Nyx, o Nascimento escrita por MieLan


Capítulo 7
Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Gabriel é o Arcanjo Mensageiro, de acordo com o Antigo Testamento da Mitologia cristã. Ele quem avisou Maria de que esta daria a luz ao menino Jesus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40831/chapter/7

Nove meses se passaram desde a visita de Miguel. Jane nunca mais o vira e também nunca esquecera a noite que um dia tivera com o arcanjo.

 

Ithuriel vez ou outra aparecia para lhe fazer companhia. Também tinha seus ensinamentos com Amitiel que outrora disse que iria ensinar-lhe sobre o bem e o mal.

 

Baliel não apareceu mais, assim como Miguel, e Jane estava começando a achar que também nunca mais viria a cara de demônio.

 

Mas naquela manhã ela estava sozinha. Sua barriga estava enorme devido à gravidez. Tinha se privado do direito de saber o sexo da criança em seu ventre através de ultrassom, pois sabia que nasceria um menino, estava escrito na profecia dos anjos.

 

As luzes da casa se apagaram todas de uma vez e depois do clarão que indicava a chegada de um anjo, as luzes voltaram a acender.

 

“Ithuriel, eu...” Jane virou-se para procurar o anjo com quem mais tinha afinidade, pois estava acostumada em vê-lo aparecer em sua casa inesperadamente.

 

“Meu nome é Gabriel e venho para anunciar a chegada da Espada de Miguel”.

 

Jane estava atônita. Já sabia que hora ou outra receberia a visita de um anjo que nunca conheceu e até achava que estava preparada para isso, mas não estava. Gabriel era como qualquer outro anjo no corpo de homem só que de certa forma impunha mais respeito e medo.

 

“Sou o Arcanjo Mensageiro” Gabriel anunciou e então tocou a barriga de Jane e logo depois sumiu num clarão.

 

Jane sentiu uma contração... E mais outra e mais outra até que sua bolsa estourou. Era a hora e ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!