Eu Te Odeio...muito! escrita por Kelly Santos


Capítulo 2
Capítulo 1 - A viagem da renée


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas estou desanimada :( não tenho muitas leitoras...
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408427/chapter/2

Pov: Bella


Depois de ficar horas deitada na minha cama olhando pro teto, decidi ir até a casa da Alice ver se ela desiste da minha festa. Tomei um banho, me vesti e sai com o meu maravilhoso Minie Cooper, chegando lá toquei a campainha e ela me atendeu com um sorriso enorme.

Bella – claro que ela disse isso dando pulinhos.

oi, quanta animação– eu disse percebendo e espírito alegre dela – o que ta fazendo?

os preparativos pra sua festa! Vai ser um espetáculo.

eu já falei que não quero festa Alice – falei já sabendo que de nada ia adiantar.

você quer bolo de que? – disse ela tentando me ignorar.

me recuso a responder já que eu nem vou comparecer na minha festa– eu já estava ficando estressada.

Bella querendo você ou não vai ter festa e você vai, ou senão vou falar para o Emmet trancar você junto com o Edward em um quarto juntos por uma semana – ela sabia que eu odeio o irmão dela e não suportaria ficar trancada com ele. Emmet também é irmão dela e ele é tipo super gente boa.

chocolate – eu disse

o que? – perguntou Alice tentando achar sentido.

vou querer bolo de chocolate – eu sou tipo muito viciada em chocolate.

que bom que você se conformou, mas você não vai ver os preparativos e a decoração da festa – disse ela dando pulinhos.

como assim eu... – fui interrompida sabe por quem?

já vou avisando que não vou nem aparecer nessa festa – se você falou Edward acertou.

e quem é que disse que você vai ser convidado Cullen? – eu falei mostrando a língua, um gesto totalmente infantil, mas fazer o que se me criaram assim.

ótimo! Melhor assim – ele falou pegando o rumo da porta.

volte aqui agora – Alice falou –. mais é lógico que você vai à festa – disse mostrando o convite pra ele.

com que direito você fez isso Swan? – falou ele bravo assim que terminou de ler o convite.

fiz o que? – falei boiando.

não se faça de desentendida – falou me dando o convite.

mais o que.. Alice eu te mato sua anã de jardim – falei vendo o que estava escrito.

“com a presença do nosso querido astro Edward Cullen”

Além de irmão da minha melhor amiga o Cullen era um ator que se acha só porque faz sucesso com o publico feminino.

Bella, Belinha! Sua festa vai bombar com a presença do meu irmão – ela falou mostrando o melhor sorriso.

agora que eu não vou nessa festa – eu disse sentando no imenso sofá da casa dos Cullen.

ótimo, vou ali falar com o Emmet – ela falou dando de ombros.

não se atre.. – fui interrompida novamente.

falar o que com Emmet? – perguntou o Cullen confuso.

essa gnomo do mal está querendo trancar agente num quarto por uma semana caso eu não for à festa – eu disse fazendo bico.

não vou ficar uma semana com essa esquisita – ele falou segurando o braço da Alice.

se Bella concordar em ir à festa não falarei com Emmet, caso contrario acho que ele não iria se incomodar – falou Alice

ok, ok eu vou na festa – disse levantando as mãos em forma de rendição

mais eu não – disse um Cullen que no momento estava sentado nas escadas.

e você seria capaz de fazer uma coisa dessas com seus fãs? – falou ela tão baixo que quase não conseguimos escutar.

certo! Eu vou, mas fique você sabendo que não vou ficar por muito tempo – ele disse não botando muita fé já que as fãs o deixariam sair.

garanto que vai – falou irônica saindo correndo e saltitando para atender ao telefone que tocava – ah Bella sua mãe quer falar com você urgentemente – disse ainda saltitando.

ta, já vou indo – falei dando um aceno rápido.

Sai da casa dos Cullens peguei meu carro e fui a caminho de casa eu estava curiosa pra saber o que minha mãe queria, mas já imaginava que ela quisesse falar de algo sobre o emprego maravilhoso que ela arrumou.

Chegando lá minha mãe estava no sofá com uma cara muito triste, logo achei que ela tinha sido demitida, então perguntei.

o que aconteceu mãe? – eu já estava ficando preocupada.

Bella, querida que bom que você chegou – ela falou entrando em prantos. – eu vou ter que ir pra Londres a trabalho.

que ótimo, mais porque está chorando? – falei abraçando-a.

vou ficar longe de você por três meses, seu pai pegou férias da delegacia e ira me acompanhar, já falei com a Esme e você ficará na casa dela por esse tempo – eu acenei tentando não chorar pra ela não ficar mais nervosa.

Que ótimo agora meu desanimo vai passar vou ficar três meses na casa da família mais agitada de Forks, não que eu não goste de bagunça, mas eu vou ter que aturar o Cullen, o que não é nada bom, mais eu faço de tudo pra ver minha mãe feliz e esse emprego é o sonho dela.

Subi pro meu quarto e arrumei minha mala e pus lá a maioria das minhas coisas deu quatro malas, que terminei fui tomar um banho quente e bem demorado vesti meu pijama e fui dormir

[...]

Acordei com meu celular tocando nem vi que era e atendi

Ligação on

quem ousa me acordar a essa hora da manhã? Se não for ago importante... – fui interrompida e logo conheci sua voz animada.

Bel La já sabe da novidade? Você vai passar três meses aqui em casa, não é uma maravilha? – Alice falou com a voz agitada

é eu já sei, daqui a pouco eu to ai.

ta, parece que alguém acordou estressada.

eu vou dormir aonde?

no meu quarto, minha mãe pois outra cama, já que o quarto de hospedes está cheio de bugigangas.

ok, daqui a pouco nós se vemos.

tchau.

tchau.

ligação off

Levantei tomei meu banho pus a primeira roupa que vi na frente e sai.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?! Comentem please!
bjoss..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio...muito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.