Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 10
A lenda da "caixa de Pandora"


Notas iniciais do capítulo

Bi bi bi. Vamos a leitura minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/10

Reprise on

Rick: Ele não completou o que queria dizer.

Myra: O que vamos fazer, eles conseguiram o que quieria.

???: Não, eles não conseguiram o que queria.

Luck: Quem é você?

Alice: Não, a pergunta é quem são vocês?

Reprise off

???: Querem mesmo saber quem nós somos? - Disse uma menina se aproximando de todos de cabelos presos repicados de duas cores, lilás com mexas azul. Seus olhos são vermelhos e usa uma roupa tipo aquelas roupas que pessoa selvagem que sempre vive na floresta usa. _ Nós somos seres de outro planeta e viemos aqui comer os seus... cérebrosssss... – Disse-a fazendo uma voz medronda...

???: Senshi pare de brincadeira. – Disse um menino que aparenta ter 15 anos, ele tem cabelos curtos cor castanho escuro, seus olhos são clarinhos e usa uma roupa de... deixa pra lá.

???: Desculpe só queria animar um pouco esse povo sabe...

Myra: Ok. Sou só eu que não to entendendo nada.

???: Ok. Vamos então nos apresentar. – Disse um menino de cabelos brancos, seu olhar é tenebroso. Porém sua personalidade não demonstra isso. Usa uma roupa que parece mais uma armadura com uma espada em sua cintura. _ Meu nome é Thoma Balron.

???: Sou Chris Orochi

???: E eu sou Senshi Wakaikenshi

Hiro: Eu sou Hiro Konoshiro, o melhor membro da guilda Angel tail já visto por todos os mundos.

Senshi: Ta brincando ne?

Hiro: Não, eu não estou.

Senshi: Nossa você é tão...

Hiro: Maravilhoso ne...

Senshi: Ridiculo. Hahahahahahahhahahahaha... Impossivel você ser o melhor membro de uma guilda, você tem cara de pateta.

Hiro: Magoou.

Myra: Hiro aceite a realidade, você é ridículo.

Senshi: É isso ai, bate ai. – Myra então bateu na mão de Senshi e logo começaram a rir.

Alice (gota): Essas daí já sei que vão se tornar amigas.

Hiro: Com licença, vou pro meu cantinho da depressão.

Jake: Pode ficar ai mesmo. – Disse-o o segurando. _ Você esta parecendo uma mininha chorando por ai.

Hiro: EU NÃO TOU CHORANDO?!

Rick: Gente, acho que se esqueceram que temos companhia.

Thoma: Não, não precisam parar não. Podem continuar estou gostando.

Chris: Vou dizer nada, somente assistirei.

Senshi: Hei garota meio metro.

Myra: Não me chame de baixinha, essa vou deixar passar, mas da próxima eu não vou te perdoar.

Senshi: Ok Ok. Calma. Por acaso, motivo, rasão ou cricunstancia você é namorada deste ridículo ai?

Myra (corada): D-D-D-D-D-DO que esta falando? NÃO FALE BESTEIRAS?!

Senshi: Hahaha... Calma, só disse isso porque acho que vocês dois se combinam.

Myra: Isso é besteira! – Disse-a, logo ela olhou para Hiro que estava a brigar com Jake e Rick entrando na briga... (sussurro) _ Ou talvez não.

Senshi olhou para ela e somente um sorriso discreto deu.

Luck: Ok, vamos direto ao assunto.

Rick: Como assim vocês disseram que eles não conseguiram a chave?

Senshi: Vocês não sabem do que sou capaz. Sem a princesa Belly perceber eu peguei a chave do colar dela. Sou boa nisso.

Alice: Mas como?

Senshi: Somente tive que aproveitar enquanto ela estava distraída. – Disse-a tirando do bolso e mostrando uma pequena chave de ouro com um desenho de uma caixa.

