Que Todos Peguem Fogo escrita por trydecodeme


Capítulo 1
Universo, por favor não ria de mim.


Notas iniciais do capítulo

Rúbia é minha alma... ela é má, cruel, sarcástica e surpreendente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408239/chapter/1

 Estou morta. Cheguei nesta conclusão quando me olhei no espelho da cafeteria e vi um reflexo impecável. Cabelos vermelhos de fogo compridos e encaracolados. Pele extremamente branca e sedutora. Olhos dourados meio puxados envoltos a cílios enormes. Lábios carnudos e vermelhos sangue gritando "venha me pegar". Corpo esbelto, porém com curvas.

 Percebi então que eu sou a prova de que as aparências enganam. Por dentro eu não era nada mais além do  que... vazia. Olho para mim e dou risada, como foi que cheguei a esse ponto? Virei meu latte de uma vez só e queimei minha garganta. Sobre fogo, calor e queimar. Não, eu não ligo.

Não ligava também ao homem que caminhava até minha mesa. Ele tinha seu charme e sabia disso. Se fosse em outro momento, perderia 30 minutos da minha vida com ele. Mas agora eu tinha negócios a resolver.

 -Posso me sentar? -perguntou ele

 Acenei com a cabeça. Peguei minha mochila, meu copo vazio e me levantei. 

 -Espere, quis dizer me sentar com você.

Eu sorri.

-Não é assim que a banda toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Todos Peguem Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.