Katekyo Hitman Reborn! - New 10º Famiglia escrita por Kaik


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei ... Desculpe pela demora , mas não sei se vou mais postar com tanta frequência , ta tudo dando errado na minha vida . Minhas notas tão caindo e ainda tive que mudar de cidade no meio do ano , cara é muito difícil se adaptar a uma nova escola e cidade , principalmente porque os meus novos colegas não foram com a minha cara , e o resultado disso ... A coisa que você acha que nunca vai sofrer , bullying .
Bom , não sei se ficou muito bom , to muito desanimado para escrever , mas não quero parar por muito tempo ... O capítulo foi só para encher linguiça , só para mostrar que não parou mesmo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408242/chapter/6

~POV Yamamoto

Não acredito que morremos naquela batalha , pelo menos o Tsuna sobreviveu . O Gokudera ficou louco quando morreu , queria voltar para continuar protegendo ele . Mas , falando nele , onde o Gokudera se meteu ? Já sumiu faz dois dias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . .  .. . . .  . .. . . . . . . .. . . . . .. .  . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para encher linguiça mesmo ... Bem , até o próximo . Vou tentar voltar com mais ânimo .