Nyx, o Nascimento escrita por MieLan


Capítulo 6
Miguel


Notas iniciais do capítulo

Miguel, o segundo arcanjo do Antigo Testamento, é a arma divina mais poderosa, líder dos exércitos celestiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40831/chapter/6

Há dias Jane não saia de casa. Tinha medo do que pudesse lhe acontecer lá fora e sabia que receberia a visita de mais dois anjos então preferia que isso acontecesse em casa. 

 

Bebia uma xícara de leite morno distraída quando algo tocou-lhe o ombro. A xícara despedaçou-se no chão devido ao susto que tomara. Quando virou-se enxergou a sua frente um rosto digno de um anjo. 

 

Era tão belo quanto qualquer descrição. Embora seu corpo parecesse frágil sua atitude lhe demonstrava sua força e resistência. Miguel fazia jus ao título de líder dos exércitos celestiais. 

 

“Venho em nome do Senhor...” Miguel começou. 

 

“Sei para que veio” Jane interrompeu-o “Já estou a par de toda a situação e seus irmãos fazem questão de me lembrarem freqüentemente”. 

 

Foi a primeira vez que Jane viu um anjo sorrir. 

 

Naquela noite Jane se deitou com o Arcanjo Miguel e permaneceram juntos durante o que pareceu ter sido uma eternidade. 

 

Miguel pouco conhecia dos desejos da carne e talvez nunca chegasse a conhecer, mas para Jane cada minuto que o teve dentro de si foi como um dia inteiro passando diante de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!