Nyx, o Nascimento escrita por MieLan


Capítulo 1
Uriel


Notas iniciais do capítulo

Uriel, de acordo com a Mitologia cristã é um dos sete anjos mencionados no Antigo Testamento. É o anjo olhos do Senhor que para ele tudo vê e também guardião dos portões do Éden.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40831/chapter/1

A cada noite acordada ela percebia um dia de sua vida sendo arrastado para fora de sua alma. Estava fraca e não tinha conhecimento disto. Estava morrendo, mas ela era a escolhida... Escolhida assim como Maria, para carregar em seu ventre o salvador dos pecadores. Pois é isso que somos... Pecadores.

 

“Ele será filho de um arcanjo” Disse-lhe Uriel, guardião dos portões do Éden e olhos do Senhor.

 

A humanidade estava morrendo. Condena por seus atos e sofrendo através da natureza. Como pode Deus ser tão cruel e nos mandar esses desastres? Bom, não era Deus que estava fazendo isso... Porque Ele deixou na mão de sete arcanjos o comando do céu enquanto a Terra sofria com os poderes de um Lúcifer recém-libertado.

 

“Você os verá em três momentos distintos” Anunciou mais uma vez o arcanjo Uriel. “O primeiro a visitar-lhe será o Arcanjo da Cura, que te libertará das doenças do corpo e limpará sua mente”.

 

Ela se sentia dolorida. Se remexia na cama mas não podia fugir, porque diante de si estava um anjo que se apresentou como Uriel, apesar de tomar a forma de humano qualquer.

 

“O segundo será o Arcanjo líder dos exércitos celestiais, da justiça e do arrependimento. Este será o pai de seu filho”.

 

Jane era só uma mulher, então porque estava passando por aquilo? Obrigada a sofrer por toda a humanidade. Ela nem nunca fora católica e jamais acreditara em anjos, quem diria em Deus.

 

“O terceiro será o Arcanjo mensageiro que anunciará a vinda do salvador dos pecadores, A espada de Miguel”. Uriel disse-lhe pela última vez e deixou o quarto numa áurea branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nyx, o Nascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.