Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 21
Demônio VS Demônio. Uma voz deslumbrante


Notas iniciais do capítulo

Minna, hoje a noite eu vou viajar e num vou postar por tres dias, por isso me aguardem até a volta!! XD

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/21

Gabi: QUEM VAI SE ENFRENTAR AGORA?! – As competições continuavam e todos ainda surfavam, logo Mira se aproximou de Erza causando então a atenção de todos. – PERAI, MIRAJANE QUE EU ME LEMBRE NÃO ESTAVA PARTICIPANDO! – Yui logo pegou o microfone das mãos de Gabi.

Yui: OOOOOOOH... OHHH. OOOOH... OHHHH... OHHH.... NÃO IMPORTA! AGORA TEREMOS UMA LUTA DE DEMONIO CONTRA DEMONIO. QUEM VENCERÁ?!

***

Erza: O que faz aqui velhota?! – Disse erza em cima da prancha dando de cara com Mira que a mesma estava surfando.

Mira: Somente vim aqui tentar te vencer finalmente! – Disse ela calmamente que no final da um lindo sorriso que encanta a todos. - Take Over: Soul Satan! – Mirajane se transforma em um tipo de bruxa-elfo e adquire várias habilidades e poderes obscuros. Ela ganha habilidade para voar e sua força física e sua velocidade aumentam incrivelmente.

Erza: Se for assim... – Disse Erza com um sorriso obscuro no rosto. – Reequipar: Armadura Samurai! – Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade, mas também a agilidade e força física. – Vamos batalhar!!

Yui: OOOOOOOOOOH. AGORA SIM A COMPETIÇÃO ESTA INTERESSANTE! – Narrou Yui que nem uma louca, Gabi então pegou o microfone de Yui e mais que depressa começou a narrar também.

Gabi: DEMONIO VS DEMONIO! QUEM VENCERÁ?!

Mira: Soul Extinction! – Começando como uma esfera escura, a verdadeira forma deste ataque é um feixe grande e poderoso de energia negra, que segue em direção a Erza que emerge em um raio negro. Erza se pôs em posição de batalha com sua espada apontada a esfera escura, quando a esfera já estava perto de Erza, mais que depressa a ruiva cortou o ataque. Quase desequilibrada, Erza tenta novamente estar equilibrada na prancha. – Nada mal. Erza então se aproximou a prancha de Mira e começou a atacá-la com sua espada que a mesma desviava. - Jākuna Bakuhatsu! – Usando a água da praia, Mirajane cria uma quantidade monstruosa de água, maior que um rio, e a lança sobre Erza com tremenda força. O corpo de Erza começa a brilhar e de repente uma armadura que parecia mais um peixe.

Erza: Reequipar: Armadura do Imperatriz do Mar! - Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de água.

Yui: OOOOOOOOH. ERZA SE DEFENDE COM A ARMADURA DO IMPERATRIZ DO MAR!! QUE DEMAIS!

Gabi: DEMAIS MESMO! – O tempo começa a mudar e nuvens negras começam a tomar o céu azul, todos com a atenção a batalha entre Erza e Mirajane perceberam e começaram a olhar para o céu com murmurinhos.

Juvia: Isso não é bom! Juvia esta pressenti coisa nada bom! – Mais que depressa Juvia correu para o telhado da casa e subiu, rapidamente pegou o microfone das mãos de Gabi. – PESSOAL CHEGUE DE COMPETIÇÃO. UMA TEMPESTADE FORTE ESTA POR VIR. ENTRE DEPRESSA NA CASA, O FLUXO DA TEMPESTADA VAI ESTAR FORTE DE MAIS E VOCÊS NÃO VÃO AGUENTAR! – Após ter dito isso todos começaram a correr para casa, até os competidores de surfe.

Erza: Você deu sorte, mas um dia eu vou te vencer Mira.

Mira: Essa eu pago para ver! – As duas então voando foram para a casa.

***

Mercedes: Minna, fiz chocolate quente, alguém quer? – Mais que depressa, Hiro, Jake, Thomas e Chris foram e pegaram os chocolates. Jake e Hiro pegaram dois copos de chocolate quente.

