Abrindo O Coração escrita por Wanda Filocreao


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este é o quarto e último capítulo da fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408452/chapter/4

Todas as noites Armando vai à casa de Betty para namorar com ela, conversar com seus pais e aos poucos vai se entrosando e gostando de conhecer melhor a família de Betty. Para os dois também este tempo foi muito importante, para se conhecerem mais e para que Betty tire todas as dúvidas que porventura pudesse ter sobre Armando. Estavam cada vez mais apaixonados.

Certo dia,quando Armando levava Betty para casa,após saírem da empresa, resolve fazer a pergunta que estava há muito tempo guardada em seu coração:

- Beatriz, você quer se casar comigo?

Betty nem acredita, que seu sonho vai se tornar realidade.

-Claro que sim, doutor, isto é, Armando, é o que eu mais desejo neste mundo.

-Pois então, hoje mesmo eu vou falar com os seus pais. Será que eles vão aceitar?

-Tenho certeza que sim, eles te admiram muito.

-Então venha cá meu amor, sinto falta de estarmos juntos, você me entende como, não?Quero acordar todos os dias tendo você ao meu lado, quero compartilhar minha vida com você e no futuro formarmos nossa família.

-Sabe que eu sinto o mesmo, não vejo a hora de ser a sua mulher,sua amiga e companheira.Como vamos fazer?Vamos nos casar só com o juiz de paz?

-Não, minha princesa, quero que casemos também na igreja, pois quero que diante do altar, recebamos as bênçãos de Deus.

Betty não cabia em si de tanta felicidade!Iria realizar o seu sonho: casar-se com o doutor Armando, o homem que sempre habitava em seus sonhos!O homem que ela sempre amara desde a primeira vez que o vira! Toda emocionada, tentando raciocinar ela lhe diz:

-Então para padrinhos vou convidar a dona Catalina e o Nicolas, você acha que eles vão aceitar?

-Claro que sim, meu amor, ela foi a sua fada madrinha, não foi?E o Nicolas sempre foi seu amigo incondicional.

-É verdade. E quem você vai chamar para padrinhos?

-Vou convidar meus pais.

-Que bom. Escolhemos as pessoas de quem mais gostamos.

Armando também estava muito feliz.Quem diria ele encontrara o verdadeiro amor, coisa que ele não acreditava ser possível.E o amor em forma desta mulher que aprendera a respeitar,admirar e amar de uma maneira incondicional.Sim Betty era, é e sempre será o seu único amor.Por ela faria tudo, por ela enfrentaria tudo, por ela daria seu coração, sua vida.

Felizes começaram a fazer planos.

-Bem quanto a casa não precisa se preocupar, eu tenho o meu apartamento, que em breve será nosso meu amor.

Betty e Armando se beijam e ansiosos vão dar as boas novas aos pais de Betty.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos pela atenção, pelo incentivo e espero ansiosa a opinião de vocês.

Estou escrevendo uma nova fanfic, atendendo a pedidos, sobre a gravidez da Betty, aguardem, pois em breve estarei postando aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrindo O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.