A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 12
Capítulo 12- Ele Voltou


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Espero que curtam...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/12

Três Dias Depois...

“Sammy, já ta trazendo a Amanda ou vc’s tão se comendo?” –D

“Olha cm fala comigo, seu bocó... Já to levando... Sb esperar ñ?” –S

“Ei, só minha gatinha q me chama assim... E vm logo, sua lerda!!!” –D

Francine: _Vocês são tããão gentis. Acho até que vou chorar.

Derick: _Assim como você, tapada.

Francine: _Vem calar, bocó.

Derick: _Com todo o prazer.

Derick colou os lábios aos de Francine em tamanha velocidade que a castanha mal teve tempo de pensar, mas logo o retribuiu no que se tornou um beijo cinematográfico.

Alessandra: _Parem com isso já! Isso já ta ficando pornográfico. –a mulher fez uma expressão aterrorizada.

Francine: _Desculpa, minha sogra.

Alessandra suavizou a expressão e começou a rir.

Minutos depois, Amanda e Samara entraram de mãos dadas na casa do amigo.

Derick: _Finalmente. Vamos lá pra varanda.

Amanda: _Oi pra você também, bocó.

Derick/Francine: _Hey!

Amanda/Samara: _ (risos).

Samara: _Não disse que ele ia ficar com raiva?

Os cinco se encaminharam para fora da casa onde Danielle, Lídia e Thiago esperavam .

Amanda: _Precisava de tudo isso? Vou passar um mês fora, não o resto do ano. –Amanda exibiu seu sorriso de belos dentes.

Havia muitos balões e uma faixa enorme escrito “BOA VIAGEM, AMANDA”. A comida é, literalmente, mais que o bastante para apenas oito pessoas.

Derick: _Precisa! Nós te amamos, morena.

Francine: _Bastante.

Samara: _Mas eu amo mais.

Alessandra: _Samara, querida, nem Deus ama a Amanda mais do que você.

Todos riram da forma como Samara corou bruscamente.

Samara: _Cha-chega desse as-as-assunto-to.

Todos se voltaram para a comemoração e Derick aproveitou a distração de suas “três mães” para fazer algo que seu corpo clamava há meses.

Samara: _Cine, cadê o D.A.?

Francine: _Não sei. Minha sogra, cadê seu filho?

Alessandra: _Não sei.

Todos ao redor da mesa se entreolharam e saíram correndo em direção a frente da casa.

Constatado o fato.

Alessandra: _Derick Alexandre Oliveira de Santana desça desse skate agora!

Derick tomou um surto e quase errou seu flip.

Francine/Samara: _Quer quebrar essa droga dessa perna de novo? Bora, me dá esse skate.

Derick: _Aí, eu acho que minha mãe é ela.

Alessandra: _Não seja por isso. Me dá aqui esse skate aqui.

Derick: _Tava só matando a saudade. –Derick encolheu os ombros e pisou no tail para fazer o skate subir e o entregou a Alessandra.

Depois que todos voltaram para a varanda, Samara e Francine se entreolharam e começaram a rir.

Francine: _Definitivamente, ele voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse Derick, nã...
Xoxo
by: Déborah Guedes Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.