Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 2
Um novo membro na guilda. Yui Sawako chegando.


Notas iniciais do capítulo

Bem minna, aqui esta o novo capitulo. Espero q amem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/2

Mick: Tão bom quando a gente já tem nossa própria guilda e não precisamos se preocupar com nada. – Disse-a se esticando após acabar de acordar.

Ali: Tem razão, mesmo porque a guilda Fairy tail já estava cheia e se continuasse a entrar novos membros aquilo vai explodir modo de dizer.

Yuki: Em falar nisso Ali, o que aconteceu com sua batalha com seu pai?

Ali (gota): B-b-bem... Mudando de assunto ne, vamos tomar café da manhã que tal.

Saky: Ah não, agora estou querendo saber o que aconteceu com seu pai.

Banny: Eu também.

Yuki: Vamos Ali, conte-nos o que aconteceu.

Ali: B-b-bem, é que... – Antes de ela terminar de falar alguém logo abriu a porta da guilda, era uma menina que estava a abrir a porta da guilda, ela estava com uma mochila atrás... Ela era branca, possuía longos cabelos negros até o joelho, usava uma fita preta no topo de seus cabelos e tem invejáveis olhos cor roxos quase lilás...

???: Pensei que aqui era uma guilda, mas parece mais um apartamento.

Gabi: Quem é você?

???: Interessa-te?

Gabi: Se não me interessasse não estaria perguntando.

???: Que é? Quer arrumar briga é?!

Melly: Parem as duas agora!

Gabi: Foi ela que começou, só fiz uma simples pergunta e a ignorante me responde com um fora.

???: Não te conheço e não tenho o porquê dizer quem sou eu.

Rafael: Você não me é estranha.

???: Vim aqui porque ouvi falar que estavam a inaugurar uma nova guilda, então resolvi querer entrar nela, mas pelo que to vendo entrei no lugar errado.

Rafael: Ah lembrei, te vi ontem cheirando uns churrascos de uma vendinha aqui perto.

Ela logo olhou com uma cara meio assustadora para Rafael e saiu da porta da guilda indo embora...

Melly: Espere um minuto ai.

???: O que foi?

Melly: Você esta numa guilda de verdade.

???: Esse lugar é uma guilda?

Melly: Entenda como quiser. Qual o seu nome?

???: Meu nome é Yui Sawako e queria experimentar em ficar numa guilda, por isso eu quero entrar para Angel Tail.

Gabi: Experimentar? Você fala como se isso fosse uma comida bem gostosa para você.

Yui: Não enche, saco de pancada.

Gabi: O que disse?!

Yui: Foi exatamente o que ouviu?!

Melly: Não vou repetir mais uma vez para pararem as duas!

Yui: Repetiu agora velhota.

Melly: Não me chame de velha só porque meu cabelo é branco!

Yui: Arrg, vão me botar na guilda sim ou não?

Melly: Qual a sua magia?

Yui: Sou uma God Slayer do Ar.

Gabi: God Slayer? Que fraca?!

Yui: E que tipo de magia você usa?!

Gabi: Não te interessa boca de babuíno.

Yui: O que disse?!

Melly: CHEGA?! Gabi pare e Yui também, já to estressada hoje por isso não me estressem mais do que já to?!

Gabi: Run.

Melly: Arrg. To com dor de cabeça. Bem, continuando... Onde quer que eu coloque a sua marca?

Yui: Roxa na mão direita.

Mestre Melly foi logo colocando a marca na mão de Yui, ela se encantou com a marca, pois ela era uma figura pequena (não muito pequena) de anjo com cauda, era magnífica e cada cor ficava bem na marca.

Melly: Agora você é oficialmente uma maga da Angel Tail.

Yui: Bonita marca.

Melly: Vou me deitar, estou com dor de cabeça e enquanto estiver ausente eu espero que não façam bagunças. Boa Noite!

Lola: Mas nem ta noite.

Melly: Você entendeu Lolo-chan. – Disse-a subindo as escadas.

Michael: Ás vezes eu acho ela um pouco maluca.

Kenta: Tadinha, deveria agradecê-la por ser nossa mestre, pois se não a gente ficaria sem um mestre na guilda.

Mack: Pra que precisamos de um mestre se temos EU.

Yuki: Se você fosse um mestre você simplesmente ia destruir a guilda inteira e também você não sabe comandar uma guilda.

Mack: Isso magoou!

Banny: Precisamos de uma Mira em nossa guilda.

Myra: OPA, Olha eu aqui.

Hiro: Baixinha, você não entendeu o que ela quis dizer, ela quis dizer que precisamos de uma garota bonita em nossa guilda, além de bonita tem que ser gostosa igual a Mira da Fairy tail, além de Gostosa tem que ter aqueles enormes sei... – Logo ele recebe uma tijolada na cabeça deixando então um calo enorme.

Myra: Primeiro: Não me chame de baixinha; Segundo: Eu sou bonita sim você que esta cego; Terceiro: Eu não sou gostosa porque não sou comida, acorda para realidade seu idiota.

Yui (sussurro): Eles são... engraçados... – Disse-a sentada num canto sem ao menos conversar com alguém. _ Então isso que é uma guilda...

Mi: Olá, ninguém daqui até agora não se apresentou para você ne, meu nome é Mizume Harada, prazer em conhecê-la.

Aya: E eu sou Aya Yuzumo.

Yui: Run. Não preciso saber seus nomes, com um tempo eu gravo o nome de todo mundo sem eles me disser os seus nomes.

Mi: Nossa, não precisa ser tão fria, aqui nós só queremos ser suas amigas.

Yui: Não preciso de “amigos”.

Aya: Yui, se você continuar sendo fria com todos você vai ficar sem amigos e garanto a você que ficar sozinha não é uma boa opção. Vamos Mizume, vamos deixá-la sozinha para pensar no que faz.

Mi: Hai!

Yui (sussurro): Eu... eu não preciso de amigos... eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna, esse é o fim deste capitulo, amanhã vai chegar na guilda dois novos membros, por isso se prepare, pois aqueles que se escreveram para entrar na guilda talvez amanhã mesmo apareça.

Bjs!!