisa, Natasha foi para outro canto esperar Paloma.

Amanda: _Essa garota é louca. Mas eu gostei dela dessa vez.

Samara: _Amor! Que é isso?

Amanda: _Vai dizer que nunca imaginou o Leo levando uma surra ou sendo surrado pro você?

Samara: _Já. Mas... Ah sei lá. Só não é certo sair surrando as pessoas só por serem irritantes.

Amanda: _Eu sei. Mas sendo ele, eu não me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vc's ainda odeiam o Leochato? Imagino que sim, mas um pouco menos...
xoxo
by: Déborah Guedes Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.