Quem Matou Paulina Martins? escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 21
Capítulo 21 - Medo de te perder para sempre


Notas iniciais do capítulo

Meninas, eu preciso de seus comentários, sem eles eu não vivo. Beijos e vamos ler o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408323/chapter/21

Carlos Daniel tentou impedir, mas com aquele revólver na cabeça de sua filhinha não teve coragem, quando o carro partiu levando Paulinha, sentou-se ao chão e debrulhou-se em lágrimas. Os atores que viram tudo aquilo ficaram chocados, depois de passar algum tempo, ninguém mais estava ali, somente a família, todos choravam muito, Carlos Daniel inconformado.

Carlos Daniel: Por que... POR QUE????? POR QUE FIZERAM OSSO COM MINHA FILHA??? ELA É APENAS UMA CRIANÇA! NÃO TEM CULPA DOS PROBLEMAS DOS OUTROS!!!

Esthefanie: Calma Carlos Daniel, não fique nervoso numa hora dessas, temos que avisar a polícia o quanto antes!!!

Carlos Daniel de repente olhou para a esquina da frente dos estúdios da emissora, e viu que era uma igreja.

Carlos Daniel: Eu tenho que ir ali, já volto, podem ir indo na polícia, eu vou com o meu carro depois.

Vovó Piedade: Tudo bem.

Carlos Daniel atravessa a rua, entra na igreja bem calmo, e se ajoelha diante de Jesus Cristo e a Virgem de Guadalupe.

Carlos Daniel:

Perfeita, sempre Virgem Santa Maria,
Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive.
Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,
te buscamos e te clamamos.
Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas.
Cura nossas penas, nossas misérias e dores.
Tu que és nossa doce e amorosa Mãe,
acolhe-nos no aconchego do teu manto,
no carinho de teus braços.
Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração.
Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho,
para que Nele e com Ele encontremos
nossa salvação e a salvação do mundo.
Santíssima Virgem Maria de Guadalupe,
Faz-nos mensageiros teus,
mensageiros da Palavra e da vontade de Deus.

Ô virgenzinha, por favor, agora eu imploro a você diante de Jesus de Nazaré, proteja a minha filha Paulinha nesse momento, tanta dor que já teve que superar, ou quem sabe ainda não superou, não faça a menina sofrer mais ainda, eu também já não suporto a ideia que Paulina faleceu, não faça isso com os Bracho, Paulinha é apenas uma criança inocente, me castigue no lugar dela, mas não deixe que ela pague as maldades dos bandidos.

Carlos Daniel faz o sinal da cruz, acende uma vela à virgem, e sai da igreja, entra no seu carro e vai para a delegacia. Lá estava a família, (na verdade, somente vovó Piedade, Esthefanie, Patrícia e Rodrigo, as crianças já tinham ido para a mansão com Pedro).

Fizeram a denúncia, amanhã mesmo eles entrariam com a procura.

A família foi para a mansão, eles mal conseguiam dormir direito com esse sequestro.

Paulina havia acabado de chegar na cidade, se instalou num hotel simples e passou a noite lá.

Na manhã seguinte, Paulinha acorda amarrada numa cadeira com um pano na boca. De repente, conseguiu ver quem a havia sequestrado.

Paulinha: Quem são vocês? (tentando falar por causa do pano)

Willy: Eu sou Willy e essa é a Raquel, somos seus novos sequestradores muahahahaha!

Raquel: Para começar, eu fui sua babá até os três meses de idade, ele era o ex-marido da Esthefanie, sua tia. Nós passamos oito anos sequestrando sua mãe, Paulina, ou seja, ela está viva. Bem, ela fugiu a um ano atrás, então não sabemos o paradeiro.

Paulinha pensa: Meu Deus, a mamãe tá viva, mas ela desapareceu! Eles vão me deixar todo esse tempo sequestrada também! Não!!!

Willy: Não adianta tentar fugir a gente te acha fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem gente.