Jake: Toma Ali. – Disse ele entregando a ela um dos chocolates.

Alice: Obrigada!

Hiro: Aqui esta baixinha!

Myra: Só porque eu comecei uma relação com você, não quer dizer que te dei permissão para me chamar de baixinha! – Logo ela pisa no pé direito de Hiro que o fez gritar de dor. – Run!

Saky: A chuva esta forte!

Lucy: O que importa é que estamos aqui dentro quentinhos.

Jake: Ali-chan, venha comigo! – Disse ele puxando a garota que logo a fez colocar o copo em cima de uma mesinha a sua frente. Os dois então ficaram sozinhos ao um corredor que ali tinha.

Alice: Que foi Jake?

Jake: Você me ama ne?

Alice: An... Bem... – Tentou explicar ela meio que corada sem palavras para dizer.

Jake: Quero ouvir você cantar!

Alice: QUE?! NEM MORTA! – Grita ela, logo todos olham confusos, Jake tampou a boca de Alice e começou a rir bobamente, todos então viraram as cabeças.

Jake: Não grite! Quero que todos ouçam a voz da minha querida namorada!

Alice: Jake, eu não vou cantar!

Jake: Por favor!

Alice: Não.

Jake: Por favor.

Alice: Não.

Jake: Por favor.

Alice: Arrg. Esta bem!

Jake: Yeh! – Alice então seguiu e subiu em cima do palco, conversou com Sting, Rogue, Mack e Chris que os mesmos assentiram com a cabeça. Todos estavam conversando animadamente, Alice pegou então no microfone.

Alice (modo microfone): Cof Cof. Atenção a todos aqui. – Todos então viraram seus rostos a ver Alice, Jake com um sorriso no rosto e olhos brilhando se sentou na mesa aonde estava Hiro, Myra, Saky, Lucy, Flare, Natsu e Gray.

Hiro: O que ela esta fazendo? – Pergunta ele bem baixinha.

Jake: Você já vai descobrir! – Respondi ele com um sorriso em seu rosto.

Alice: Bem... Espero que não tampem os ouvidos! – Disse ela, todos ficaram se olhando e sussurrando um para os outros sem entender, Alice olhou para Sting, Rogue, Mack e Chris e assentiu com a cabeça.

***

(Notas da autora)

Sting: Guitarra

Rogue: Bateria

Mack: Baixo

Chris: Piano

***

(Link da música que Alice vai cantar = https://www.youtube.com/watch?v=7F0qhq7-K08)

Chris começou com o piano, começou um pouco rápido e lento ao mesmo tempo e Alice começou a cantar, todos pararam para ouvir com um sorriso.

Ao tempo da música, alguns e Jake fecharam os olhos e começaram a apreciar Alice cantando, a voz de Alice era firme e calma. Fina e deslumbrante, o que deixava todos curiosos para saber como ela consegue fazer uma voz tão linda dessas.

***

A música acabou e todos a aplaudiram com vontade, ela se reverenciou e desceu do palcão. Jake foi ao seu encontro e lhe empregou um beijo, o que fez com que os aplausos de todos aumentassem mais.

Myra: Nada mal.

Hiro: Quero ver você cantar também My-chan.

Myra: Nem no submundo vou cantar para você!

Hiro: Magoou.

Lucy: Cantou muito bem Alice! – Disse a loira ao ver a garota e seu novo namorando se aproximando da mesa para se sentarem.

Lolo: Realmente tenho que concordar, cantou muito bem!

Alice: Arigato minna-san!

Mira: O jantar esta pronto! – Todos então se levantaram e foram para cozinha se sentando a uma mesa grande cheio de pratos com comidas que Mira, Mercedes, Banny, Mick, Wendy, Erza e Bisca fizeram. Conversando sobre vários assuntos, todos alegremente comiam a comida deliciosa que nossas cozinheiras favoritas fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não leu a nota do capitulo.... Minna, hoje a noite eu vou viajar e num vou postar por tres dias, por isso me aguardem até a volta!! XD

Até a minha volto minna!!