Nyx, o Nascimento escrita por MieLan


Capítulo 5
Rafael


Notas iniciais do capítulo

O Arcanjo Rafael é o primeiro citado na Antigo Testamento e é o Anjo da Cura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40831/chapter/5

“Não acordes, não é necessário” Indicou o Arcanjo Rafael. “Curarei-te do mal mundano, limparei sua mente e trarei saúde para você e seu filho que estará por vir.” 

 

Rafael tocou-lhe a teste. Jane sentiu um arrepio mas nem se quer acordou. 

 

“Não morrerás por doença ou acidente até que sua missão seja cumprida. Não será mais frágil, se tornará uma guerreira do Senhor”. 

 

Jane suspirou, ainda dormindo. O Arcanjo Rafael tocou seus lábios nos da mulher adormecida e da boca dos dois emanava a luz que curaria Jane de todos os maus. A partir daquele momento estava livre... 

 

Antes que partisse Jane pôde ver o corpo que Rafael escolhera para receptáculo. O rapaz não tinha mais do que 15 anos e tinha certa beleza angelical. Jane se perguntou se seria devido à pureza de Rafael ou se o jovem era provido de tal beleza naturalmente. 

 

Debruçou-se na cama. Lembrou-se do que Uriel lhe disse. Rafael veio para lhe curar então certamente o próximo arcanjo que lhe aparecesse seria o futuro pai de seu filho. 

 

Não foi fácil assimilar a idéia de ser mãe, ainda mais mãe de um meio-anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nyx, o Nascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.