Hot 'n Cold escrita por Rivaille


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408248/chapter/1

O mais novo e único sobrevivente do clã Uchiha estava sentado de baixo de uma árvore onde observava de longe algumas crianças brincando em um parquinho que era próximo a onde ele estava.

            Enquanto o Uchiha estava afundado sobre seus pensamentos ele foi despertado de seu transe por um grito, afinal vinha de Naruto, então tudo havia de ser barulhento.  

— Ei, Sasuke! Por que você não vem brincar com os outros? – Naruto perguntou de forma escandalosa. E tudo que vinha do garoto loiro era de se esperar algo barulhento.

— Não quero. – Sasuke fechou a cara, fazendo Naruto bufar de irritação, e foi aí que Naruto resolveu seguir o olhar do Uchiha.

— Ei, Sasuke-chan... – Ele falou roubando a atenção do Uchiha.  – Por que você olha tanto para a Sakura? – Naruto concluiu sua frase dando uma risadinha diabólica no final fazendo Sasuke bufar de irritação.

— Eu não estava olhando para ela. – Sasuke falou birrento.

— Sei... Você sabe que a Sakura é caidinha em você, né? Ou melhor, todas as garotas são caidinhas por você, e eu nem sei o porquê... – Naruto falou num tom de frustração.  – Eu sou muito mais bonito. – Agora sua frase tinha se tornado algo mais de convencimento.

— É? E por que tem tanta certeza disso? – O Uchiha falou num tom irritado, o que já era de se esperar dele.

— Nunca prestou atenção da forma como ela te olha? E de como ela vive tagarelando sobre você o dia inteiro? Ou quando surgiu um boato de que você gostava de garotas com o cabelo mais comprido, e ela deixou o cabelo crescer só pra ver se você notava nela. – Naruto falou em um tom de irritação, não era obvio que aquela garota gostava dele?

— Não, prefiro não perder meu tempo com coisas assim.

            Naruto e a vila inteira sabia que Sasuke era um garoto difícil, até por que ele nunca dava o braço a torcer. Era sempre muito orgulhoso, mas no fundo era um garoto bom, só que esta bondade dentro de si ele mostrava para poucos, ou melhor, ele mostrava apenas para os que ele realmente gostava.

            Naruto percebendo que o garoto havia voltado para sua própria bolha novamente resolveu deixa-lo sozinho e ir brincar com as outras crianças já que o Uchiha não queria.

— Ei, Sakura-chan, eu vi o Sasuke-kun te observando enquanto vocês se divertiam. – Naruto falou em um sorriso.

            A garota por instinto sorriu de orelha a orelha com a notícia de Naruto. E foi assim que Sakura passou um dia inteiro feliz e sorrindo a toa, e muitos perguntavam o motivo dessa felicidade toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários :3 Não sei se vou continuar, ou vou deixar como uma one shoot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot 'n Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.