Tudo o que e proibido e melhor! escrita por Willbehappy


Capítulo 1
Capítulo unico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408275/chapter/1

João... meu querido irmão, meu apoio meu dono.Minha vida anda meio bagunçada. Totalmelme bagunçada minha mente diz uma coisa meu coração diz algo totalmente ao oposto. Meu querido irmão... Eu sei que é errado, mais um fato é que estou perdidamente apaixonada por ele. Minha mente diz que deveria dar uma chance a Bem. Mais nao e a ele que devo meu amor e meu irmao. Ele havia acabado de chegar estava em nosso quarto quando ele se aproximou: maria o que esta pensando? Em nos no nosso futuro. João posso te falar uma coisa? -claro pode dizer.
Eu nao consigo esconder mais eu... Me apaixonei por voce eu sei o que e errado eu sei que somos irmaos de sangue. Maria eu tambem sinto isso. Os dois selaram um beijo calmo como prova do amor deles. Eles se olharam apaixonadamente sabiam o que iria acontecer entao para seus companheiros nao desconfiarem de nada maria enfeiticou o quarto com o feitico do silencio para que os ruidos da transa deles nao saisse daquele quarto. Maria rapidamente tira suas roupas revelando seu lindo corpo para seu querido irmao joao nao fica por fora e retira suas roupas tambem e puxa maria para um beijo tomado pelo desejo de ambos cessando o beijo maria joga seu irmao na cama se encaixado a ele. Ela comecou a cavalvar loucamente em seu irmao. João virou maria e tomou posse da transa loucos pelo desejo diziam coisas que nao faziam sentido algum maria chegou ao apice primeiro e logo depois seu irmao a acompanhou. Eles sabiam que era errado mais eles se amavam muito. Apos o momento de prazer maria adormeceu abraçada a joao que dormiu pouco depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que e proibido e melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.