Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 8
Caçadores de recompensa contra magos guarda-costas


Notas iniciais do capítulo

O esperado momento chegou minna. Aqui vai hen. Espero que amem! U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/8

O dia da festa chegou e a equipe esta a se arrumar para a festa...

Hiro: Meninas andem logo, eu quero usar o banheiro! – Disse Hiro vestido em um terno preto.

Alice: Já vai, espere mais um minuto! – Gritou ela dentro do banheiro.

Hiro: Um minuto? EU JÁ ESPEREI UMA MEIA HORA!

Myra: Hiro tenha paciência, nós meninas precisamos estar bem vestidas para uma festa! – Gritou ela do banheiro.

Jake (gota): Mas a gente só vai ser guarda-costas da princesa! – Ao ele dizer isso as meninas logo saíram do banheiro, o rosto de Hiro e Jake começou a ficar corado ao ver Myra e Alice... Alice estava vestida com um vestido preto que vai até os pés com decote, em seu cabelo estava com um arco de flor roxa... Myra estava vestida com um vestido tomara-que-caia da cor vinho e logo abaixo de seus peitos estava um laço, o vestido ia até o joelho dela o cabelo dela estava preso em rabo de cavalo com uma mexa solta...

Alice: E então o que acharam?

Eles de nada respondem ficavam de bocas abertas olhando as meninas, Myra então seguiu em direção ao Hiro e Jake e ficou entre eles e logo ela fechou a boca deles.

Myra: Não babam ok?

Hiro: EI!

Alice: hahahaha, é melhor a gente ir agora!

Eles então foram para o salão de festa, havia muitas pessoas reunidas no salão...

Hiro: Caraca quanta gente!

Princesa Belly: Que bom que já acabaram de se arrumar, bem vocês podem ser meus guarda-costas, mas podem comer e se divertir a vontade sintam-se como convidados!

Hiro: Com muito prazer! – Disse-o já atacando as mesas.

Rick: Obrigado princesa!

Todos então se divertiam, Myra e Alice ficavam em um canto conversando enquanto Hiro e Jake atacavam a mesa, Rick e Mack andavam por ai olhando os lugares. Myra então se separou de Alice e foi para na direção de uma porta aberta do castelo e então entrou nela e se viu fora do castelo sentindo a brisa, colocou sua mão sobre a cerca (Pois ela estava num lugar alto e estava num canteiro do castelo) e começou a sentir a brisa.

Hiro: Gostoso ne. – Disse-o chegando perto dela.

Myra: Sim.

Hiro: Também gosto de sentir o vento, olhar para o céu. Quer um pouco? – Disse-o com a mão cheia de salgados.

Myra: Não, sabe deus onde você passou essa mão.

Hiro: Ela esta limpa.

Myra: Não vou confiar.

Hiro: Ok Ok.

Myra: As estrelas estão lindas, elas estão bem alinhadas uma nas outras.

Hiro olhou para ela com um olhar de curioso em saber sobre a vida de Myra, logo começou a tocar uma musica lenta, Hiro olhou para trás e logo olhou para Myra, se ajoelhou perante ela pegou sua pequena mão.

Hiro: Desejas dançar comigo?

Myra (corada): Mas o que é isso agora?

Hiro: Nada, somente temos que agir como convidados por isso... aceita dançar comigo?

Myra (corada): Sim, só porque temos que agir como convidados, mas não vá pisar em meu pé hen.

Hiro: Hai.

Eles então vão no meio da sala e começa a dançar como todos os casais, Jake e Alice também da mesma forma começam a dançar no meio da sala. Myra olhava fixamente para Hiro e Hiro do mesmo modo, eles nunca haviam ficado assim tão próximos, pois eles só brigavam a vida toda e do mesmo modo estava Jake e Alice.

Myra (sussurro): Você dança bem.

Hiro: An?

Myra (corada): N-N-N-Nada não.

Hiro somente então deu um sorriso pra ela.

Continuavam a dançar quando se ouve um apagão no castelo, tudo ficou escuro e só ouve-se a princesa gritar...

Mack: PRINCESA!

Alice: Finalmente apareceram! – Disse-a... _ Fire black demon king!Logo as mãos dela se encheram de chamas iluminando então todo o salão, logo as luzes se acenderam...

???: DROGA, FOMOS DESCOBERTOS!

Revelou-se então um dos caçadores de recompensa segurando a princesa pelo braço...

???: Esperto vocês ne? – Disse o homem que segurava a princesa enquanto todos corriam desesperadamente saindo do castelo...

Uns montes de guardas ficaram em volta do mago e apontaram a arma para ele...

???: Acha que isso vai funcionar contra mim! – Ao dizer isso ele logo deu um sorriso nada agradável... _ Ground Ice! O chão de repente virou gelo e todos os guardas escorregaram e caíram de bunda no chão... _ hahahaha, nem vocês e nem ninguém são páreos para os magos caçadores de recompensa!

Rick: Pena que o nossos nomes não é “ninguém”! – Disse-o dando um passo a frente sem escorregar do chão...

???: Quem são vocês?

Alice: Somos os magos que vai dar um fim em vocês!

???: Então se for assim... – O homem então assobiou e seus subordinados apareceram, um quebrou a janela do castelo e saiu entrando junto com os outros oito homens... _ Se for assim então vamos lutar de igual para igual ops, não pêra, vocês são só sete! Ahahahahaha...

Hiro: Arrg!

Beeto: Não eles não são sete, eles são nove contando conosco também!

Jake: Vocês vão lutar também?

Molly: Sim, pois somos guarda-costas também da princesa por isso iremos protegê-la até o fim!

Myra (sussurro): Nossa e eu pensando que essa Molly era uma das pesadas e que nunca iria nos ajudar!

Molly: O que ta sussurrando ai pirralha?

Myra: NÃO TE ENTERESSA!

Molly: Ora sua você quer brigar?

Mack: Ninguém vai brigar aqui, nossos problemas agora é eles! – Disse-o apontando para o grupo de magos caçadores de tesouros tomando suco e comendo bolo...

???: An? Já acabaram de discutir?

Molly: ORA SEUS NÃO BRINQUEM COMIGO! – Disse Molly... _ Speed ​​of light! – De repente Molly de uma hora pra outra corre muito rápido em direção ao inimigo e pega a princesa de volta e trás para o lado de Beeto...

???: Hum... Uma maga que corre hen?! Gostei! – Disse um dos homens com um sorriso diabólico...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii Uii Uiii... Ação *-*

Nada a dizer, somente direi que no novo capitulo aparecerá novos personagens, aqueles que me mandaram a ficha, mas até agora não apareceram. No próximo capitulo é a chegada hora!! :))
Até minna!