Último Happy End escrita por Mnicole


Capítulo 1
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Nhé, pessoas...
É Mirai Nikki, primeira vez que me arrisco fazendo uma O.S de MN...
Me julguem, ok?
Quero críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408223/chapter/1

Um dia, uma jovem de cabelo rosa que trajava uma roupa que mais imitava um uniforme andava pelas cidades.

Quem era ela? O que fazia nesse deserto que um dia fora Japão, uma grande potência?

A garota era Gasai Yuno, viúva de Amano Yukitero. Estava ali para recolher lembranças do passado, os cacos de um coração.

Ela era uma ladra... Uma ladra apaixonada. Uma ladra de corações.

O segundo mundo acabou, as ruínas do espaço e tempo se emaranharam, impossibilitando para os jogadores recentes um novo futuro, um trono de Deus ex-machine.

O espaço – tempo fora quebrado? Não, não foi isso.

As memórias de Gasai Yuno foram misturadas com as de Amano Yukitero, memórias femininas do primeiro mundo se misturaram com as memórias masculinas de um ‘’quase-Deus’’ do segundo mundo.

Mas, com a mesma rapidez que entraram na mente da ladra... Elas saíram, deixando vácuos.

Duas mulheres sobreviveram, apenas isso. Uma era a terrorista mais conhecida do mundo, Uryuu Minene.

Minene também perdera sua paixão, uma perda muito grande.

Yuno, no entanto... Não perdeu apenas uma paixão.

Perdeu suas memórias. As memórias de uma paixão, família e amizades...

Não se lembra de quase nada, estava fazendo muito esforço para conseguir salvar peças do quebra cabeça que lhe eram importantes.

Yukki, como ela mesma o chamava, havia morrido em um dos entrosamentos das cadeias. As memórias que a amada tinha dele foram se apagando enquanto ela estava em coma. A única promessa que eles fizeram, também foi a única coisa nítida que ficou vagueando pela mente da menina...

‘’Era um dia de sol, o colégio da cidade entregara uma folha para cada um dos alunos. Nessa folha, eles tinham que escrever o que mais queriam fazer na vida.

Eu gostaria de ver as estrelas com o papai e a mamãe, mas, sinto que não será possível. O divórcio continua caminhando, o meu sonho continua se afastando...’ fora essa a resposta do garoto.

A garota não conseguia pensar em nada, apenas se levantara e foi até o menino, perguntando o que ele colocara na folha.

Ela mesma leu, aprovou a idéia. Mas, ele achou que era alguma coisa idiota e começou a apagar. Ela o repreendeu e disse que poderia ser a sua ‘’futura noiva’’.

Um baque para os dois corações.

Tempos depois, um namoro fora iniciado. Tempos depois do namoro, o jogo foi se tornando apertado... Apertado... Cada vez menos pessoas vivas, estavam vendo que no final, um deles teria que se matar...E...

As cadeias ruíram e se entrosaram, causando a morte de todos.

Ou quase todos, já que a lenda de um dos mundos falava que alguém, como por exemplo um amor, poderia estar observando a pessoa, protegendo-a. Mas, isso poderia custar caro para o protegido...

A lenda foi feita. A menina de cabelos rosas tem apenas cinco memórias.

‘’-Yukki e Yuno vão ter o Happy End.’’

‘’-Eu não seria capaz de te matar, Yukki! Eu te amo!’’

‘’-Yuno... Eu te amo.’’

‘’-Eu te disse, não disse? Eu nunca te mataria, Yu...Kki... Então...Poderia...Me beijar...?’’

‘’-Nós vamos ver as estrelas juntos no futuro, como uma família.’’

O seu diário do amor não existia mais, fora tudo tomado.

Andando pelas ruas, procurava sua antiga escola, sem saber endereço e mais nada.

Queria achar a data do primeiro encontro com seu amor... Queria pelo menos, um último Happy End...

Queria começar tudo novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Happy End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.