Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 13
A visão de Mack


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui esta o novo capitulo minna. Espero que gostem e espero que não estege confuso.
Bois leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/13

Visão de Mack ON

Mack andava num lugar escuro onde não tinha luz e nada, ele andava sem entender como foi parar ali, não tinha como se lembrar direito sobre o que aconteceu. Ele continuou a andar naquela escuridão quando logo a sua frente estava um homem sentado numa mesa com um copo de cerveja na mão. Ele já era velho e aparentava ter mais ou menos uns 60 anos.

???: Gaaarçoon... Eu querooo maiis. – Disse-o todo bêbado quase caindo do chão ao se levantar da cadeira.

Mack: Papai?

???: Gaaaaarçon... Andeee logo com miiinha cerveeeeeeeeja.

Garçom: Aqui esta senhor. – Disse-o botando uma garrafa de cerveja na mesa.

???: Oooooobrigado. Hahahahahaha. – Disse-o enchendo o copo de cerveja, Mack olhava para a cena com um olhar de tristeza, aquilo trazia para ele uma má recordação. Mack então olhou para o seu lado direito e abaixo dele estava duas crianças; dois meninos, um aparentava ter uns 7 anos e o outro com uns 4 anos de idade mais ou menos.

??? (criança mais velha): Papai, chega de beber, vamos voltar para casa. – Disse o garoto puxando a mangá da camisa de seu pai.

???: Meee larga garotoo. Não queroo saber de casa nenhumaaa, eu queroo saber de... cerveeeeja. – Disse-o na cara do garoto trazendo bafo de cerveja a ele.

??? (criança mais velha): Pai chega disso, tente se controlar. Vamos voltar... como uma família. – Ao ele dizer isso o pai do garoto olhou para ele e bebeu mais um gole de cerveja e logo ele olhou para o palco onde tocavam músicas...

???: Família? Essa palavra não existe no meu dicionário. – Disse-o bebendo mais um gole de cerveja...

??? (garoto mais novo): Quer dizer que não existimos mais pro senhor papai? – Disse-o com uma cara de choro, logo o garoto mais velho foi e abraçou ele pra não chorar...

??? (garoto mais velho): Pai, nós somos a sua familia, pare de tentar fugir da realidade! – Disse-o, logo ele puxou seu irmão e saíram do bar deixando aquele velho miserável para trás.

Mack (sussurro): Papai...

O velho logo se levantou da mesa e botou o dinheiro em cima da mesa e pegou sua mochila e saiu quase caindo no chão do bar, Mack então o seguiu...

O velho quase caindo se segurando em postes ou em lugares que via pela frente seguia rumo a sua casa, ele então abriu a porta e tropeçou em um degrau de uma escadinha da casa e caiu de cara no chão.

Ele se levantou então e seguiu para a cozinha, logo o garoto mais velho e o mais novo foram para cozinha para ver o estado de seu pai que caia quase no chão.

???: Ooo que quereem? – Perguntou ele se segurando na pia pra não cair no chão.

??? (garoto mais velho): Queremos que pare de beber.

???: Haa... hahahaha, ta de brincadeiraa ne pirralhooo. Eu nuuuuunca vou parar dee beeber.

??? (garoto mais velho): Mas pai...

???: MAIS NADAAA. Me deiixem em paz, vão dormir. – Disse-o, as crianças ficaram ali parados olhando para ele com uma cara de pena. – VOCÊS NÃOO OUVIIRAM. VÃOOO DORMIRRR!

As crianças então subiram para o seu quarto deixando seu pai ali quase caindo no chão. O velho então abriu a geladeira e pegou uma jarra de água e botou água no copo, na hora em que ele ia beber ele olhou para foto de uma mulher que estava em cima da geladeira. A mulher tinha cabelos que via até a nuca cor castanho claro, ela tinha olhos azuis como o céu, sua boca era como se fosse desenhada e matinha um sorriso lindo que iluminava o dia. O velho olhou para o fotografia e logo largou o copo de água na mesa do jantar.

???: Se não fosse por aqueeele meniiino ter nasciido você nuunca teriia morriidooo. Mas vingareeii a suua moorte miinha amaaada. Euu vou maaatar aquele garooto agora meeesmo. – Logo ele pegou uma faca de ponta final e subiu para o quarto das crianças...

Mack: Não... pai não... Por favor pai não faça isso! – Disse-o tentando tocá-lo, mas não consegue e percebe que é uma ilusão do seu passado fazendo-o lembrar de tudo que aconteceu com ele quando criança. – Papai... não faça isso. – Sussurrou ele.

O velho então subiu e entrou quebrando a porta do quarto das crianças, assustadas com a faca que estava em sua mão tentaram se afastar de seu pai, mas ele chegava perto delas a cada passo apressado que dava.

???: Mack, saiaaa de pertooo do seeu irmãooo, viingareii a morte de sua mããe agora mesmoo.

Mack (garoto mais velho): Não pai, não faça isso. Estará cometendo um erro enorme! – Disse-o estando na frente de seu irmão mais novo que morria de medo ao olhar para o seu pai bêbado. – Pai para com isso, olha o que a bebida esta tentando fazer com o senhor, a bebida quer que você cometa um crime. Pai, por favor, tente se controlar.

