Between The Reason And The Emotion escrita por Madame Lestrange


Capítulo 3
Não posso arriscar você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408451/chapter/3

20:45. Eu estava sozinha sentada na beira do lago, com meu livro de Aritmancia. Na verdade eu não estava nem concentrada, não conseguia parar de me culpar! O que eu tinha na cabeça, falando para Draco Malfoy, suspeito partidário de Você Sabe Quem se encontrar ás escuras comigo? Francamente, era mais provável cair um hipogrifo no meu colo agora do que ele aparecer... Já estava até vendo, eu iria esperá-lo a noite toda como uma idiota, e acordaria abraçada com o livro...

-Vai me dizer o que tenho que fazer pra me livrar de você ou não?

-Se você quisesse mesmo se livrar de mim, não teria vindo até aqui hoje.

-Talvez você tenha razão. - disse ele, sorrindo e se sentando ao meu lado. - Agora, porque me pediu pra vir até aqui?
Eu o olhei nos olhos. Como ele podia ser tão perfeito? Os cabelos platinados e a pele extremamente branca e os olhos... Eu me aproximei do rosto dele e sussurrei..

- Só queria te dizer... Que nunca vai existir um jeito de você se livrar de mim Draco.. Nunca...

Ele segurou meu rosto com delicadeza e me olhou nos olhos... Então lentamente ele aproximou sua boca da minha, levemente... Foi me beijando e desceu a mão pra minha cintura, me puxando contra o corpo dele. Minhas mãos foram parar em seu rosto. O beijo dele era muito bom. De repente, ele parou.. Caraca meu beijo devia ser uma merda mesmo..

-Clayre, eu... Eu não posso.. Não posso arriscar você..

-Não pode o que Draco? Se você tem algum problema, fala agora... Você se insinua e depois cai fora! Você tá pior que muita mulher por ai, vou te contar..

-Mas..

-“Não é você, sou eu..” Já conheço a história. Já sei no que vai dar. E não quero que se repita... Então eu vou parar por aqui antes que eu me machuque mais...

- Quer deixar eu me explicar? Eu não posso expor você, entende? Eu só estou evitando te machucar...

Com os olhos cheios de lágrimas, me levantei, peguei o meu livro e sai andando. Ele ficou lá, sentado, olhando o lago..

-Se esse é jeito que você não machucar as pessoas, devo dizer que você está indo na direção errada, Sr Malfoy!

***

Sem fome. Como se alguma coisa fosse se resolver se eu não comesse. Harry, Ron e Hermione perceberam que eu andava estranha... Como se ele se importasse! Apesar do cheiro bom que subia do meu prato, eu não tinha vontade de comer a uma semana, apesar de já ter se passado um mês desde aquela noite. Ele me observava da mesa da Sonserina, com um ar preocupado. Mas não deveria estar... Ele só se importava com ele mesmo e é assim é que é. Não nos falamos nunca mais desde então...

-Você era artilheira, não era? -  Era Gina Weasley.

-Anh? Ah, sim era... Porque a pergunta?

-Bom, as inscrições pro time de quadribol abrem semana que vem... Achei que você quisesse tentar – me disse a garota ruiva, sorrindo – Você tem cara de que é muito boa!

- Tem razão, Clayre – disse Harry – Eu quero que você pelo menos tente. Eu sou o capitão esse ano...

- Mas deve ter tanta gente boa na Grifinória, eu nem teria chance...

-Mas é claro que teria!

-Não, não quero fazer parte do tim....

-Ah, você vai sim – Mione perdeu a paciência - E isso não é um pedido! Agora coma!

Ela enfiou uma colher de mingau na minha boca com toda a força. Realmente, eu tinha que comer, ele não valia o esforço. Ok, valia, mas... Se ele não queria, eu não iria correr atrás, certo?... Certo mesmo? Minhas próprias palavras não paravam de ecoar na minha cabeça:“Nunca vai existir um jeito de você se livrar de mim Draco.. Nunca...” Mas a vida continua,e homem é o que não falta, num castelo desse tamanho!Mas tudo isso soava como se a s minhas palavras fossem ditas em vão..

Depois de uma loooonga aula de DCAT com o Snape, resolvi andar pelos gramados, dar uma descansada. Olhei para o lago, e aquela noite tomou conta da minha mente.. Porque ele tinha que estragar tudo?

- Pensando em mim?

Ótimo. Tudo que eu precisava era vê-lo agora.

- Talvez... Mas isso não muda nada não é?
-E se mudar?

-É mesmo? E o que mudaria Sr Malfoy?

-Tudo muda. Deixa eu me explicar... Eu estou prezando pela sua segurança, será que você não consegue perceber?

-E você acha mesmo que eu me importo? Jura? Eu sei me cuidar Malfoy. Aliás, você deve ter a cabeça lotada pra ficar se preocupando comigo...

-Eu só não quero que nada de ruim aconteça a você!

-E o que é que poderia me machucar, quando você já está fazendo isso?

O silêncio permaneceu. Ele me olhou nos olhos, ele suava frio. Não pude evitar, meus olhos se encheram de lágrimas. Me sentei, encostando-me nas paredes do castelo e ele se sentou ao meu lado e me abraçou.. Eu comecei a chorar..

-Era por isso que...  Que eu não queria.

Ele enxugou meus olhos e me beijou...

- Draco.. Por favor...  Eu preciso saber o que está acontecendo.

- Você quer mesmo saber?.. Quer dizer, é arriscado, é muito cedo..

- Eu vou te apoiar, seja o que for...

Ele me apertava mais, suas mãos estavam molhadas de suor. Eu o beijei dessa vez, foi desesperador para nós dois, pois estávamos ambos angustiados e com medo, de alguma coisa ainda desconhecida por mim.

- Não, você não vai... Isso não. Não quero que se envolva com isso.

-Isso o que?

-Você confia em mim, Clayre?Confia que eu nunca deixaria nenhum mal acontecer a você? Entende os meus motivos?

-Draco, somos maiores de idade, e eu sei me cuidar muito bem...

-Você não entende. Mas eu prometo que quando chegar a hora, você vai saber... Ai poderá escolher se quer correr o risco ou não. Não vou forçá-la a nada.

-E quando será essa “hora certa”?

-Vamos ver. Mas por favor, por favor... Não me julgue mal... É muito difícil pra mim. Esse fim de semana, em Hogsmeade. Pode ser?

Eu via a angustia dentro dos olhos frios de Draco Malfoy. Alguma coisa era um fardo para ele. Algo que ele não estava suportando carregar.

-Onde nos encontramos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Reason And The Emotion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.