Rick: Cai? Caixa?! É isso que aquele cara queria me dizer antes de morrer!

Hiro: Caixa?

Senshi: Sim. A caixa de Pandora. Essa chave é a chave para abrir a caixa de Pandora e creio que os caçadores de recompansa queria a chave para poder abrir a caixa.

Luck: E o que acontece quando a caixa é aberta?

Thomas: Nunca ouviram falar da lenda da caixa de Pandora não?

Luck: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. NÃO!

Senshi: Deixe-me explicar... Conta-se que há muito tempo atrás o deus Zeus encarregou a uma linda moça chamada, Pandora o dever de proteger uma grande caixa, com um segredo que apenas Zeus sabia o que continha ali dentro, mas pandora curiosa depois de alguns dias sem saber o que continha na caixa, desobedeceu as ordens de Zeus e abriu a caixa. Na mesma hora todas as pragas e males ( doenças, sofrimentos, crueldades, ilusões, dores, angustias, maldades, etc... ) saíram de dentro da caixa, ao ver todos aqueles horrores saindo, ela fecha rapidamente a caixa antes que a ultima coisa saia de la " a esperança " condenando toda a humanidade com aqueles males e tormentos. Pandora com medo que Zeus descobrisse o acontecido resolveu mentir para ele, dizendo que nada avia acontecido. Zeus ao ver sua mentira resolveu castigá-la, com todos os males que saíram da caixa, mas a Pandora se jogou contra ao chão aos pés de Zeus pedindo uma segunda chance. Zeus a ordenou protetora da caixa e teria o dever de que se algum mortal desobedecesse aos escritos contidos na caixa feitos por ele, e a abrisse, Pandora teria que os castigar com todos os males contidos na caixa, fazendo sentir o peso de todos os seus pecados ate morrerem e suas almas continuariam sendo castigadas, sofrendo no lugar aonde foram amaldiçoadas. Pandora tornou-se a guardiã da caixa oferecida por Zeus. Recebendo o nome de “a caixa de Pandora”



Myra: Interessante.




Chris: Se tentarem abrir a caixa eles sofreram um castigo, porém todos os males, pragas viram ao mundo por isso eles não podem pegar a chave. Soube que a guilda de vocês é uma guilda que antes se juntou a Fairy tail e venceu Zeref. Poisé, estamos aqui para entrar para a guilda de vocês.


Thoma: E proteger a chave de todos e todas.

Mack: A gente vai voltar para a guilda, venha conosco então.

Senshi: Seria um prazer. – Disse-a dando em cima de Mack.

Mack: Desculpe, mas só aceito meninas de 17 ou 18 anos.

Senshi: Fui rejeitada de primeira. – Disse-a pálida.

******

Hiro: Princesa, nós vamos partir, mas nunca se esqueça de mim.

Belly: Seria um prazer se você fosse na frente.

Hiro: Maldade.

Rick: Vai ficar tudo bem princesa?

Molly: SEI IDIOTA, É CLARO QUE VAI ELA ESTA COMIGO!

Rick (gota): Calma.

Belly: Molly menos.

Molly: Run.

Belly: Até mais pessoal.

Eles então sairam novamente rumo a sua guilda Angel Tail.

***

Em cima de um mostinho de areia lá estava as vilãs na qual roubaram o colar falso.

Rei: Kao-chan. O que faremos a respeito do colar falso?

Kaori: Não se preocupe, vamos agir como bobas e dizer que não sabíamos ao mestre.

Rei olhou para ela e logo olhou para o grupo de magos da Angel Tail e seu olhar logo desviou para Thomas que andava conversando e rindo junto com todos.

Kaori (sussurro): Thomas...

Logo então Kaori se virou e Rei a olhou por trás...

Kaori: Vamos Rei.

Rei: Hai.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que aceitem um pouquinho de mistério pra vocês como presente ok minna. Espero que amem. Bjs até a próxima.