Abrindo O Coração escrita por Wanda Filocreao


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou começando a postar esta fanfic baseada na novela Betty, a Feia, minha novela preferida.
Espero que vocês gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408452/chapter/1

Após a conversa  com o seu Hermes, Armando,meio sem jeito,convida Betty para almoçar, pois sentia que precisavam ter aquela conversa,para que tudo entre eles ficasse aclarado.Pega na mão de Betty dirige-se ao elevador, sob os olhos de satisfação das amigas do quartel,se despedem e saem da Ecomoda. No elevador trocam muitos beijos apaixonados, estão mais felizes que nunca,parecem tocar o céu com as mãos.

Na garagem Armando, cavalheiro, abre a porta do carro  para Betty,ela entra, senta-se e passa pela mente a última vez que esteve com ele naquele carro, mas agora é uma nova história, pensa ela, querendo se esquecer de sofrimentos passados.Sorri para Armando e partem para o restaurante. Para Betty tudo é novidade, sair para almoçar com ele,e de mãos dadas,todo carinhoso,sentiu que estava no céu.Quando Armando para o carro, Betty tem mais uma surpresa,ele a levou ao Maison de San Diego, mais uma prova que estava mudado,quando desceram do carro Armando a abraçou com carinho e disse:

-Quero que todos vejam que você é minha namorada,meu amor.Betty estou muito orgulhoso de entrar aqui com você,te amo muito.

Armando segura na mão de Betty e a conduz até uma mesa, num local discreto,pois quer conversar muito com ela e não quer interrupções.

Quando o garçom chega para saber os pedidos,ambos pedem um prato bem leve e Armando não se esquece de pedir para Betty, o famoso suco de amora e  para ele uma dose de seu uísque preferido.

Quando o garçom se afasta, Armando pega nas mãos de Betty e com um olhar apaixonado,as beija e diz:

-Meu amor,por que você mudou de idéia e resolveu me aceitar, se antes você estava tão irredutível?O que se passou para que mudasse de idéia?

-Doutor,você não sabe, mas a dona Marcela esteve em minha sala e contou-me tudo o que sucedeu com o senhor, quando eu parti da Ecomoda.Contou que o senhor me amava, que sofreu muito com a minha partida, que quase morreu metendo-se em brigas, que ela o resgatou de um destes lugares, todo machucado, cuidou das suas feridas, mas que não conseguiu me tirar do seu coração.

Neste momento, Betty chora, muito emocionada, Armando seca suas lágrimas com beijos carinhosos.

-Meu amor tudo o que a Marcela te contou é a mais pura verdade.Eu me apaixonei por você, não sei como ou quando, mas me apaixonei perdidamente e não conseguia pensar na minha vida sem você.

-A dona Marcela me contou também que depois que você esteve comigo, não conseguiu ficar com ela ou com nenhuma outra mulher.

-É verdade,meu amor, eu só queria estar com você.

-Ah,doutor quanto tempo nós perdemos, quanto sofrimento nós passamos longe um do outro.Se eu soubesse que o senhor estava me falando a verdade...

-Não se preocupe Beatriz nós vamos recuperar todo o tempo que perdemos.Eu vou fazer de tudo para que você seja feliz.

Armando e Betty se beijam novamente com muita paixão.Se afastam quando o garçom chega com os pratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e por favor mandem comentários, gostaria de saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrindo O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.