Quem Matou Paulina Martins? escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 14
Capítulo 14 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou feliz por comentarem rapidinho hihihi bjs, e esse capítulo quero dedicar à Kah, pois adoro as histórias dela. Ahh, eu adoro vocês leitoras também, ok? rsrsrs bj e vamos ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408323/chapter/14

Rodrigo chega na fábrica, entra no escritório onde estava Carlos Daniel e fala:

Rodrigo: Carlos Daniel, tenho uma surpresa que quero revelar num jantar lá em casa, hoje à noite - Rodrigo estava com um ar de muita felicidade em seus olhos, sua maneira de falar.

Carlos Daniel: Claro meu irmão, nós todos iremos na sua casa hoje a noite, tenho uma notícia a lhes dar também.

Rodrigo: E uma notícia boa ou ruim? - pergunta o curioso kkk.

Carlos Daniel: Bem, é uma notícia boa sim.

Rodrigo: Então vamos na casa minha e de Patrícia e lá as informaremos, ok? Não vamos agora estragar a surpresa - tentando não se mostrar curioso.

Carlos Daniel e Rodrigo estavam arrumando alguns papeis quando Verônica entra.

Verônica: Com licença senhores, será que posso ter um minutinho com vocês?

Rodrigo: Claro Verônica, pode falar.

Verônica: Bom, vocês já devem estar percebendo que minha filha Roberta já vai nascer daqui a pouco tempo, e decidimos que ela irá nascer no interior, e lá estamos nos mudando.

Carlos Daniel: Você vai embora, Verônica?

Verônica: Sim Carlos Daniel, e vou amanhã. Por isso quis falar com vocês, para fazerem as baixas com o salário, e acertamos tudo.

Rodrigo: Claro Verônica, nós te entendemos, mas já que vai amanhã, que tal ir conosco à um jantar hoje, na mansão minha e de Patrícia? Toda a família Bracho vai, e como você é praticamente da nossa família, um jantar de despedida não faria mal. Se o Oswaldo quiser ir junto, não tem problema.

Verônica: Claro que vamos senhores, seria uma honra.

Então eles se acertaram, Oswaldo já não trabalhava mais lá. Verônica se despediu dos empregados, e foi para sua casa se arrumar para o jantar na casa de Rodrigo.

Na escola de Paulinha, era hora do recreio. Paulinha estava conversando com suas amigas (não eram as amigas mais verdadeiras, vamos dizer apenas colegas de classe).

Vanessa: Quem será aquela mulher que está anotando o nome de algumas meninas?

Raiana: Deve ser uma empresária, talvez de modelos.

Tati: Ela está nos olhando!

Dafne: Ela agora tá vindo na nossa direção!

Mulher: Com licença, como é seu nome menina? - Diz, olhando para Paulinha, que estava bem quieta, nem ligando.

Paulinha: Eu? Eu me chamo Paula.

Mulher: Prazer, eu sou Renata. Eu sou da rede de emissoras SBT, e me mandaram vir nas escolas procurar crianças para fazer a nova novela infantil que vão criar. Você estaria interessada?

Vanessa, Tati e Dafne: Aceita Paulinha, é a sua chance!

Raiana: Aproveita amiga, você vai ficar famosa!

Paulinha: Claro que aceita moça! Mas como vamos fazer?

Mulher: Bom, amanhã irei com uma van, buscar as crianças que irão fazer os testes para a novela. Claro, iremos somente com uma autorização dos pais das crianças.

Paulinha recebe um papel escrito se autorizava ou não, e Paulinha se despediu da mulher, guardou o papel na mochila e voltou para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Que novela querem que seja? Quero opiniões! Bjs e comentem