???: SAIAAA DO MEUU CAMIINHO! – Disse-o empurrando Mack (do passado) para longe de seu irmão mais novo, com o empurro fez com que Mack batesse a cabeça numa cadeira perto da cama. – Você...

??? (garoto mais novo): Pai... Por favor, não faça isso... – Disse-o chorando sendo encurralado na parede.

???: Você matouu minha mulher... Por suaa causaaa miinha mulher morreuuu... Morreuu por sua vida... Isso é uuma injusstiçaaaaa... Por issoooo, MORRAAAAA! – Logo ele correu em direção a criança, o garoto então fechou os olhos pensando que era a ultima vez que ele vivia...

Mack (do presente): NÃO, PAI! – O velho então enfiou o facão na barriga de Mack (do passado)...

Mack (garoto mais velho): Você... Não vai machucar meu irmão. – Logo ele cuspiu sangue e caiu no chão, horrorizado com a cena o velho jogou o facão no chão e começou a chorar...

???: O que eu fiz? Mack, meu filho... estaa morrendoo. – Ele então correu desesperado e tropeçou da escada caindo de cara no chão.

??? (garoto mais novo): Maninho... Maninho por que? Porque fez isso maninho? – Perguntou ele chorando ajoelhado perante Mack.

Mack (do presente) (sussurro): É agora...

Mack (garoto mais velho): O importante é que eu quero que você viva maninho. – Disse-o, logo uma lágrima foi derramada de seu olho direito. Logo as trevas envolveu o quarto das crianças e um shinigami saiu (sei lá de onde) e apareceu perante Mack (do passado) e seu irmão, logo a ferida de Mack foi desaparecendo, Mack se levantou do chão e com uma cara de duvida olhou para o shinigami.

Shinigami: Mack... – Disse-o com uma voz roca e sinistra.

??? (garoto mais novo): Maninho, o que é isso?

Mack (garoto mais velho): Um... shinigami...

Shinigami: Mack, eu te salvei da beira da morte... No entanto, quero que faça uma coisa para mim. – Mack se levantou do chão e ficou frente a frente do shinigami...

Mack (garoto mais velho): Sim?

Shinigami: Vou te conceder poderes... poderes de shinigami junto com uma foice, mas com a condição que você recolhesse algumas almas de pessoas ruins para mim, caso diga não eu mesmo cuidarei de te matar, e então... o que me diz?

??? (garoto mais novo) (sussurro): Maninho...

Mack (garoto mais velho): Eu aceito. – Logo as trevas envolveu Mack lhe entregando poderes que ele jamais poderia ter e uma foice enorme das trevas. Quando as trevas em sua volta desapareceu não se via mais o shinigami a sua frente... – Eu com certeza irei fazer o que me mandas...

Mack (do presente): O melhor era eu não ter aceitado, mas... – Disse-o olhando para o seu irmão do passado que estava logo atrás do eu dele do passado. – Mas por ele eu tive que viver, pois quem iria cuidar dele?

Logo as mesmas trevas apareceu logo atrás de Mack (do presente), o lugar em que Mack estava ficou tudo escuro... todo desapareceu do nada e o mesmo shinigami apareceu atrás dele.

Shinigami: E então Mack... tens trazido almas ruins para mim? – Mack com medo não conseguiu falar e logo o shinigami apareceu em sua frente com um sorriso nada agradável... – Você não respondeu minha pergunta... É melhor responder logo Mack ou se não... – Logo seu irmão mais novo (do passado) apareceu do lado do shinigami, ele estava inconsciente não podendo respirar direito. – Ou se não ele não viverá...

Mack: Não! Deixe meu irmão fora disso, você disse que se eu não fizesse o que manda que ia me levar por isso deixe meu irmão fora disso!

Shinigami: Mack... eu sou eu shinigami traiçoeiro e posso muito bem não só levar você como a alma do seu querido irmãozinho. – Logo o shinigami e o irmão mais novo de Mack ficaram mais distante dele, Mack correu pra tentar alcançá-la enquanto o shinigami ria da cena...

Mack: NÃO! VOLTE, ME DE O MEU IRMÃO DE VOLTA... me de... – Logo ouve-se uma voz, uma voz de um menino, uma voz calma e serena que na hora fez Mack parar de correr atrás do shinigami...

??? (voz do além): Mack não deixe de te enganar... aquele não sou eu... isso aqui é tudo uma ilusão... não deixe que isso te engane meu querido irmão... – Logo a voz misteriosa desapareceu e Mack parou de correr e com um rosto sério deu um berro alto que fez eco em todo o lugar. Logo Mack sacou sua foice dada pelo shinigami...

Mack: Não vou deixar... que ninguém me engane! – Logo ele cortou a escuridão do local abrindo então uma pequena luz a sua frente, logo ele correu a essa luz e chegou mais perto, era um portal... era a saída... ele então passou pelo portal e tudo ficou branco...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Ficou confuso?
Eu acho que ficou, ultimamente tenho feito capitulos meio que confusos.
Bem espero que tenham gostado minna. Bjs a todos!