Passos Confusos escrita por Anna Vilela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic sozinha...Surgiu acho que a partir de um sonho, ah não lembro... Bem, até lá em baixo, talvez eu lembre depois ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408370/chapter/1

DRACO POV

 A guerra já havia passado Voldemort já havia morrido, estava livre daquela marca negra que me incomodava desde meu sexto ano em Hogwarts. Mas mesmo com marcas tiradas novas marcas foram concedidas a mim. Meu pai foi preso pelas dezenas ou centenas de bruxos bons que matou, principalmente por que era totalmente fiel ao temível Lord. Minha mãe que resolvera ajudar Harry acabou sendo descoberta e morta por minha tia, Bellatriz, resumindo, minha família não existe mais.

Esse era meu único pensamento. Olhei no relógio de uma praça, ainda eram apenas duas horas da manhã. Com passos confusos ando devagar, até ver uma luz de um quintal se acendendo.

. ~ FLASH BACK ON ~.

 “-Filho, seja um bom homem e honre o nome dos Malfoys. Tenha uma família! SANGUE LIMPO! Nunca ouse a sujar nosso sangue enquanto eu estiver nesta bosta de prisão- Meu pai disse com uma voz forte- Ou então acabarei tendo que voltar para aqui! - Os guardas voltaram e o levaram novamente para sua cela, me deixando sozinho na sala de visita.

Obviamente entendi a ameaça, meu corpo congelou por dentro, senti um arrepio percorrer minha espinha. Levantei e aparatei no Ministério, para ver se tinham noticia da minha mãe. ‘Ela morreu, desculpe Draco’. Duas palavras que fizeram eu simplesmente cair no chão. Minha vida estava arruinada. A única pessoa que eu tinha agora era Blás que estava, bem, digamos em coma.

Já era noite quando sai, dando de cara com o NôiteBus.

   -Para aonde Malfoy?- perguntou Ernesto que já me conhecia a tempos.

   -Para um lugar aonde alguém se importe comigo.

                                  OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo drama meio mexicano e pelo tamanhozinho mas o tempo e a imaginação não ajudaram.... Considerem um EXTRA; bjs
(mudo o nome do capitulo depois)